Tópico de discussão do Evento Leonardo DaVinci

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18311

Guest
Tá muito caro pelas plantas.
Troquei 3= 1 nova, 1 repetida e 1 de um GE que já tenho.
O jogo tá o mesmo de sempre .....
 

DeletedUser

Guest
Recebendo planta de ge´s já edificado

Olá gostaria de colocar aqui como já descrito no titulo acima já tenho 5 GE`s edificados, e agora com a missão "Leonardo da Vinci" e também polimentos tenho recebido plantas das quais já construí os Grandes Edifícios.
 

DeletedUser14857

Guest
Não sei se é verdade porque nao fiz nesse limite mas me disseram que chega a 1000 de medalhas requisitadas
 

DeletedUser

Guest
missão sem noção...
as medalhas são tão dificeis de se conseguir pra correr o risco de joga-las fora com uma planta repetida ou ate inutil...
 

DeletedUser14857

Guest
A pior parte desse evento é não ter prêmio extra, com tanto investimento em medalhas só garante mesmo que haja plantas até o fim, ficou muito sem noção.

Nem digo diamantes mas algo extra que motivasse o uso de medalhas que nunca recebemos em tamanha proporção como foi pedida em um evento.
 

DeletedUser17786

Guest
Concordo com todas as críticas, receber plantas de edifícios já construídos é muita sacanagem...
 

DeletedUser11343

Guest
Concordo galera, vcs ate me deixaram mais feliz, pois estava triste que vai acabar hj dia 10 o evento e eu procurando completar uma ajuda de um GE para conseguir as medalhas faltantes para chegar em 400 medalhas e conseguir duas plantas aleatórias. Contudo, não vou fazer esse esforço que vai me retirar da minha estratégia principal de me concentrar no castelo de Deal. Vou me preparar somente para completar os evento Romeu e Julieta, não vou mais quebrar a cabeça com esse Leonardo pois não esta legal esse evento mesmo!

Agora é estranho esse evento Romeu e Julieta agora! Deveria ser perto dos dias dos namorados, pois agora é carnaval! Será que eles vão colocar o evento Rei Momo para dia 12 de junho!?
 

DeletedUser11343

Guest
Ops! O prazo ainda vai ate dia 19 de fevereiro!! retiro o que disse vou atrás das medalhas pra pegar mais umas plantas no evento!...kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20958

Guest
Alguem sabe o que quer dizer a missao no evento Romeu e Julieta "O principi dos sonhos dela" missao "escreva uma mensagem amigavel no jogo"
 

DeletedUser13439

Guest
Como o evento terminou irei fechar o tópico, esperamos que se tenham divertido com o mesmo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo