Tópico de Discussão do Passatempo: Caça aos Ovos

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17369

Guest
Eu entendi certo ? se alguem ja achou o ovo em uma seção, o segundo que achar nao vale ? assim fica horrivel, nem vou procurar, o topic já tem TANTA gente postando que vou acabar perdendo tempo achando repetidos -.-'
deveriam retirar os ovos achados, mas tudo bem....
 

DeletedUser

Guest
Esta ficando chato. Eu posto link e após mais de 1 hr aparece a mensagem que o link é invalido, assim desistimula, essa mensagem tem que aparecer o quanto antes pois diz que não pode postar mais de 1 link que não será valido mas pelo que to vendo tem que ser feito afinal de contas desistimula postar link do evento e demorar TANTO pra ter a noção que não vale e ter que correr atrás de outro...Mais atenção Moderação...
 

DeletedUser

Guest
Feliz pascoa pessoal eita que estes ovos estão difíceis de encontrar em
 

DeletedUser

Guest
Olá Kirito, você encontra os ovos em tópicos específicos pelo fórum, basta somente procura-lós, o link do tópico cuja o ovo esteja presente deverá ser postando nesse tópico:
[Passatempo] – Caça aos Ovos – Postar link.

Regras do Passatempo
* É obrigatória a colocação do link do tópico onde se encontra o Ovo: Passatempo Caça aos Ovos - Postar o Link;
* Cada participante poderá ser premiado somente uma vez (apenas será aceite a primeira participação válida de cada utilizador, mesmo que encontre vários Ovos);
* Cada participante deverá estar devidamente apresentado á comunidade.

Considerações do Passatempo

* Tópico de discussão/dúvidas/questões e demais assuntos acerca do evento:
Tópico de Discussão do Passatempo - Caça aos Ovos.
* O evento decorrerá das 11 às 23 horas de dia 31/03;
* Após colocação de um post/comentário com o link, o mesmo não deverá ser editado, sob pena de a participação não ser aceite.
 

DeletedUser

Guest
nossa! estou perdida, quero participar do caça ovos, tem que postar um link!?
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber se preciso ser o primeiro a postar o link... Eu encontrei dois Ovos, mas ainda não postei, pois tenho essa dúvida!!!
Alguém da moderação poderia esclarecer???

Aguardo
 

DeletedUser22485

Guest
titulo3m.png
Boas Exploradores,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo