Tópico de discussão do Evento Leonardo DaVinci

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parar de reclamar é fácil, basta parar de cometer erros. Depois temos liberdade de ir e vir. Se você não quer ver reclamações, basta não entrar no fórum. E os Grandes Edifícios são para todos os membros e não apenas para quem está na era colonial.
 

DeletedUser20498

Guest
250 medalhas

250 MEDALHAS? Aonde estão dando essa quantidade de medalhas? Favor informar, preciso. Muito esperto esse sr. [medalha]. Vai trabalhar. Honra e glória.
 

DeletedUser

Guest
Ok vou entrar nessa o que ele Irwind está dizendo é a mesma coisa que falei e não tive resposta, a questão não é a troca e sim continuar recebendo plantas de GE já construído, polindo ontem ganhei planta do Coliseu, já construído, e hoje na missão Leonardo ganho outra do Coliseu, se não posso construir de novo pra q continuar recebendo as plantas, entendeu agora.

Alguém vai responder??????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,



Olá decstation,

Não houve nenhum erro na missão, você não pagou nenhuma medalha a mais, pois as janelas foram diferentes, cada uma com um proposito, pois você precisa aceitar a missão , pagar o que e pedido e receber o prémio, para que as medalhas sejam contadas. A primeira missão são 20 medalhas, a segunda são 40 medalhas e a terceira são 80 medalhas.



Olá irwind,

Na informação da atualização diz que você pode trocar plantas repetidas por plantas do mesmo edificio que elas pertencem, não por plantas de um edificio diferente.

Para mais detalhes acerca das tropas de plantas visite o Guia Troca de Plantas.





Olá,

A quantidade de medalhas corretas da missão e de 20 medalhas, foi um erro na tradução para o Português.

Agora eu entendi. Quer dizer que 10 em inglês é igual a 20 em português. Como sou tapado, eu achava que 10 é igual a 10.
Obrigado pelo esclarecimento.
 

DeletedUser

Guest
tb não sabia que números tem tradução, como sou ignorante.
 

DeletedUser

Guest
Agora eu entendi. Quer dizer que 10 em inglês é igual a 20 em português. Como sou tapado, eu achava que 10 é igual a 10.
Obrigado pelo esclarecimento.

tb não sabia que números tem tradução, como sou ignorante.

O erro foi de digitação. Caso tenham chegado a observar, na barra de progresso da missão o valor indicava 20, porém, na descrição da missão onde houve o erro, o valor ficou como 10.
 

DeletedUser

Guest

O erro foi de digitação. Caso tenham chegado a observar, na barra de progresso da missão o valor indicava 20, porém, na descrição da missão onde houve o erro, o valor ficou como 10.

Observei sim e verifiquei o erro, porém não sabia onde estava o erro da digitação, se em 10 ou 20, mas não faz muita diferença. O FoE sempre está sempre certo, apenas cometeu mais um engano.
 

DeletedUser15222

Guest
Nunca que vou dar 80 MEDALHAS dm uma planta aleatoria! Muito menos 250!!!
Sinto muito Leonardo!
 

DeletedUser

Guest
Quando você vai a um supermercado por exemplo o valor é o que está na mercadoria e não o do caixa, dessa forma se você encontrar uma mercadoria na gôndola com etiqueta de 10 reais e ao chegar ao caixa for cobrado 20 reais pela mesma mercadoria você tem o direito de pagar apenas os 10 reais e não adianta a empresa alegar que foi erro, pois o consumidor nada tem a ver com erro de digitação. O Código de Defesa do Consumidor é claro e não deixa dúvida quanto a prestação de serviço. Essas trocas de medalhas por plantas aleatórias é um desrespeito com quem compra, pois quem compra tem o direito de saber o que está comprando, mas aqui se alega que a missão é opcional, é por isso que eu digo, se a missão é opcional o desrespeito é proposital.
 

DeletedUser

Guest
Toda essa coisa de que é um jogo de estratégia as vezes mais parece conversa pra boi dormir do que qualquer outra coisa.Tudo bem que o intuito de disponibilizar os GE's seja mais direcionado para os jogadores mais avançados,mas agora só ficar dando plantas repetidas pros caras e até mesmo de GE's que o cara já tem é sacanagem.A ideia de que ele deve ser construído em meses é boa e acho justo,mas agora depois de tanto tempo o cara só recebe a mesma planta dos mesmos edifícios,e as vezes leva um tempo pra consegui-las só fica uma sensação: De que você está sendo feito de bobo.Uma coisa é a ideia de que os GE's devem levar meses para serem construídos,outra é ficar um tempão pra não sair do lugar.Além disso,falta mais sensatez na hora de organizar esses eventos.Veja o de Natal por exemplo,todo aquele esforço pra chegar no final e aparecer o Rinbin?Essa agora,dar uma quantidade enorme de medalhas para no final ganhar uma planta repetida?E isso volta aquilo que falei no início,uma coisa é a proposta de que o jogador tem de se dedicar um tempo para conseguir seus objetivos no jogo,outra é fazer o cara perder esse tempo.Se o jogador se dedica deveriam no mínimo recompensá-lo e não deixar ele com aquela sensação de que se esforçou tanto para conseguir um pouco ou quase nada.Ai é que entra a tal sensatez na hora de organizar um grande evento por exemplo.Se coloquem no lugar de um jogador que passa tanto tempo jogando e se esforçando para conseguir tantas medalhas e receber apenas uma planta que muitas vezes é repetida e o cara ainda quando vai trocar,só pode fazer isso juntando outra planta e além disso para um GE que talvez ele já tenha construído.Qual a utilidade disso?

Na teoria o jogo é de estratégia e o esforço do jogador será recompensado,mas na prática não tem sido bem assim.O jogador muitas vezes gasta seu tempo jogando,se esforçando e até dinheiro mas no final não é retribuído por isso.E ai cade a justiça nisso?
 

DeletedUser

Guest
É isso aí.....FOGO NELES....

Estou de acordo com a maioria dos jogadores, o FoE está limitando a jogabilidade. Acho que está na hora de procurar outro tipo de distração....Parei de jogar Mafia War´s assim.
 

DeletedUser999

Guest
Gostei! Quando vi a imagem até me assustei! 250 medalhas! Mas agora que recebi a missão foram só 20. É um bom incentivo! Aliás um exclentissimo incentivo, para o pessoal não desanimar e conseguir os GE pois obviamente é dificil para quem não comprar plantas com diamantes.

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Gostei! Quando vi a imagem até me assustei! 250 medalhas! Mas agora que recebi a missão foram só 20. É um bom incentivo! Aliás um exclentissimo incentivo, para o pessoal não desanimar e conseguir os GE pois obviamente é dificil para quem não comprar plantas com diamantes.

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!


Porém Sr. Frankenstein a primeira troca de planta por medalhas são apenas 20 medalhas, nada mau, mas a segunda já são 40 em seguida 80, depois 150 e quinta troca é a exorbitante soma de 250 medalhas, tornando inviável essa troca, pois as plantas são aleatórias podendo vim plantas repetidas, inclusive de GEs que você já construiu.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Asestatem, como vc foi a q apareceu, eu lancei 2 posts q até agora ñ foram respondidos, como fica para quem já construiu um determinado GE e quando motiva/poli recebe planta do GE já construído????
Pior na missão Leonardo o mesmo aconteceu.
Existe resposta para isso ou não?????
Continuo aguardando ansiosamente por uma resposta,
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Cada um no seu quadrado, kkkkkkkkkkkkkkkk, você reclama e com razão de plantas repetidas, eu reclamei das plantas repetidas, agora nem elas vêm mais, acho que o moderador bloqueou minhas plantas. Sabe como é, a gente fala, reclama e eles não gostam.

Chegaram a me dizer, para procurar o Fórum e se eu quisesse dar sugestões para ajudar.....Acho que estamos sendo usados para evoluir o game (bom, quem têm dúvida disto?), em troca eu passo raiva, tenho vizinhos com até 3 EG e eu nem as plantas consigo...
Mas como me disse a Grande Moderadora, os GE foram feitos para serem feitos a passo de tartaruga. Pronto estou cooperando, que tal um game de Tartaruga, poderia se chamar Tartagame....
 

DeletedUser999

Guest
Porém Sr. Frankenstein a primeira troca de planta por medalhas são apenas 20 medalhas, nada mau, mas a segunda já são 40 em seguida 80, depois 150 e quinta troca é a exorbitante soma de 250 medalhas, tornando inviável essa troca, pois as plantas são aleatórias podendo vim plantas repetidas, inclusive de GEs que você já construiu.

Eu sei e tenho o mesmo pensamento que você. Mas vendo bem é sempre bom o evento ou não? Dá sempre as plantas! Sim cada vez o preço aumenta até uns excessivos 250 que secalhar poderiam baixar mas dá plantas e dá por um meio além de Diamantes/Polir/Motivar/Sabotar. O que poderia alterar é passar a não haver Plantas repetidas. Foi bom poder trocar plantas repetidas mas são 2:1. Se é dificil arranjar plantas quando veem repetidas o pessoal desanima. Vamos ver o que irao fazer os programadores.

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Eu só tenho um GE, sendo que nas missões do Leonardo recebi duas plantas desse edifício, entretanto estou bem satisfeito. Eu posso muito bem deixar para liberar espaços depois, e executar a missão agora. Com ela consegui plantas que não tinha também e isso me ajudou, estou próximo de liberar 4 novos GE's (com 2-3 plantas) e a missão foi importante para tal.
 

DeletedUser

Guest
Eu sei e tenho o mesmo pensamento que você. Mas vendo bem é sempre bom o evento ou não? Dá sempre as plantas! Sim cada vez o preço aumenta até uns excessivos 250 que secalhar poderiam baixar mas dá plantas e dá por um meio além de Diamantes/Polir/Motivar/Sabotar. O que poderia alterar é passar a não haver Plantas repetidas. Foi bom poder trocar plantas repetidas mas são 2:1. Se é dificil arranjar plantas quando veem repetidas o pessoal desanima. Vamos ver o que irao fazer os programadores.

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!

Dá sim, plantas repetidas e aleatórias, você não têm direito à escolha.
Marcos
 

DeletedUser15967

Guest
GENTE EU SOU TOP MEDALHISTA DO MUNDO ARHAVALL,ja ganhei umas 12 a 15 plantas ,consegui com estas fazer o meu deal(3 plantas q faltavam )
e as outras vei umas 4 de GEs ja feitos
umas 4 de GEs que não tinha
e o resto repetida
acho que sai no lucro ,porque troque umas 2500 medalhas por um deal e logo vou recuperar elas com o deal
e ja sai na frente com mais plantas né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo