Tópico de discussão do Evento de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ela deverá aparecer até o dia 31 e dezembro.Leia bem o que o frosty diz.Até as últimas horas do ano ele nos trará o desafio final,quem cumpri-lo ganhara o tal retrato.

Além disso,quem tiver cumprido todas as missões de Natal,sem pular ou abortar,até o dia 06 de janeiro ganhará um prêmio por isso pelo que eu entendi.
 

DeletedUser15222

Guest
Ela deverá aparecer até o dia 31 e dezembro.Leia bem o que o frosty diz.Até as últimas horas do ano ele nos trará o desafio final,quem cumpri-lo ganhara o tal retrato.

Além disso,quem tiver cumprido todas as missões de Natal,sem pular ou abortar,até o dia 06 de janeiro ganhará um prêmio por isso pelo que eu entendi.

To ligado, mas tipo, fica meio desonesto com quem ta fazendo tudo em dia, pq ai a galera que ta atrasado nos desafios vai conseguir terminar tudo junto, e o maneiro do jogo é ser sempre primeiro em tudo, não é!?
 

DeletedUser

Guest
To ligado, mas tipo, fica meio desonesto com quem ta fazendo tudo em dia, pq ai a galera que ta atrasado nos desafios vai conseguir terminar tudo junto, e o maneiro do jogo é ser sempre primeiro em tudo, não é!?


Haha,dem dúvidas!!

Além disso,a ansiedade tá matando!
 

ANDREAZ

New Member
Tarefas natalinas

Qual é o prêmio final das tarefas natalinas? Tenho medo de não conseguir chegar até o final depois de ter tentado tanto e deixado as tarefas habituais de lado. Presente de natal seria bom diamantes ou uma quantidade generosa de materiais e moedas já estaria bom. Poderia ser uma quantidade boa de materiais que estou precisando no momento.


Evento de Natal



frostyannounce.png
Olá Bonecos de neve e flocos de neve,

Estamos orgulhosos por anunciar mais um evento especial a ser realizado no vosso Império. Durante esta época festiva, uma nova missão irá abrir todos os dias, a começar no dia 1 de dezembro até 24 de dezembro. Vocês terão até ao dia 6 de janeiro para completar todas as missões.

O 'Frosty' será a nova personagem a anunciar estas divertidas e emocionantes missões. Há muitas e novas recompensas que vocês poderão ganhar, dependendo do número de missões que completarem. Nota: O prêmio especial está reservado para os jogadores que completem todas as missões. Rejeitando uma missão, não poderão receber o prêmio final (os vossos nomes estarão na lista de "meninos mal comportados" do papai noel), mantenham isso em mente.

Obrigado por todo o apoio e interesse no nosso jogo. Desejamos a todos umas relaxantes festas felizes!

dfp0i.jpg

A Equipe Forge of Empires

<tbody>
</tbody>

frostyannounce.png

<tbody>
</tbody>
[/QUOTE]
 

DeletedUser14342

Guest
Ultima missão

Onde existe talco em mercadorias e quem esta lá no começo não vai fazer esta missão deveriam dar algo em que todos participassem estão querendo oq? que o pessoal compre diamantes? acho isso uma tremenda falta de respeito.
 

DeletedUser

Guest
no meu inventário não existe talco, o que vem a ser essa mercadoria?
 

DeletedUser18478

Guest
no meu inventário não existe talco, o que vem a ser essa mercadoria?

O talco ñ se encontra no inventário, ele é um produto assim como tintura ou marmore e etc...
Se vcs tem guild vcs tem q falar com alguem mais desenvolvido pra poder conseguir esses produtos, caso ñ tenham guild, vão ter q botar ofertas no mercado geral, de preferencia 2 x 1, pois as mercadorias pedidas na missão são bem caras.
 

DeletedUser19277

Guest
Cara essa tarefas foram feitas erradas, foi calculada encima da Prefeitura.
Se vc estiver no início da era, pode dar adeus a tarefa, só vai conseguir via mercado.
Mas aí te pergunto, quem vai trocar TALCO por PEDRA.
Essa equipe de "suporte" não conhece nadinha do jogo, eles apenas transferem o que é
feito na Alemanha, haja visto que colocaram JOGOS DE INVERNO em pleno VERÃO.
Portanto não adianta nada este forum, se deseja realamente alguma mudança ou reclamação
tem que ser email direto para Alemanha.

Feliz 2013.
 

DeletedUser14621

Guest
amigo , não sei qual mundo vc joga , eu jogo eu cirgard, se vc não tiver pode colocar la que troco pra vc...abs
 

DeletedUser12078

Guest
Eu não entendo o motivo de tantas irritações.

As mercadorias da última era, pelo que eu entendi, são baseadas na evolução do jogador. Se ele estiver muito longe da colonial, não vai ser cobrado coisa dessa época, mas sim da penúltima. E as mercadorias são as cinco mais avançadas. É interessante que todos saibam quais são os nomes das mercadorias com bônus.

Alcatrão, quartzo, talco, casulo etc... São coisas que podem parecer grego pra muita gente.

O mercado tá aí disponível pra quem não tem essas mercadorias. E se o problema for gastar pontos forges, é só negociar com membros da própria guilda. A missão é construída de uma forma que o que você envia pode receber de volta, então o gasto final é zero! Se você trocar seda por pedra-sabão e pedra sabão por seda, desenvolve a missão do mesmo jeito! Se o seu amigo de guilda tiver a pólvora que você precisa, mas você só tem ouro pra oferecer, acerte com ele de devolver a pólvora depois.

Será que não tá faltando comunicação? Será que tudo é conspiração pra gastar dinheiro com diamantes?
 

DeletedUser20039

Guest
notbook traira

ola eu estava jogando no meu notnook e sem querer cancelei a uktima missão de natal que me daria a confeitaria, agora ela n quer + aparecer, tem como fazer ela volta para mim fazer ela?
 

DeletedUser16670

Guest
Eu não entendo o motivo de tantas irritações.

As mercadorias da última era, pelo que eu entendi, são baseadas na evolução do jogador. Se ele estiver muito longe da colonial, não vai ser cobrado coisa dessa época, mas sim da penúltima. E as mercadorias são as cinco mais avançadas. É interessante que todos saibam quais são os nomes das mercadorias com bônus.

Alcatrão, quartzo, talco, casulo etc... São coisas que podem parecer grego pra muita gente.

O mercado tá aí disponível pra quem não tem essas mercadorias. E se o problema for gastar pontos forges, é só negociar com membros da própria guilda. A missão é construída de uma forma que o que você envia pode receber de volta, então o gasto final é zero! Se você trocar seda por pedra-sabão e pedra sabão por seda, desenvolve a missão do mesmo jeito! Se o seu amigo de guilda tiver a pólvora que você precisa, mas você só tem ouro pra oferecer, acerte com ele de devolver a pólvora depois.

Será que não tá faltando comunicação? Será que tudo é conspiração pra gastar dinheiro com diamantes?

Também não entendo.
Quanto aos nomes das mercadorias, acredito que seja falta de atenção em certos casos e problemas de tradução em outros. No caso dos casulos e do quartzo, é só prestar atenção aos nomes dos depósitos. Já no caso do alcatrão, que seria resina, pra mim não faz sentido, mas é possível deduzir pelo contexto da missão.
Acredito que o problema maior seja falta de paciencia para ler e compreender o que se pede.
 

DeletedUser18478

Guest
Também não entendo.
Quanto aos nomes das mercadorias, acredito que seja falta de atenção em certos casos e problemas de tradução em outros. No caso dos casulos e do quartzo, é só prestar atenção aos nomes dos depósitos. Já no caso do alcatrão, que seria resina, pra mim não faz sentido, mas é possível deduzir pelo contexto da missão.
Acredito que o problema maior seja falta de paciencia para ler e compreender o que se pede.


São enigmas, por isso tem que ser resolvidos, e ñ entendidos!!!
 

DeletedUser16670

Guest
São enigmas, por isso tem que ser resolvidos, e ñ entendidos!!!

Os enigmas eram os das missões de Halloween... Esses de Natal são só missões simples. Acho que é erro de tradução e interpretação mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Missões de Natal

Srs. ganhei dois canhões em uma missão de natal, mas o incrivel que em uma batalha eu os perdi e não mais voltaram.
Será que quando eu tiver um campo de canhões eles voltarão ou ja era? Pois, se não os tiver mais acho muito injusto, vc se esforça para cumprir todas as tarefas e depois fica sem o premio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá sercopl,

As unidades dadas como recompensa não voltam mais depois de derrotadas. Se construir os edifícios, poderá treiná-las novamente se forem derrotadas.

Para melhor comunicação com a comunidade e todos te conhecerem melhor fica aqui o convite para sua apresentação à comunidade.
 

DeletedUser19456

Guest
ae ja completei todas missões de natal mas ñ consigo pegar o premio , apareceu aquele ***** do Rinbin (o bobo da corte) e me deu os parabens e tudo, mas eu clicko no OK e ele volta pro menu da esquerda e não me dá o premio !!!!
Pq ?????????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo