Tópico de Discussão sobre a Era Industrial

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16545

Guest
Gostaria de saber se os pontos forges que esta no inventario seram zerados,
gratos
 

DeletedUser19332

Guest
Boa tarde gooober,

A implementação da nova era não causará interferência nos itens do Inventário, então se você já tem pontos forge armazenados, estes pontos continuaram lá até que você decida utiliza-los.
 

DeletedUser14857

Guest
Bom dia nobody,

Como foi informado no anúncio, haverá 75 missões, apesar da escolha que fizer ainda poderá realizar todas elas. O que vai diferir ao escolher um determinado caminho é a forma como a missão lhe será apresentada.

Por exemplo, se você escolher o caminho #1, o texto pode pedir que faça 10 mantimentos de edifício Y. Se escolher o caminho #2, o texto pode pedir que faça 10 mantimentos do edifício K. Mas ainda sim você terá a possibilidade de realizar as 75 missões.

Sendo 11 fixas, ou seja, é necessário que as conclua para passar a seguinte e 64 opcionais, lembrando que, no caso de missões opcionais, as mesmas ao serem abortadas podem vir a aparecer novamente no futuro.

Era essa mesmo a minha dúvida, muito obrigado.
 

DeletedUser18478

Guest
Bom dia a todos,

Kilx essa observação esta relacionada com as novas missões, poderá escolher que caminho vai seguir nas mesmas, tomar partido de um dos lados ou não

Medusa, queria que me esclarecesse só o trecho "tomar partido"...
É alguma especie de guerra?
 

DeletedUser15967

Guest
nao vai mudar em nada ser do norte ou do sul,só vai ter que produzir em edificios diferentes pras missoes
 

DeletedUser13439

Guest
Gostaria de fazer uma Pergunta a "MEDUSA":

Nesse Implantamento da Era Industrial, não foi citado "chat"...
Ele vai ser colocado nessa atualização também ou não, e se não quando entrará.

In Full Glory! O Melhor que Podemos Ser!

bruno.bcf o chat ainda não vai entrar nesta atualização, sabemos que esta para breve ;)

mas então não dá pra fazer todas as missões? só as do norte ou só as do sul.

sim es157 vai ter de escolher que rumo vai seguir, independente do rumo terá sempre 75 missões para fazer

Medusa, queria que me esclarecesse só o trecho "tomar partido"...
É alguma especie de guerra?

Kilx como esta no anuncio

Escolham o vosso lado: Luta pelo Norte ou Sul, ou ambos, ou tentem manter a paz com todos
O resultado da história será diferente dependendo das vossas escolhas

ou seja vai ter de escolher de que lado quer estar nesta batalha de missões, vai juntar-se ao Norte ou ao Sul ou vai ainda escolher batalhar contra os dois ou ainda vai preferir convencer as duas partes a não fazerem guerra ;)
 

DeletedUser15578

Guest
Podem nos dar mais detalhes sobre a tal Guerra civil entre o norte e o sul?
E a historia de "escolham o vosso lado: Luta pelo Norte ou Sul, ou ambos, ou tentem manter a paz com todos"

Grato pela atenção.
 

DeletedUser15967

Guest
Podem nos dar mais detalhes sobre a tal Guerra civil entre o norte e o sul?
E a historia de "escolham o vosso lado: Luta pelo Norte ou Sul, ou ambos, ou tentem manter a paz com todos"

Grato pela atenção.

cara o negocio é mete porrada no norte e no sul,mas ele disse pra nós escolhe o lugar só pra fortificar a história do norte e sul ,nada a ver com o jogo , e parem de falar sobre isso
 

DeletedUser18336

Guest
cara o negocio é mete porrada no norte e no sul,mas ele disse pra nós escolhe o lugar só pra fortificar a história do norte e sul ,nada a ver com o jogo , e parem de falar sobre isso

hehehehe eu não tomar partido de ninguem vou meter fogo nos 2 lados, tomara q seja possivel, pelo menos foi isso q entendi quando medusa disse:

ou vai ainda escolher batalhar contra os dois
 

DeletedUser18478

Guest
Tomar partido significa escolher apenas 1 entre os dois amigo, portanto, ñ terá como "meter fogo" nos dois...
 

DeletedUser

Guest
BOA vou mete o pau nos dois kkk eu sou realista vou esperar para ver se for rui eu crio o topico ,pois não sou papagaio de pirata do foe
 

DeletedUser19318

Guest
Eu Não Quero Paz, Nem Escolher Lado, Destruição No Norte Ao Sul, Rumo a Dominação Global!

-------------------------------------------------------------------

Tomar partido significa escolher apenas 1 entre os dois amigo, portanto, ñ terá como "meter fogo" nos dois...
Escolham o vosso lado: Luta pelo Norte ou Sul, ou ambos, ou tentem manter a paz com todos/ Pode Escolher Um Lado, Meter Fogo Nos Dois Ou Tentar a Paz.
 

DeletedUser15967

Guest
quero saber se vai ter alguem passatempo no forum ,pra melhor batalha da era industrial...
e a cada 2 semanas podia ter uma reprise de cada era...
 

DeletedUser19318

Guest
bom dia,
Haverá algum aumento nas Expansões,grato
Vai Ter Expansões Sim Mas Acho Que Não Vai Expandir Alem Dos Limites Que Estão Hoje Pelo Que Vi No Servidor Beta e Se For Vai Ser Para Atras Porque Na Frente é Mar.
 

DeletedUser20793

Guest
muito bom vamos em frente!!atacarei todos os lados norte e sul, vamos ver que é forte o bastante!!outra coisa queria batalha aquática vamos ver se coloca navios nesse jogo!!!!!

Muito boa a ideia de navios com batalhas navais, seria muito interessante, e também, dou outra ideia de que se for viável, pensem em trazer para o jogo os períodos do Dia e da Noite, dentro das 24h, acho que ficarão muito mais bonitos e elegantes todas as construções sendo iluminadas durante a noite, pois o trabalho de desing das construções já muito bonito e ficaria mais ainda, ok.
 

DeletedUser13439

Guest
gooober, todas as eras incluem expansões (pesquisa; conquista de territórios; vitórias e premium).

xxrob é provável que aconteça um passatempo mas ainda nada esta programado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo