Tópico de discussão do Evento Leonardo DaVinci

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19318

Guest
Quem Não Quer Ter o Risco De Ter Planta Repetida Não Troque, Testei 2X Veio 1 Trocada, Só Quem Quizer Correr o Risco
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia, infelizmente venho aqui pra reclamar, as três etapas que fiz vieram todas repetidas ok, mas vir repetida de prédio que eu já construí não dá, tenho o Coliseu, ontem polindo meus vizinhos veio uma e agora na do Leonardo vem outra parte do Coliseu, ai clico no prédio e vem a mensagem você só pode ter um, isso no minimo é um grande erro, dessa forma é totalmente inviável, aguardo um posicionamento quanto a substituição das partes de um prédio já construído por outro a construir.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Que nada, eu nunca mais vou trocar minhas medalhas por plantas repetidas, 2 em um dia, Edifícios que tinha apenas uma planta em cada e recebo por 20 e depois com 40 medalhas, duas plantas repetidas, quero minhas medalhas de volta.
 

DeletedUser

Guest
Problema na missão de troca de medalhas por plantas

Eu tinha uma qtd de medalhas e iniciei a missão de troca de uma planta por 10, a msg ficou repetindo na tela e aparentemente não acontecia nada, até que de repente apareceu direto a planta e na próxima pulou para uma msg de troca de 40, então percebi que havia perdido várias medalhas e não notei depois que havia entrado mais do que a planta q recebi, creio ter perdido umas 30 ou 40 medalhas até q as msg ficassem normais, a troca de 40 e 80 deram certas.

Pode até ser q tenha entrado as plantas, mas elas não apareceram para mim e não sei como identificar se vieram ou não. Mas no mínimo bugs nas msgs têm, pelo q vi aparentemente perdi várias medalhas.

Espero ter contribuído e fico a disposição para qualquer dúvida.
 

DeletedUser15080

Guest
Muito caro as tarefas. Não compensa, se investir nos GE´s sai mais em conta. Vou abortar.
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida: A primeira quest do Leonardo consome 10 ou 20 medalhas? Estou perguntando pq a quest me consumiu 20 medalhas.

Abraço
 

DeletedUser19318

Guest
20 Medalhas Jorka, e Olha é Mesmo Indignante Colocarem Peças De Grandes Edificios Na Sorte Ainda Mais Numa Missão, Mas Isto é Tatica Da Empresa Para Fazer Nós Comprarmos Diamantes Fazer Oque.
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Foi encontrado um erro no evento. Mas já temos conhecimento da situação e é apenas um erro de tradução que deve ser ignorado.

erro10.jpg


Continuação de ótimo evento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu já contruí a Estátua de Zeus e a Torre de Babel, e o jogo me deu mais 3 plantas destes edifícios. Só que são inúteis pq não dá pra construir de novo.

Na informação da atualização dizia que poderíamos trocar as plantas repetidas. Por favor algum moderador me responda: como?
 

DeletedUser15080

Guest
O erro é na tradução ou quantidade de medalhas? Pois paguei 20 medalhas pela 1º missão.
 

DeletedUser

Guest
Galera, por favor, parem de reclamar, se for pra tentar construir um Grande Edifício e passar o tempo reclamando, não façam, o jogo te dá imensas possibilidades:
Querem medalhas? Façam edifícios militares e dominem as Torres JxJ.
Querem deixar a cidade bonita e diferente? Construam diferentes edifícios de diferentes eras em lugares estratégicos.

Façam qualquer coisa, mas parem de reclamar.

Os Grandes Edifícios são um bônus para aqueles que chegaram ao fim de todas as eras. Eles não são para serem concluídos num final de semana. Demoram meses, é esse o objetivo, senão o jogo é 'terminado' muito rápido e depois disso o que tem a ser feito? Nada. Logo, pegar plantas repetidas e tentar constantemente faz parte da estratégia do jogador para desenvolver o próprio jogo.
 

DeletedUser18948

Guest
Oi Enoq. Vcê tocou no ponto de maneira brilhante. acredito que tentaram almentar a frequencia nos torneios, porem com tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo no jogo fica difícil ir à frente. Estou muito inclinado a abortar a missão. com 3 medalhas, não tenho a menor chance de cumprir nem a primeira, que me pede 10. ja imaginou? Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Eu tinha uma qtd de medalhas e iniciei a missão de troca de uma planta por 10, a msg ficou repetindo na tela e aparentemente não acontecia nada, até que de repente apareceu direto a planta e na próxima pulou para uma msg de troca de 40, então percebi que havia perdido várias medalhas e não notei depois que havia entrado mais do que a planta q recebi, creio ter perdido umas 30 ou 40 medalhas até q as msg ficassem normais, a troca de 40 e 80 deram certas.

Pode até ser q tenha entrado as plantas, mas elas não apareceram para mim e não sei como identificar se vieram ou não. Mas no mínimo bugs nas msgs têm, pelo q vi aparentemente perdi várias medalhas.

Espero ter contribuído e fico a disposição para qualquer dúvida.

Olá decstation,

Não houve nenhum erro na missão, você não pagou nenhuma medalha a mais, pois as janelas foram diferentes, cada uma com um proposito, pois você precisa aceitar a missão , pagar o que e pedido e receber o prémio, para que as medalhas sejam contadas. A primeira missão são 20 medalhas, a segunda são 40 medalhas e a terceira são 80 medalhas.

Eu já contruí a Estátua de Zeus e a Torre de Babel, e o jogo me deu mais 3 plantas destes edifícios. Só que são inúteis pq não dá pra construir de novo.

Na informação da atualização dizia que poderíamos trocar as plantas repetidas. Por favor algum moderador me responda: como?

Olá irwind,

Na informação da atualização diz que você pode trocar plantas repetidas por plantas do mesmo edificio que elas pertencem, não por plantas de um edificio diferente.

Para mais detalhes acerca das tropas de plantas visite o Guia Troca de Plantas.

O erro é na tradução ou quantidade de medalhas? Pois paguei 20 medalhas pela 1º missão.

Tenho uma dúvida: A primeira quest do Leonardo consome 10 ou 20 medalhas? Estou perguntando pq a quest me consumiu 20 medalhas.

Abraço

Olá,

A quantidade de medalhas corretas da missão e de 20 medalhas, foi um erro na tradução para o Português.
 

DeletedUser

Guest
Já gastei mais de 800 medalhas nas quest até agora, e próxima preciso 400.
Veio duas plantas de edificios que eu ainda não tinha no inventário, e de um desses edificios novos veio duas iguais ainda.
E as demais todas repetidas, é sacanagem.
 

DeletedUser18468

Guest
Esse erro me consumiu 20 medalhas, mas a missão so pedia 10!
 

DeletedUser14857

Guest
Com certeza essas missões estão caras demais, nunca teve um evento que desse 250 medalhas....

No caso isso significaria meses pra conseguir medalha nos torneios JJ, o que significa que esse evento da vinci foi extremamente mal formulado pela equipe.
 

DeletedUser17877

Guest
Pois ainda acredito que a melhor forma de se obter plantas, sem diamantes, é nas disputas com forges no grande edifício que você quer completar. Aproveito e comunico que pra quem é de Greinfental de uma passada na minha cidade e conheçam a Catedral de Aachen, preciso de amigos artesões com forges...:rolleyes:
 

DeletedUser17588

Guest
Bom dia,

Ja reportei o meu dilema sobre as plantas e hoje venho ressalvar de novo.....pois ja começa a ser erros a mais na minha conta com as plantas dos edificios.

Hoje paguei medalhas e deu me de outra vez mais plantas de um edificio ja construido........que nada posso fazer com elas........assim é demais..estamos a pagar e depois sai uma planta de um edificio que ja temos construido???

Agradeço resoluçao ao dilema por favor.

NICK ----NFSBC MUNDO ---EAST NAGACH

Att

Nelson [foe]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo