Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.26

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10855

Guest
coloquei um link onde fala que a famigerada inogames vai abrir escritoiro em sao paulo esse mes, ai vamos ter como fazer alguma coisa, mas tiraram o link, esta na g1 da globo
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Todas as restrições aplicadas tem como objetivo adequar vossas mensagens às regras do fórum. Regras que todos declararam conhecer e cumprir assim que fizeram o registro no fórum.

Ainda bombardeiam nosso jogo convidando moderadores por uma merreca de diamantes para que eles se vendam, trabalhando como advogados do diabo, defendendo ações do q sequer compreendem!!!

não me admira que os moderadores, sendo brasileiros, pelo menos os moderadores do Brasil continuem agindo contra os anseios dos jogadores do seu país e fazendo exatamente o que a empresa innogames quer, pensava eu, que os moderadores serviam de mediadores entre os jogadores que são os consumidores do produto da innogames e a empresa

Os moderadores são jogadores que se interessam em realizar um contributo maior ao Jogo e à Comunidade, desempenhando as mais diversas tarefas. Além de um avançado conhecimento do Jogo, os moderadores também compreendem muito bem o trabalho que fazem e o fazem porque buscam sempre o melhor para o Jogo e a Comunidade, insultos à esta equipe não serão tolerados.

_______________________

Quanto aos reajustes dos bônus dos Grandes Edifícios: Alguns Grandes Edifícios possuíam um bônus demasiado elevado, por isso, os desenvolvedores do jogo optaram por reequilibrar suas características, adequando-os de forma melhor ao jogo como um todo. Ainda assim, os Grandes Edifícios continuam oferecendo grandes vantagens, os mesmos bônus foram mantidos, somente parte deles tiveram seus valores modificados.

Quanto à pontuação obtida com as batalhas, o reajuste foi realizado para adequar a dificuldade oferecida pelas unidades à pontuação obtida ao derrotar as mesmas. Algumas pontuações foram reduzidas, outras foram aumentadas. Apesar disso, a mesma porcentagem dos pontos obtidos em batalhas está sendo somada à pontuação geral.

Outra parte que poucos notaram nas duas últimas atualizações foi a vasta correção de bugs e problemas, isso está sendo feito para que os jogadores possam aproveitar de maneira melhor sua experiência em Forge of Empires, além de preparar o jogo para as novas mudanças que virão, entre elas, a já conhecida Era Industrial. Peço que compreendam que o jogo ainda está em fase beta, às vezes, mudanças e correções são necessárias, porém, todas essas mudanças e correções são feitas em prol do Jogo e jogadores, assim, todos poderão ter um jogo mais competitivo, dinâmico e agradável para se jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Asestatem, concordo com suas colocações, mas não concordo que seja correto vender um produto (Castelo de Deal, 100% bônus de defesa - 194 medalhas/dia no level 10) e depois alterar suas características. Sei que não foram vocês, moderadores do fórum, que fizeram isso, mas quero acreditar que a nossa revolta não esteja sendo inútil, e que as reclamações aqui postadas estejam sendo repassadas aos responsáveis, para que saibam o que pensamos. Ou talvez eles percebam isso quando as compras de diamantes diminuírem (o que realmente acho que vai acontecer).
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, Comunidade.

Alguns dos Grandes Edifícios estavam com seus bônus super dimensionados, por esse motivo foi feito esse reequilíbrio dos bônus.


Adaildo boa tarde.

Se realente isso for o principal motivo das alterações dos GE's essas mudanças deveriam passar por uma discussão geral dos players envolvidos que gastaram dinheiro com o jogo para terem acesso aos mesmo pelos bonus que esses disponibilizavam.
Acho uma tremenda sacanagem vocês fazerem uma atualização que envolve custo beneficio aos investimentos feitos no jogo.

Creio que a equipe de moderação deva levar a insatisfação dos jogadores até os desenvolvedores do game. para que de uma forma geral os que investiram possam ser ressarcidos e tenhamos os custos conforme essas mudanças;

Caso contrario podemos dizer que o jogo que mais cresceu nos ultimos meses em relação a jogabilidade tende a ter seu crescimento interrompido por falhas em adm.
 

DeletedUser14403

Guest
Por favor, alguém esfrega na minha cara um atualização que foi boa para os jogadores?
Só vejo tentativas desastrosas de balancear um jogo que é DESBALANCEADO!
Uma Trabuco tem que dar 10 tiros num soldado pra matar, enquanto um arqueiro consegue deixa-la com 1 ponto de vida em seu ataque.
Fui construir uma casinha e de repente aparece uma balão, pedindo 50 diamantes pra construir instantaneamente...sabe pra que isso serve?
Para o lag do jogo forçar vc clicar ali e perder seus diamantes!!!

Até hj não criaram uma guerra entre as guilds, vcs moderadores deveriam bater o pé com os programadores sobre essas mudanças...
Ainda não vi nenhuma atualização que os dois lados da moeda ganha-se...só vejo os jogadores perdendo dinheiro e tempo.
 

DeletedUser20775

Guest
Pessoal não adianta colocar link pra reclamar aqui pois os moderadores e adm excluem,esse forum é assim nada que os convem é deletado sem prévio aviso,eu já estou tomando as minhas providencias cabiveis e entrando em contato diretamente com os 2 presidentes da Inno Games para resolver isto.
 

DeletedUser15835

Guest
Lendo a revolta dos colegas, pensei: é por essas e outras que eu não gasto UM centavo nesse jogo.
Diversão aqui? Só se for FREE! Haha.
Esse "parece mas não é", complica muito. E isso se estende, por exemplo, às candidaturas para a Forja Magazine.
Até hoje não recebi resposta alguma. E, ainda assim, os moderadores lançam esse chamamento de voluntários.
Imagina se fosse remunerado...talvez dessem importância.
 

DeletedUser

Guest
Voces ja notaram que os Polimentos estao mais curtos, quem polio leva 24 horas o que foi polido hummm ai nao sei, no meu caso foi variado, alguns polimentos sumiram em 12 horas outros em 10 horas..

Qto a reclamacao esquecam, a Inno nao se incomoda com isso, a muito se reclamam dos jogos deles, e nós, bem, continuaremos a jogar

Ela so vai abrir um escritorio, mas pode ter certeza que vc nao tera acesso a ele, e assim continuaremos felizes para sempre.

Falo sempre que nos brasileiros nos contentamos com muito pouco, temos os piores carros mas pagamos 3x mais por eles, temos jogos e poucos sao traduzidos e mesmo assim os que sao foi algum Europeu que aprendeu o portugues de portugal numa escolinha qualquer, e olha que tem muitos brasileiros que dizem preferir em Ingles porque assim aprendem a Lingua. Os caras nem servidores aqui tem, os moderadores, bem se eles sairem a fila e grande para entrar.

Como disse o presidente da Anfavea, qdo perguntado o porque os carros eram tao caros - "Que culpa tem a Industria de vender caro quando tem alguem que compra"

E isso ai, ou aceitamos o que eles querem ou vamos jogar botão com o vizinho, pelo menos la da para socar o nariz dele.. heheheh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20775

Guest
Então verdvn é exatamente o contrario,são nessas oportunidades que temos q nos fazer ouvir,pela empresa pq sem nós eles não ganham dinheiro,e outra voce pode ter certeza se eles estão abrindo um escritorio no brasil,concerteza eles tem muito lucro vindo daqui,E pelo oque vi somos o pais que mais joga o forge , dos 5 milhões de players no mundo todo 600 mil players são brasileiros.
 

DeletedUser20775

Guest
Aqui não se pode "criticar a equipe do forge"

Pelo o que sei Todos São Abertos a Criticas Construtivas,pois são delas que vem as Melhorias no jogo.
Mas nem isso se pode fazer aqui,não acredito que tenham tanta arrogancia a ponto de achar que o jogo não tem nada o que melhorar.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, existe uma denuncia no reclame aqui, esta na empresa global collect, responsavel, pela ADM financeira da innogames, deixem seus comentarios na pagina, vamos fazer valer nosso direitos. Se pagamos por algo, temos o direito de ter o produto conforme anunciado, se tiraram isso, vamos pedir no minino nosso dinheiro de volta, e não gastar mais 1 unico centavo nesse jogo. Conto com a colaboaração de vcs...Bjs.
 

DeletedUser

Guest
Hoje em dia no Brasil, você não pode olha pra pessoa que já é um motivo pra ela te matar, Politico rouba mais que ladrão, policia ganha 800 Reais pra ta dando sua vida, pra proteger a população, e na Internet você vem pra descontrair e vê umas coisas dessa kkkkk.

Eu Queria que o mundo realmente acabace em 2012, pra acaba com isso tudo, com pessoas Falsas, que se acha por causa de Cargo na internet kkkkkk aaaa pela mor de Deus, para com isso velho, não ganha nada pra ta ajudando mas insiste em complicar as coisas, insiste em dificultar, resumindo de vez ajudar atrapalha.

O Mais Bacana de Tudo, é que não pode fazer uma critica construtiva, para melhoramento que você é punido, ou com advertência ou no fórum e jogo.

Um dia a casa vai cair para alguns, isso é fato!!

Se um cara desse, que tem um cargo voluntário na internet é desse jeito, magine na vida real. Imagine ter um cara desse como chefe kkkkkkk gente assim quando come ***** se lambuza :).
 

DeletedUser20580

Guest
Façam uma atualização decente, porque todo jogo é assim começa bom depois [Editado - Linguagem Inadequada] udo após atualizações?
Parei de jogar [Editado - Publicidade não solicitada] por causa disso, ou seja, essas atualizações rídiculas que forçam os playeres a comprar diamantes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15578

Guest
Desrespeito à net-etiqueta

Se colocar a fonte grande é um Desrespeito à net-etiqueta então pra que existe a opção de fonte grande se não é pra usar?

Não gostei da atualização, tenho 11 GE´S e vou colocar o 12º, passei quase 1 mês de sacrifício só por causa dos bônus que são oferecidos e de uma hora a outra retiram, por exemplo, 100 medalhas ao dia do CAstel de Deal e falam em equilibrio? Se quiser equilibrar coloquem outros meios de se ganhar medalhas e não tirar do nosso direito adquirido. Vejam o tanto de reclamações que essa ATUALIZAÇÃO fez. Deixo aqui meu protesto e minha indignação e a fome da luta para voltar a ser como era antes. Despeço-me, realmente triste, TARSO.


Infração às regras - Desrespeito à net-etiqueta (tamanho da fonte reduzido de 5 para o tamanho padrão).
 

DeletedUser15578

Guest
Concordo que um ajuste nos bonus era necessario.
Porém, como alguns ja pagaram suaram para ter determinados GEs, entao isso pra mim é direito adquirido, e direito adquirido não se tira.
--- Injusto ---
Tinha que ter pensado bem nisso antes de colocar os GEs pra serem construidos!

Eu sinceramente só jogo isso aqui ainda pq ja virou vicio, a gente faz algumas amizades e vai indo... mas se fosse pra começar do zero hj, sabendo como é isso aqui... MAS NUNCA QUE EU IA JOGAR!!! muito menos pagar pra isso!

Lembro-me de um tempo que houve quedas massivas, verifique sua conexão com a internet bla bla bla, eu entrava numa batalha contra 2 lanceiros e levava as vezes 5 minutos de tanto erro que dava... ai eu e varias pessoas reclamamos no forum, pq no sistema de ticket mandam ir pra la.. e sempre aquela conversa fiada de sempre, faça logoff, exclua o cache do navegador, tente denovo pq nós moderadores verificamos o servidor e nao detectamos problema nenhuma, os usuarios precisam verificar com seus provedores, seus computadores, etc...

Eu particularmente nao troquei meu provedor de internet, nem meu notebook, nem nada... e o problema parou... e ninguem mais falou nada a respeito!!! e ficou por isso!

E assim foi com varias outras situações, que se vc contar pros outros, pra alguem que nao joga, te chamam de retardado na cara se duvidar por vc jogar, alguns pagarem e ainda serem submetidos a essa tipo de situação!

Sem nem contar no absurdo que eu acho dessa plantas, hora, onde é que já se viu vc poder pegar planta repetida, como se nao bastasse, vc depois troca as repetidas do mesmo edificio 2 por 1 e pra se tornar mais ridiculo ainda... pode vir repetida denovo !!!!!!!! onde gente? onde ja se viu isso? e a gente ainda aceitar isso? eu e alguns outros pagarem ainda?
 

DeletedUser21185

Guest


Outra parte que poucos notaram nas duas últimas atualizações foi a vasta correção de bugs e problemas, isso está sendo feito para que os jogadores possam aproveitar de maneira melhor sua experiência em Forge of Empires, além de preparar o jogo para as novas mudanças que virão, entre elas, a já conhecida Era Industrial. Peço que compreendam que o jogo ainda está em fase beta, às vezes, mudanças e correções são necessárias, porém, todas essas mudanças e correções são feitas em prol do Jogo e jogadores, assim, todos poderão ter um jogo mais competitivo, dinâmico e agradável para se jogar.

Olá!!!

Estou ainda bem no começao do jogo, nada de construção de GE ainda, mas... essa de q os bugs foram corrigidos já é outra conversa q conheço bem. Depois dessa atualização perdi expansões do nada! Usei as expansões e cadê? Sumiram. Não estão na cidade, nem no menu. Simplesmente desapareceram. E esse bug não existia até antes dessa atualização. Acho que seria legal rever isso tbm... e devolver minhas expansões.
 

DeletedUser

Guest
Estudos revelam que nenhum jogador que é participativo em torneios JxJ reclamou sobre a retirada do montante de medalhas do Castelo de Deal.
 

DeletedUser16081

Guest
Descontentamento com os GE"s e vizinhos.

Na verdade gostaria imensamente de saber o que está satisfatório nesse jogo. O que? Alguém arrisca a dizer?
Como Beta é até admissível um ou outro Bug, mas descaso com os jogadores, isso não é tolerável.
Muitos de nós só conseguimos os Grandes Edifícios a custa de Diamantes, mas até ai vai se levando; mas depois de o termos comprado, conseguido passar pela segunda fase que é preenchê-los de pontos de forge, temos de uma hora para a outra uma queda de medalhas pela metade no Castelo de Deal, e com certeza em outros também devem ter havido surpresas desagradáveis; isto é inadmissível.
Quanto aos vizinhos sofri muitas semanas vindo reclamar por queda considerável, pois a cada Domingo eles diminuíam, depois de muitos reclamantes, colocaram alguns, e agora já estou na mesma situação.
Esse jogo que com certeza trabalhoso para os elaboradores e que tinha tudo para Crescer e dar certo, na verdade está caindo em credibilidade e visivelmente é grande as desistências de muitos e isto se deve a falta de compromisso para conosco.
A cada dia que passa compra-se gato por lebre e isto não é justo, pois se trata de propaganda enganosa.
Sinceramente tenho piedade de nós por acreditarmos no jogo e de vocês por não cumprirem a proposta.
Aonde vai parar tanta decepção.
Vim reclamar por direito que seja revista e revogada essa atualização que nos trouxe muitos danos.
Vizinhos vejam um modo automático e satisfatório para todos em igualdade.
Obrigada pela atenção.
 

DeletedUser15309

Guest
O que eu não gostei foi a redução nos pontos ao vencer vizinhos, sem contar na redução dos mesmos.
QUal o motivo de se reduzir os pontos?
 

DeletedUser19849

Guest
Caros moderadores eu perdi minha posição nas medalhas e foi o único, olha q perdi 5000 medalhas. Não recebo mais a devida pontuação na colheita das casas gambrel to perdendo pontos e Rank no Rank geral. Só quero mostrar meu desprezo pela nova atualização, não sou de reclamar mais estou fazendo a minha primeira e talvez ultima se persiste com essa atualizada @#$%&*!.

________________

Descontentamento com os GE"s e pontuação reduzida nas casas gambrel.

Investi q só para ter os GE´s e seus dois bônus e agora depois da compra e efetuado sofrimento, vem e mudam?
Se eu comprar uma coca de 2 litros, quem me vendeu vai voltar e tomar 1 litro de min? Enquanto eu to bebendo?
Comprei 196 medalhas e agora tenho 94? É certo isso? É honesto?
A realidade é simple nunca tinha um motivo real e necessário para reclamar ou necessidade. Agora tenho mais de um.

Dupla postagem, postagens mescladas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo