Tópico de discussão do Evento de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bao

Quantas missões de frosty tem?

Eu achava que ia ter missao até o dia 25. Mas talvez dure ate o final do ano. Ja que as missoes são tipo: O Decimo dia de INVERNO, O vigesimo segundo dia de INVERNO.

Toda vez que terminamos uma remessa , aparece mais.

O evento tava legalzinho mas nada muito recompensador ... mas agora parece que vai começar a ficar BAO.

novaimagem1h.jpg


Ho-ho-ho
 

DeletedUser19724

Guest
querido PAPA....queria muitos diamamntes e uma grande construção completa do final da idade media fico muito contente com qualque dos dois eu fui um bom menino Papai Noel eu queria isso qdo eu acorda no dia 25 um abraço Papai Noel. teamo.
 

DeletedUser

Guest
engraçado, são 6 horas da manha do dia 25, e até agora não apareceu pra mim a missão do dia 25 para eu poder completar a ultima missão e ganhar o retrato do frost. isto é normal ou é um problema que esta acontecendo dó comigo?
 

DeletedUser

Guest
Qual é o bônus da confeitaria, alguém já completou as missões e construiu o edifício?
 

DeletedUser

Guest
Creio que não seja um problema que esteja acontecendo com vc. Não apareceu para mim e creio que ainda não foi implementada...
 

DeletedUser

Guest
Olá amigos (as).

Assim como anunciado por Frosty, como também anunciado no Tópico do evento de Natal, as missões seriam entre os dias 1 e 24 de Dezembro, as missões foram lançadas diariamente, totalizando assim 24 missões, a missão bônus 25 será um desafio, ao qual devemos esperar ansiosos por ele :).

Lembrando que não podem esquecer de logar todos os dias, inclusive no dia 1 de janeiro.
 

DeletedUser

Guest
Edificio

Galera boa noite,

Olha algum tempo atras eu ganhei um edificio nas tarefas de natal so não me lembro o nome dele, porem ele sumiu, queria saber o porque, ja procurei ele no inventario, contrução de edificios de mercadoria e edificios de mantimentos e não esta em lugar nenhum.
Queria saber se ajente tem um certo tempo para construi-lo ???
 

DeletedUser14904

Guest
Olá, pessoal

Gostaria de saber em que data ocorrerá a 25ª missão do EVENTO DE NATAL, cuja recompensa será uma foto do Frosty... a guild inteira pergunta sobre a data e decidi responder que a data mais tardia será na véspera do Ano Novo...
Gostaria que vocês se pronunciassem.

Grata pela atenção

Zibelle / Guild RED
CIRGARD
 

DeletedUser

Guest
Pelo que entendi,até o fim do ano,ou seja 31 de dezembro,receberemos um desafio final.Após isso receberemos a foto do Frosty e quem tiver cumprido todas as missões de natal sem pular ou abortar até o dia 06 de janeiro irá ganhar um outro presente surpresa.

A data precisa desse tal presente e o desafio final ainda não se sabe.
 

DeletedUser14904

Guest
É isso aí, King Davi... entendi do mesmo modo... e como o evento dura até a Festa dos Santos Reis, 06 de Janeiro... tomara que venha algo muito bom :)
 

DeletedUser15222

Guest
Olá, pessoal

Gostaria de saber em que data ocorrerá a 25ª missão do EVENTO DE NATAL, cuja recompensa será uma foto do Frosty... a guild inteira pergunta sobre a data e decidi responder que a data mais tardia será na véspera do Ano Novo...
Gostaria que vocês se pronunciassem.

Grata pela atenção

Zibelle / Guild RED
CIRGARD

Entrei no topico com a mesma duvida! Essa missão só será liberada para fazer no dia 31??
 

DeletedUser

Guest
Olá amigos (as).
...post completo no final da pg 13...

Lembrando que não podem esquecer de logar todos os dias, inclusive no dia 1 de janeiro.

Caramba, se for uma missão especifica de fazer no dia especifico, muita gente que perde vai ficar "irada" pra nao dizer outra coisa ... mas vamos esperar pra ver ... quem sabe pode pegar e terminar mesmo la pro dia 3 ... kkkkkkk
...
 

DeletedUser

Guest
Caramba, se for uma missão especifica de fazer no dia especifico, muita gente que perde vai ficar "irada" pra nao dizer outra coisa ... mas vamos esperar pra ver ... quem sabe pode pegar e terminar mesmo la pro dia 3 ... kkkkkkk
...

Haha,sem dúvidas...Mas a missão desafio é a de número 25,é a última.E pelo que entendi todas as missões,inclusive essa final,estarão disponíveis até o dia 06 de janeiro.Acho que ele quis dizer é que essa tal missão pode sair a qualquer hora,e que devemos estar atentos.
 

DeletedUser

Guest
31/12/2012

Caramba, se for uma missão especifica de fazer no dia especifico, muita gente que perde vai ficar "irada" pra nao dizer outra coisa ... mas vamos esperar pra ver ... quem sabe pode pegar e terminar mesmo la pro dia 3 ... kkkkkkk
...





A missão Nº 25 do frosty será liberada dia 31/12/2012 e teremos até o dia 06/12/2012 para concluí-la, essa é a maneira como entendo as explicações de alguns moderadores, pois não tem sentido esperarmos até o dia 06/12/2012 para nos ser liberada uma missão que se encerra no mesmo dia. Se não houvesse todo esse tempo disponível eu até aceitaria, mas esperar tanto por uma missão e talvez no dia que ela for liberada não estejamos online e quando entrarmos seja tarde demais!
 

DeletedUser

Guest
Não apareceu a quest de natal número 25!

Não apareceu ainda a quest de natal número 25.

Pesquisei no google, e o problema é comum com outros jogadores também!

É uma pena, queria o retrato do Frosty rs

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo