Tópico de discussão do Evento Leonardo DaVinci

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá amigos,

Deixem aqui os vossos comentários e dúvidas sobre o novo evento abaixo descrito:

Olá Reis e Rainhas e valorosos guerreiros,

Para inaugurar este novo ano, gostaríamos de recompensar você com um evento especial. O conselheiro Leonardo estará disponível de 17 de Janeiro até 10 de Fevereiro. Uma vez que está cansado das suas viagens, ele encontrará repouso na sua cidade para algum tempo de reflexão. O Sr. DaVinci inventou muitas plantas de construção e está solícito a partilhá-las com você em troca de medalhas. Certifique-se de retribuir uma visita ao Leonardo, já que ele apenas permanecerá na tua cidade por um determinado período de tempo.

Por favor, tome nota que este evento é opcional, e não existem prêmios especiais no final do mesmo se você escolher completar todas as missões do Leonardo.

direct


Desejamos a todos um esplêndido 2013!
 

DeletedUser

Guest
Olá, bom dia! Espero que esse evento traga um pouco de cultura a minha cidade, pois meus cidadãos ficam tristes com muita facilidade e por esse motivo preciso está constantemente construindo novos edifícios culturais e novas decorações até as vias de acesso a prefeitura eu troquei recentemente. Vejo também que o Sr. Leo gosta de umas medalhas, mas não vi a opção de se comprar medalhas com diamantes!?
 

DeletedUser

Guest
A não utilização de diamantes deixa o jogo mais uniforme, equilibrado entre os players, além do que será cativado pelo mérito exclusivo do jogador em obter medalhas... gosto do jeito q está... terá um nível de dificuldade maior e mais estimulante!!!!
 

DeletedUser14056

Guest
A não utilização de diamantes deixa o jogo mais uniforme, equilibrado entre os players, além do que será cativado pelo mérito exclusivo do jogador em obter medalhas... gosto do jeito q está... terá um nível de dificuldade maior e mais estimulante!!!!

Concordo com vc janual, porém a recompensa já não é tão boa, pois continuará a ser dado plantas repetidas. Agora com essa missão querem fazer a gente pagar medalhas em troca de uma planta repetida.
 

DeletedUser19318

Guest
Bom Dependendo De Quanto Este Leonardo Pedir Acho Que Posso Completar Estas Missões, Mas Pelo Visto Já Vi Que é Dificel e Dar 250 Medalhas Por 1 Planta Não Sei Não, Bem Opcional Está Missão.
 

DeletedUser

Guest
Essa missão é destinada aos players mais experientes e não para novatos como eu que disputam no final de semana a conquista de umas poucas medalhas ( 20 ~ 10 ) vc me trollou meu camarada da Vinci =/
 

DeletedUser19318

Guest
Realmente é Dificel Até Para Os Mais Esperientes Da Idade Colonial, Pois Os Torneios São 1x Por Semana 1 Colocado 250 Medalhas, Creio Que a Procura Por Grandes Edificios Para Contribuir e Ganhar Medalhas Será Gigantesca
 

DeletedUser

Guest
Vejam bem, as pessoas estão colocando questões importantes: uso de diamantes, plantas repetidas e quantidade de medalhas, por exemplo. Concordo que não permitir o uso de diamantes deixa o jogo mais equilibrado, mas se a innogames não vender diamantes vai viver de caridade? Quanto a plantas repetidas tive minha primeira experiência esta semana e foi frustrante, fiquei todo feliz com a 4ª planta da estátua de zeus e quando fui conferir, só tinha as mesmas 3, e agora fiquei sabendo aqui no fórum dessa sacanagem de planta repetida, um verdadeiro desaforo... Por último, a quantidade de medalhas exigida poderia ser proporcional ao número de pontos dos jogadores, porque do jeito que está apenas os jogadores mais fortes vão conseguir mais plantas e ficar mais fortes ainda gerando um desequilíbrio que não é bom pra ninguém, afinal, alguém aí já foi atacado por um membro com bônus de defesa da estátua de zeus? De qualquer modo, é sempre bom poder participar e dar opiniões. Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser19318

Guest
Concordo Com Você Enoq, Mesmo Que Seja 4 Semanas Para Completar As Missões, Os Novatos, Ou Até Mesmo Quem Já Teja Uma Boa Colocação Será Extremamente Dificel Pelo Que Vimos No Print, Claramente Caso Aquele Print Seja Da Tal 1 Missão Eu Não Vou Nem Fazer.
 

DeletedUser20001

Guest
Quanto ao uso de vendas de" Diamantes e viver de que", eu também não entendo, porque por várias x tentei comprar e dá êrro 150,140 cartão recusade etc...(?)
No entanto compro em outros sites com facilidade.
Coclusão: Por que a innogames deixa a Grana pros outros???
( )s.
 

DeletedUser12078

Guest
Curti! Adoro missões alternativas! Dá uma dinâmica diferente ao jogo!
 

DeletedUser

Guest
Não trocarei 250 medalhas por uma planta aleatória. Se fosse uma planta da minha preferência seria uma possibilidade, mas ainda mais aleatória, para mim não compensa mesmo. Ficarei à espera da próxima!:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber se continuaremos com o risco de plantas repetidas nessa nova missão? E tb, pq a InnoGames não utiliza o PagSeguro ou outro sistema mais confiável, mais eficaz e mais difundido???

Não entendo!!!!
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber se continuaremos com o risco de plantas repetidas nessa nova missão? E tb, pq a InnoGames não utiliza o PagSeguro ou outro sistema mais confiável, mais eficaz e mais difundido???

Não entendo!!!!

Tem como comprar via PagSeguro sim. Também não vou trocar 250 medalhas por peças com risco de serem repetidas, e como esta escrito que é uma planta aleatória, ela pode muito bem ser repetida. Pelo visto o Leonardo da Vinci vai vir só de visita na minha cidade.
 

DeletedUser

Guest
Galera todos vcs tem razão em reclamar, vamos continuar a dar nossa opinião para melhorar esse jogo, as missões de fim do Ano foi boa , mais poderia ter cido melhor, pois ninguém merecer passar toda aquela prova pra ganhar um retrato, d+, espero que eles na hora de inventar algo sejam + criativos.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da ideia das missões de medalhas em troca de plantas, mesmo que as plantas sejam totalmente aleatórias. E meu ponto de vista, acredito que foi o fundamento usado pela Inno, é o seguinte: os jogadores mais participativos conseguem medalhas mais facilmente (torneios, construção de GE's), enfim, e se todos entenderem da maneira correta, terão muitos tentando ser mais competitivos e ativos para conseguir mais medalhas e negociá-las.
 

DeletedUser19318

Guest
Afinal Das Contas Eles Tão Dando a Chance A Quem Ta Com Tudo Pronto Na Idade Colonial Ter Os Grandes Edificios e Reciclar As Medalhas Que Não Estão Usando.
 

DeletedUser

Guest
Afinal Das Contas Eles Tão Dando a Chance A Quem Ta Com Tudo Pronto Na Idade Colonial Ter Os Grandes Edificios e Reciclar As Medalhas Que Não Estão Usando.

amigo se é assim a inno games fez esse evento para os poucos que já não usam medalhas.
 

DeletedUser15967

Guest
engano seu meu camarada, as[medalha] servem para nós comprarmos o item precioso chamado espanção. E se estamos na era colonial porque foi nosso mérito né.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a pedida de medalhas deveria ser algo de acordo com a sua era.O desafio de alguém na idade média por exemplo,conseguir umas 50 medalhas deve ser parecido com alguém que está lá no final conseguir 250.

Além do mais,250 medalhas por UMA PLANTA?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo