Tópico de Discussão sobre a Era Industrial

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Uma nova Era vem a caminho! ;)

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre a nova Era Industrial abaixo descrita:

6YRNF5l.png


Prezados Reis, Rainhas e Nobres Guerreiros,


A Era Industrial está chegando! Na próxima quinta-feira, 14 de março, a nova era será implementada no nosso jogo. Expandam o vosso reino, obtenham novas tecnologias de investigação e pesquisas e melhorem o vosso exército. Como nos movemos? - a todo vapor - para uma nova era!

Alguns destaques da Era Industrial incluem:


  • 75 novas missões
  • Naveguem para um continente completamente novo, que se estende por mais oito províncias
  • Conheçam os nativos e seu líder, o orgulhoso Chefe 'Pato Sentado'
  • A Guerra civil entre o norte e o sul.
  • Escolham o vosso lado: Luta pelo Norte ou Sul, ou ambos, ou tentem manter a paz com todos
  • O resultado da história será diferente dependendo das vossas escolhas
  • Mais 64 novas "missões normais" (que pode ser canceladas ou ignoradas) e 11 novas "importantes" missões
  • Explorem o Ocidente e encontrem um novo mundo cheio de perigos, aventuras e emoção
  • Testemunhem a construção de uma carroça cheia de cocô de pássaro feita pelo Rinbim


t1hlpRF.png
5KrQnQR.png


Esperamos que todos vocês disfrutem da nova Era, e obrigado pelo vosso apoio ao Forge of Empires!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser21027

Guest
Quem escolher o sul vai ser um completo ignorante.

;D
 

DeletedUser20771

Guest
Muito bom que o jogo siga em frente, pois assim teremos mais um motivo para continuar jogando!
 

DeletedUser20771

Guest
Seria bom se surgissem novos mundos para quem quer começar agora...
 

DeletedUser21027

Guest
na guerra civil americana o sul era o lado racista.

alias, por coincidência na historia da terra o sul sempre foi o lado racista.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Gostaria que algum moderador me explicasse mais sobre o seguinte item...

"Escolham o vosso lado: Luta pelo Norte ou Sul, ou ambos, ou tentem manter a paz com todos"
 

DeletedUser13439

Guest
Bom dia a todos,

Kilx essa observação esta relacionada com as novas missões, poderá escolher que caminho vai seguir nas mesmas, tomar partido de um dos lados ou não
 

DeletedUser14857

Guest
Então o decorrer das missões dependerá das nossas escolha, ou seja nao terá como fazer todas?
 

DeletedUser20477

Guest
muito bom vamos em frente!!atacarei todos os lados norte e sul, vamos ver que é forte o bastante!!outra coisa queria batalha aquática vamos ver se coloca navios nesse jogo!!!!!
 

DeletedUser

Guest
muito bom vamos em frente!!atacarei todos os lados norte e sul, vamos ver que é forte o bastante!!outra coisa queria batalha aquática vamos ver se coloca navios nesse jogo!!!!!


SO sei que nada sei e que quero ganhar

E CONTINUA UM BANDO DE INATIVOS[halloween] INFESTANDO AS GUIDAS
 

DeletedUser19724

Guest
Vamos ver.....

seria interessante que alem dessas atualizações que mexem om tudo e deixa o jogo uma porcaria em todo sentido, deveriam e deixar de tanta atualização e tornasse o jogo real, que ja vai fazer que eu estou aqui e ainda um jogo que vende creditos e tudo mas faz mudanças nem pensam nos jogadores, e pensar tbm que tds as construçoes deveria ter mocimento, pois vc so pode construir alguma do jeito que vem não tem como virar a construção e com isso perde se muito espaço ia ser bem legal se alem dessa atualizaçao fizessem correção desses bugs que o jogo ta uma Porca......e gaora chega mas uma atualização sendo que a anterior nem foi concertada ainda afffsssssssssss
 

DeletedUser19332

Guest
nobody disse:
Então o decorrer das missões dependerá das nossas escolha, ou seja nao terá como fazer todas?

Bom dia nobody,

Como foi informado no anúncio, haverá 75 missões, apesar da escolha que fizer ainda poderá realizar todas elas. O que vai diferir ao escolher um determinado caminho é a forma como a missão lhe será apresentada.

Por exemplo, se você escolher o caminho #1, o texto pode pedir que faça 10 mantimentos de edifício Y. Se escolher o caminho #2, o texto pode pedir que faça 10 mantimentos do edifício K. Mas ainda sim você terá a possibilidade de realizar as 75 missões.

Sendo 11 fixas, ou seja, é necessário que as conclua para passar a seguinte e 64 opcionais, lembrando que, no caso de missões opcionais, as mesmas ao serem abortadas podem vir a aparecer novamente no futuro.
 

DeletedUser

Guest
Legal.... acho que isso deixará o jogo mais interessante, já que estava muito "monótono".

In Full Glory! O Melhor que podemos Ser!
 

DeletedUser19724

Guest
ou não nem jogar direto ta dando erro nao carrega vamos ver se isso melhora mesmo eu ate nem espero tanta coisa
que sempre vem novas atualização e digo mas sera que essa será que vai dar certo, fazem refazem e nao melhora nada.... :s
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de fazer uma Pergunta a "MEDUSA":

Nesse Implantamento da Era Industrial, não foi citado "chat"...
Ele vai ser colocado nessa atualização também ou não, e se não quando entrará.

In Full Glory! O Melhor que Podemos Ser!
 

DeletedUser20587

Guest
mas então não dá pra fazer todas as missões? só as do norte ou só as do sul.
 

DeletedUser19724

Guest
o que deveriam tbm colocar nessa atualizaçao e começar a usar as outras feraamentas como o Inventario que des do inicio disso sempre vem com novas e nunca abre esse inventario pra utilizar eu ja fico ate desanimado qdo vejo isso so novas e as antiga ficando na mesma situação igual a bola de neve so cresce nunca resolve e deixa ou s efazem que caiu no esquecimento......
 

DeletedUser19318

Guest
Era Industrial Será Um Maximo, Agora Aguardando Evento De Pascoa e Chat#
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo