Tópico de Discussão sobre a Era Industrial

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Deveria poder redirecionar os prédios pra quem tem pouco espaço poder encaixar os prédios melhor.
 

DeletedUser

Guest
S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.
O jogo já é diferenciado, agora, com uma nova era, com certeza ficará ainda melhor e provavelmente outras eras virão. Parabéns à equipe do FoE. Espero anciosamente pelos novos rumos. Obrigado por proporcionarem a nós este jogo tão intrigante, empolgante e divertido.
Abraço a todos e um beijo na medusa
 

DeletedUser16545

Guest
boa tarde medusa,
desculpe se nao fui expecifico,as expansoes no caso seria de terra,ok
abraços.
 

DeletedUser18336

Guest
boa tarde medusa,
desculpe se nao fui expecifico,as expansoes no caso seria de terra,ok
abraços.

Devem ser 2 expansões por peskisa, 2 por conquista de provincia, 2 premium e as demais nas trocas de medalhas
 

DeletedUser14056

Guest
boa tarde medusa,
desculpe se nao fui expecifico,as expansoes no caso seria de terra,ok
abraços.

Se entendi você quer saber se o limite de expansões vai aumentar. Acho que agora o limite é 10x10 expansões, sendo que cada expansão é 4x4 o jogo tem um limite de 40x40 no seu espaço para criar a sua city, e não irá aumentar, pelo menos não na Era Industrial.
 

DeletedUser18311

Guest
Chega uma hora que o jogo vira estratégia "tetris", ter um monte de coisas num espaço pequeno e fazer tudo funcionar.
Que venham novas expansões!
 

DeletedUser14904

Guest
Já estou querendo deletar alguns vizinhos... pena não ter o botão :)...que venha a Era Industrial... quem impedirá o progresso?!
 

DeletedUser909

Guest
Atualização de casinhas e missões q não encantam mais...bela porcaria...Guerra entre Guilds q é bom nd...cansei de construir casinhas...essa mesmice a cada nova era já deu o que tinha que dá...td acaba sempre caindo na mesma rotina...lutinhas diarias contra os vizinhos...verdadeiramente decepcionada com o jogo!
 

DeletedUser15967

Guest
Atualização de casinhas e missões q não encantam mais...bela porcaria...Guerra entre Guilds q é bom nd...cansei de construir casinhas...essa mesmice a cada nova era já deu o que tinha que dá...td acaba sempre caindo na mesma rotina...lutinhas diarias contra os vizinhos...verdadeiramente decepcionada com o jogo!

faco de tuas palavras as minhas val.....
mas a sorte sua é quem tem os vizinhos pra ataca ..eu só 44....
DEVIAM ATUALIZAR AS VIZINHNCAS ,QUE É O UNICO ERRO graveeeee,que tem aki
 

DeletedUser

Guest
faco de tuas palavras as minhas val.....
mas a sorte sua é quem tem os vizinhos pra ataca ..eu só 44....
DEVIAM ATUALIZAR AS VIZINHNCAS ,QUE É O UNICO ERRO graveeeee,que tem aki


kkkk e querer de mais não creio em papai noel nem coelho da pascoa
 

DeletedUser16463

Guest
Gostei, a Era Industrial vai ser um grande desafio.

Cabo Deusdete
Pesqueira - PE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem vindos a Era Industrial! OH WAIT!



Tô curtindo muito a atualização. Parabéns!

Ponto negativo? MAS QUE PO... É ESSA DE CASA 3x2? Vou ter que bagunçar a cidade toda! :( hahaha
 

DeletedUser19318

Guest
Simplismente Magnifico, Obrigado Pela Bela Imagem Aditive
 

DeletedUser21702

Guest
Tudo muito caro vão precisar de muitas moedas e bastante saco pois demora muito para chegar nos objetivos serca de 1 d e 9hrs fala serio tinha e que diminuir o tempo
 

DeletedUser14348

Guest
Estou com um problema, após a luta, nas grades de vizinhos, amigos e colegas de guilda os personagens somem. Não sei o que fazer para eles voltarem, estou saindo do jogo e voltando.
 

DeletedUser14056

Guest
Ta ai uma foto bem legal da city de um cara da minha guilda, ta muito legal essa era industrial (mas os vizinhos nada ainda).

http://img13.imageshack.us/img13/1818/c99ea3b2de904855a21afb4.png
c99ea3b2de904855a21afb4.png


Clique no link para aumentar a imagem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo