Tópico de Discussão sobre a Era Industrial

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
88512eraindustrial.jpg


O lançamento da Era Industrial ontem no Forge Of Empires, foi o mais popular e bem sucedido até ao momento! Novos edifícios e muitas novidades! Desde um museu de história natural, um saloon do velho oeste ou até os novos espetaculares Grandes Edifícios - Capitólio dos Estados Unidos ou o Royal Albert Hall.

O novo continente oferece uma terra completamente nova para conquistar!

Vejam já as novidades!

http://br.forgeofempires.com
 

DeletedUser13439

Guest
Cara comunidade aqui fica o novo mapa da Era Industrial
continentep01b47a.png


Lembrando que para mudar de mapa basta clicar no navio e assim navegam entre os dois mapas ;)
 

DeletedUser18311

Guest
Dificil evoluir cada estágio. É preciso muitos pontos forge. Vai levar tempo pra evoluir.
ISSO É ÓTIMO!
 

DeletedUser19168

Guest
Gostei da ideia!
Uma batalha aquática seria ótima!
 

DeletedUser

Guest
que tal a estacao da luz,siginificol grande impulso industrial para to o brasil
 

DeletedUser15642

Guest
Como não achei tópico de discussão sobre a nova pontuação dos edifícios, eu pergunto aqui: pq a pontuação da Delegacia de Polícia (era industrial) é menor do que a pontuação da Companhia Exportadora (idade colonial)? A nova pontuação ainda coloca o edifício da idade anterior valendo mais pontos...

A delegacia seria uma evolução da companhia por ter mais felicidade ocupando o mesmo espaço, então imagino q todos irão fazer essa substituição q resultará em perda de pontos?!
Se a delegacia é mais barata e a pontuação está considerando apenas o custo do edifício, eu acho q os custos estão errados também, da mesma forma como o custo das residências serão alterados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo