Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.26

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu reclamei, mas em vão, ninguém se importa...nem moderadores..ADM, ninguém...somos simplesmente marionetes nas mãos desse pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Pior que o sol pode a qualquer momento estourar, o papa pediu pra sair... e nós aqui, esperando milagre da INo nos escutar.. rsrsrs..
Espero que eles tenham um tradutor contratado, pois somos a maior comunidade deste jogo, e sem nós, eles não são NADA.

Sugestão: "Ou reabilitem o direito adquirido dos jogadores, ou lancem novos GEs com promoções para quem teve prejuízos!"

(traduzindo para o alemão pra facilitar): "Oder die Sanierung der verbrieftes Recht der Spieler, oder starten neue GEs mit Aktionen für diejenigen, die Schäden hatten!"
 

DeletedUser18649

Guest
Pra mim essa atualização só atrapalhou mesmo por que diminuirão os pontos de batalhas e não me deram 1 só
vizinho á mais fala serio!!!!!!!
 

DeletedUser10946

Guest
Caros jogadores,
Grato pelo feedback de todos.
Estamos cientes de alguns problemas que todos estão encontrando, porém recordo que não está nas nossas mãos solucionar estes problemas.
A equipe de moderação, acompanha os jogadores, tenta auxiliá-los e esclarecê-los quanto a questões de jogo e fazemos eco dos pedidos de estes para a empresa.
Entendemos que as novas mudanças não são do agrado de todos, mas como tudo na vida, "não se pode agradar a gregos e a troianos", o que não é correto é que venham xingar o trabalho de membros voluntários que passam aqui horas infindáveis prestando o apoio já mencionado.
esclarecendo por pontos:

Mais uma vez, os moderadores do forge vem fazer sacanagem com seus jogadores, diminuir os bônus dos GEs, isto e uma sacanagem, pois compramos um produto e depois de um tempo ele vem e abaixa os bônus para equilibra isto não da, em vez de ajuda o jogo a melhora a cada atualização vc piora, o objetivo seu e que todos param de joga, com meu castelo de Deal que dava 196 medalhas no nível 10, agora só da 96, isto e equilibra.
Nunca vi isto eu já esta desanimado pela demora do lançamento de uma nova era, agora foi a gota da água.
Jogador de todos os mundos vai, para de compra diamante, pois e o nosso dinheiro que mantém esta palhaçada, quem sabe eles começam a pensa mais na gente, quando o bolso deles for afetado.

Vc está equivocado. Os moderadores nada pintam nas modificações que são feitam ao jogo.

Se Vcs não tem capacidade de Fazer uma nova era, não fica adiando a evolução dos jogadores ,vcs acha que com isto vcs vão segura mais pessoal jogando estão enganado pois só estão perdendo jogadores, eu vou detonar o forge em todas redes sociais, ninguém mais vai quere joga este jogo,.
Ninguém e bobo para vocês fazer o que querem, isto e uma sacanagem com os direitos de todos jogadores

Caro saturnino, deixo aqui espelhada a resposta bastante esclarecedora do meu colega de equipe Asestatem:



Quanto aos reajustes dos bônus dos Grandes Edifícios: Alguns Grandes Edifícios possuíam um bônus demasiado elevado, por isso, os desenvolvedores do jogo optaram por reequilibrar suas características, adequando-os de forma melhor ao jogo como um todo. Ainda assim, os Grandes Edifícios continuam oferecendo grandes vantagens, os mesmos bônus foram mantidos, somente parte deles tiveram seus valores modificados.

Quanto à pontuação obtida com as batalhas, o reajuste foi realizado para adequar a dificuldade oferecida pelas unidades à pontuação obtida ao derrotar as mesmas. Algumas pontuações foram reduzidas, outras foram aumentadas. Apesar disso, a mesma porcentagem dos pontos obtidos em batalhas está sendo somada à pontuação geral.

Outra parte que poucos notaram nas duas últimas atualizações foi a vasta correção de bugs e problemas, isso está sendo feito para que os jogadores possam aproveitar de maneira melhor sua experiência em Forge of Empires, além de preparar o jogo para as novas mudanças que virão, entre elas, a já conhecida Era Industrial. Peço que compreendam que o jogo ainda está em fase beta, às vezes, mudanças e correções são necessárias, porém, todas essas mudanças e correções são feitas em prol do Jogo e jogadores, assim, todos poderão ter um jogo mais competitivo, dinâmico e agradável para se jogar.

Boa tarde, ou não tão boa assim.
GEs superdimencionados??!?? ESSA É A INTENÇÃO!!!! Dar forças aos grandes para combater os grandes.
A FoE diminui a força dos GEs. O custo será reduzido também ? então! A partes deixarão de ser repetidas ?? então !! Quando tiver duas repetidas e tiver que trocar, virá um parte que ainda não temos ??? então !!!
Então é preciso focar nos problemas do jogo e priorizar um pouco a massa humana que somos nós, jogadores, e parar de priorizar somente lucro-lucro-lucro.
Sabemos que o jogo é uma versão beta mas essa atitude beira o absurdo e nos trata como "coisas" que podem ser jogadas cá ou lá ao bel prazer.
Respeito aos jogadores JÁ!

O FoE pode ser jogado sem gastar dinheiro. A opção de o gastar é da responsabilidade de cada um, como pode verificar no contrato que aceitou quando se registou
6.2 Todos os jogos oferecidos pela InnoGames são revistos e atualizados por livre decisão da InnoGames a fim de mantê-los atrativos para o maior círculo de utilizadores possível.

13.1 O Contrato de Licenciamento concede ao Utilizador a possibilidade de utilizar os jogos. Não estabelece qualquer direito de utilização de uma versão específica do jogo ou de manutenção ou obtenção de uma determinada condição/funcionalidade. O Utilizador tem conhecimento de que os jogos oferecidos pela InnoGames – tal como qualquer software – nunca podem estar completamente livres de defeitos. Por conseguinte, um jogo apenas poderá ser considerado defeituoso se causar uma interrupção grave e duradoura.

A InnoGames pode fazer as alterações que entender ao jogo sem que para isso tenha de "pedir" consentimento ou opinião a terceiros.

Isso é um GIGANTESCO ABSURDO. Estão nos fazendo de palhaços e nos tratando como imbecis.

Caro Joshua, vc se considera um? Estas modificações são necessárias, tais como outras que irão ser feitas. Por isso existe este fórum e tópico para que os jogadores possam expressar sua opião. A InnoGames não faz nada que não seja transparente.

Cada jogador deve reclamar em sites tipo "reclame aqui" e colocar comentários negativos do jogo em Facebook, tweeter e etc.

Se acharem que é assim que melhoram o jogo, estão livres de fazer o que bem entendem.

Muita gente já está abandonando o jogo e isso vai acelerar a saída mais ainda. Tem guilda que 90% dos jogadores estão inativos.

Posso afirmar que não são 90%, mas 99%. Guildas compostas por 1 só jogador com multiconta.

achei muito estranho, sempre recebia aviso do update, do update 26 nao foi informada quando iria ocorrer, apenas percebi algo louco na pontuacao nas vitorias das lutas e o pessoal do ticket nao soube nem explicar isso, informaram apenas pra procurar o forum
BELA ATITUDE mesmo

O suporte é destinado a questões de premium, apelar a sanções e/ou bugs específicos. Esclarecimentos gerais de jogo, dúvidas, etc, devem ser remetidos para o fórum. Até porque as suas dúvidas podem ser as de outro jogador.

Por favor Barney, me mostra a regra que fala que o link que eu coloquei viola as regras do jogo, ou vc estão querendo omitir estas reclamações dos nosso amigos de jogo

Caro, se quisessemos omitir reclamações, começaríamos por eliminar este tópico, não acha?! As regras do fórum não permitem a colocação de links a páginas de terceiros.

esse jogo esta ficando uma droga de cara ja gastei mais de 40.0000 mil diamantes so para os administradores mudar as regras do jogo e a cabar com ajente cara muito injusto mesmo

O jogo não tem administradores. Tem uma equipe de moderação e suporte e UM Administrador, no caso eu. Nós não mudamos Regras nenhumas. Também seguimos diretrizes de quem faz o jogo.

Só Para Lembrar Senhores Desenvolvedores Do FoE, O Castelo De Deal Se Tu Quiser Fazer Só Com Diamantes é 8 Mil Diamantes, Da Pra Fazer 3 Coliseu e Eu Não Duvido Nada Que Eu Saio Ganhando, Sacanagem Isso, Falta De Respeito, Depois Não Vem Me Fala Em Regra, Pra Vocês Tudo Ta Normal, Faze Oque Querem Com o Jogo, Não Nos Dão Atenção, Mas é Nós Que Deixamos a InnoGames Em Pé Com o Nosso Dinheiro, e Nós Que Não Estamos Respeitando As Regras? A Vá Planta Batatas InnoGames

Os ajustes foram necessários para trazer um maior equilíbrio ao jogo.

O que eu não gostei foi a redução nos pontos ao vencer vizinhos, sem contar na redução dos mesmos.
QUal o motivo de se reduzir os pontos?

Os pontos das unidades das primeiras idades foram diminuídos e os da colonial aumentados de forma a serem mais adequados às respectivas eras, isto também prevendo a entrada das unidades da nova era industrial.

Eu reclamei, mas em vão, ninguém se importa...nem moderadores..ADM, ninguém...somos simplesmente marionetes nas mãos desse pessoal.

A reclamação é um direito que lhe assiste, porém não significa que esteja nas nossas mãos fazer as mudanças. Em que é que o Administrador te pode ser útil?

Caros moderadores eu perdi minha posição nas medalhas e foi o único, olha q perdi 5000 medalhas. Não recebo mais a devida pontuação na colheita das casas gambrel to perdendo pontos e Rank no Rank geral. Só quero mostrar meu desprezo pela nova atualização, não sou de reclamar mais estou fazendo a minha primeira e talvez ultima se persiste com essa atualizada @#$%&*!.

________________

Descontentamento com os GE"s e pontuação reduzida nas casas gambrel.

Investi q só para ter os GE´s e seus dois bônus e agora depois da compra e efetuado sofrimento, vem e mudam?
Se eu comprar uma coca de 2 litros, quem me vendeu vai voltar e tomar 1 litro de min? Enquanto eu to bebendo?
Comprei 196 medalhas e agora tenho 94? É certo isso? É honesto?
A realidade é simple nunca tinha um motivo real e necessário para reclamar ou necessidade. Agora tenho mais de um.

Os esclarecimentos já foram dados atrás.

Aqui não se pode "criticar a equipe do forge"

Pelo o que sei Todos São Abertos a Criticas Construtivas,pois são delas que vem as Melhorias no jogo.
Mas nem isso se pode fazer aqui,não acredito que tenham tanta arrogancia a ponto de achar que o jogo não tem nada o que melhorar.

A equipe FoE sempre faz eco dos pedidos dos jogadores. As críticas sendo construtivas e bem colocadas, são filtradas por ordem de prioridade e passadas a quem de direito.

Então verdvn é exatamente o contrario,são nessas oportunidades que temos q nos fazer ouvir,pela empresa pq sem nós eles não ganham dinheiro,e outra voce pode ter certeza se eles estão abrindo um escritorio no brasil,concerteza eles tem muito lucro vindo daqui,E pelo oque vi somos o pais que mais joga o forge , dos 5 milhões de players no mundo todo 600 mil players são brasileiros.

Todos os mercados têm igual importância para a nossa empresa. Um fato sim é que o mercado Brasileiro, juntamente com o Alemão e o Francês são os que mais crescem.

Hoje em dia no Brasil, você não pode olha pra pessoa que já é um motivo pra ela te matar, Politico rouba mais que ladrão, policia ganha 800 Reais pra ta dando sua vida, pra proteger a população, e na Internet você vem pra descontrair e vê umas coisas dessa kkkkk.

Eu Queria que o mundo realmente acabace em 2012, pra acaba com isso tudo, com pessoas Falsas, que se acha por causa de Cargo na internet kkkkkk aaaa pela mor de Deus, para com isso velho, não ganha nada pra ta ajudando mas insiste em complicar as coisas, insiste em dificultar, resumindo de vez ajudar atrapalha.

O Mais Bacana de Tudo, é que não pode fazer uma critica construtiva, para melhoramento que você é punido, ou com advertência ou no fórum e jogo.

Um dia a casa vai cair para alguns, isso é fato!!

Se um cara desse, que tem um cargo voluntário na internet é desse jeito, magine na vida real. Imagine ter um cara desse como chefe kkkkkkk gente assim quando come ***** se lambuza :).

Esse tópico foi destinado ao changelog 0.26. Se quer passar alguma mensagem para alguém em particular, faça-o abertamente ou utilize as plataformas adequadas.
Como vc deve calcular, a comunidade não é uma anarquia e não se gere por vontades alheias, mas sim por regras impostas pelos mandatários da InnoGames.

Pessoal, existe uma denuncia no reclame aqui, esta na empresa global collect, responsavel, pela ADM financeira da innogames, deixem seus comentarios na pagina, vamos fazer valer nosso direitos. Se pagamos por algo, temos o direito de ter o produto conforme anunciado, se tiraram isso, vamos pedir no minino nosso dinheiro de volta, e não gastar mais 1 unico centavo nesse jogo. Conto com a colaboaração de vcs...Bjs.

A opção de gastar dinheiro é individual. A Global Collect não é responsável financeira da InnoGames. Este é um parceiro global que gere (intermediário) os pagamentos entre usuários, entidades bancárias (etc) e InnoGames.

Façam uma atualização decente, porque todo jogo é assim começa bom depois

As atualizações são regulares e obedecem a um calendário restrito. Umas trazem mais e novas caraterísticas, outras corrigem erros. Na certeza porém que alguma será do seu agrado.

pois somos a maior comunidade deste jogo, e sem nós, eles não são NADA.

Ainda não, mas trabalhamos para isso :)

Oder die Sanierung der verbrieftes Recht der Spieler, oder starten neue GEs mit Aktionen für diejenigen, die Schäden hatten!

O tradutor do google não ajudou muito, mas não se preocupe que estamos atentos...

---

Uma vez que abordam incessantemente o tema dos GE's, entendemos o vosso descontentamento, e é possível que existam no futuro mais modificações a respeito.
Sabemos que a questão das plantas repetidas dos edificios já construidos é desnecessária. Sabemos que já há excesso de grandes edificios na maior parte das guildas, levando a dificuldades em apoiar a evolução dos mesmos. Porém, os GE's foram programados para serem difíceis de construir, levando tempo para a sua conclusão. Não queiram fazer das vossas cidades uma plantação de GE's, que na maior parte dos casos nem estão sendo aproveitados nas suas capacidades e vantagens, são objetos meramente decorativos ali plantados.
Há que ter plantas repetidas, se fizerem coleção de figurinhas também vão ter repetidas. A única diferença aqui é que os repetidas dos edificios já construídos deixam de ter utilidade, pelo menos para já. Ignorem as plantas repetidas, é o melhor que tem a fazer.

Como todos sabem, o FoE ainda está na versão Beta e como tal, sujeito a alterações destas por parte dos desenvolvedores do jogo. Se analisarmos bem, não foi tão descabida a alteração nos GEs, pois se na torre da Era Colonial recebemos 250 medalhas para o 1° lugar e temos que anadar 1 semana inteira a batalhando e gastando tempo e recursos para repor tropas perdidas, algo tinha que ser feito, pois 196 medalhas por dia era um valor demasiado excessivo. Ou em alternativa, teriam que aumentar o valor das recompensas das torres, o que não estaria nos planos deles.
Isto tem um objetivo claro. Neste momento as medalhas servem para muitos como o único meio de adquirir expansões, mas chegando às 6.000 termina, não há mais para já, atingindo o o limite máximo possível de 76 expansões para uma cidade nesta fase do jogo. Se demasiados jogadores têm o Castelo de Deal, muito rapidamente chegarão a esse limite, que é o caso de muitos. A partir daí não terão o que fazer às medalhas a não ser colecioná-las da mesma forma que colecionam moedas e mantimentos.

O gastar dinheiro é uma opção e os usuários têm de estar cientes que podem estar gastando para nada, pensem nisso...
Os investimentos devem ser calculados e ponderados, para conseguir o maior retorno possível.


Aos restantes, agradeço que se mantenham dentro do tópico inicial. Discussão da Atualização 0.26! Se o mesmo, já não estiver a ser necessário, encerramos o tema.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que eu vi agora e que acho que ninguém percebeu por enquanto é a quantidade absurdamente significativa de pontos que foram tiradas com a coleta de ouro.

Antes, uma renda diária minha das casas de Gambrel rendiam 300k de ouro aproximadamente e mais de 1000k na classificação geral, na coleta de hoje, alcancei mais de 400k de ouro e 300 pontos na classificação geral.

Isto também mudou ou foi bug? porque não li nada a respeito por enquanto.
 

DeletedUser21146

Guest
caros jogadores,
grato pelo feedback de todos.
Estamos cientes de alguns problemas que todos estão encontrando, porém recordo que não está nas nossas mãos solucionar estes problemas.
A equipe de moderação, acompanha os jogadores, tenta auxiliá-los e esclarecê-los quanto a questões de jogo e fazemos eco dos pedidos de estes para a empresa.
Entendemos que as novas mudanças não são do agrado de todos, mas como tudo na vida, "não se pode agradar a gregos e a troianos", o que não é correto é que venham xingar o trabalho de membros voluntários que passam aqui horas infindáveis prestando o apoio já mencionado.
Esclarecendo por pontos:



Vc está equivocado. Os moderadores nada pintam nas modificações que são feitam ao jogo.



Caro saturnino, deixo aqui espelhada a resposta bastante esclarecedora do meu colega de equipe asestatem:





O foe pode ser jogado sem gastar dinheiro. A opção de o gastar é da responsabilidade de cada um, como pode verificar no contrato que aceitou quando se registou

a innogames pode fazer as alterações que entender ao jogo sem que para isso tenha de "pedir" consentimento ou opinião a terceiros.



Se acharem que é assim que melhoram o jogo, estão livres de fazer o que bem entendem.



Posso afirmar que não são 90%, mas 99%. Guildas compostas por 1 só jogador com multiconta.



O suporte é destinado a questões de premium, apelar a sanções e/ou bugs específicos. Esclarecimentos gerais de jogo, dúvidas, etc, devem ser remetidos para o fórum. Até porque as suas dúvidas podem ser as de outro jogador.



Caro, se quisessemos omitir reclamações, começaríamos por eliminar este tópico, não acha?! As regras do fórum não permitem a colocação de links a páginas de terceiros.



O jogo não tem administradores. Tem uma equipe de moderação e suporte e um administrador, no caso eu. Nós não mudamos regras nenhumas. Também seguimos diretrizes de quem faz o jogo.



Os ajustes foram necessários para trazer um maior equilíbrio ao jogo.



Os pontos das unidades das primeiras idades foram diminuídos e os da colonial aumentados de forma a serem mais adequados às respectivas eras, isto também prevendo a entrada das unidades da nova era industrial.



A reclamação é um direito que lhe assiste, porém não significa que esteja nas nossas mãos fazer as mudanças. Em que é que o administrador te pode ser útil?



Os esclarecimentos já foram dados atrás.



A equipe foe sempre faz eco dos pedidos dos jogadores. As críticas sendo construtivas e bem colocadas, são filtradas por ordem de prioridade e passadas a quem de direito.



Todos os mercados têm igual importância para a nossa empresa. Um fato sim é que o mercado brasileiro, juntamente com o alemão e o francês são os que mais crescem.



Esse tópico foi destinado ao changelog 0.26. Se quer passar alguma mensagem para alguém em particular, faça-o abertamente ou utilize as plataformas adequadas.
Como vc deve calcular, a comunidade não é uma anarquia e não se gere por vontades alheias, mas sim por regras impostas pelos mandatários da innogames.



A opção de gastar dinheiro é individual. A global collect não é responsável financeira da innogames. Este é um parceiro global que gere (intermediário) os pagamentos entre usuários, entidades bancárias (etc) e innogames.



As atualizações são regulares e obedecem a um calendário restrito. Umas trazem mais e novas caraterísticas, outras corrigem erros. Na certeza porém que alguma será do seu agrado.



Ainda não, mas trabalhamos para isso :)



o tradutor do google não ajudou muito, mas não se preocupe que estamos atentos...

---

uma vez que abordam incessantemente o tema dos ge's, entendemos o vosso descontentamento, e é possível que existam no futuro mais modificações a respeito.
Sabemos que a questão das plantas repetidas dos edificios já construidos é desnecessária. Sabemos que já há excesso de grandes edificios na maior parte das guildas, levando a dificuldades em apoiar a evolução dos mesmos. Porém, os ge's foram programados para serem difíceis de construir, levando tempo para a sua conclusão. Não queiram fazer das vossas cidades uma plantação de ge's, que na maior parte dos casos nem estão sendo aproveitados nas suas capacidades e vantagens, são objetos meramente decorativos ali plantados.
Há que ter plantas repetidas, se fizerem coleção de figurinhas também vão ter repetidas. A única diferença aqui é que os repetidas dos edificios já construídos deixam de ter utilidade, pelo menos para já. Ignorem as plantas repetidas, é o melhor que tem a fazer.

Como todos sabem, o foe ainda está na versão beta e como tal, sujeito a alterações destas por parte dos desenvolvedores do jogo. Se analisarmos bem, não foi tão descabida a alteração nos ges, pois se na torre da era colonial recebemos 250 medalhas para o 1° lugar e temos que anadar 1 semana inteira a batalhando e gastando tempo e recursos para repor tropas perdidas, algo tinha que ser feito, pois 196 medalhas por dia era um valor demasiado excessivo. Ou em alternativa, teriam que aumentar o valor das recompensas das torres, o que não estaria nos planos deles.
Isto tem um objetivo claro. Neste momento as medalhas servem para muitos como o único meio de adquirir expansões, mas chegando às 6.000 termina, não há mais para já, atingindo o o limite máximo possível de 76 expansões para uma cidade nesta fase do jogo. Se demasiados jogadores têm o castelo de deal, muito rapidamente chegarão a esse limite, que é o caso de muitos. A partir daí não terão o que fazer às medalhas a não ser colecioná-las da mesma forma que colecionam moedas e mantimentos.

O gastar dinheiro é uma opção e os usuários têm de estar cientes que podem estar gastando para nada, pensem nisso...
Os investimentos devem ser calculados e ponderados, para conseguir o maior retorno possível.


Aos restantes, agradeço que se mantenham dentro do tópico inicial. Discussão da atualização 0.26! Se o mesmo, já não estiver a ser necessário, encerramos o tema.



estava em duvida quanto a procedencia do jogo, porem apos esta resposta quero dizer que acho justo que seja feita atualizaçoes assim, afim de melhorar o jogo e mostrar igualdade tanto para quem ja joga um tempo quanto para quem iniciou agora. Tenho certeza que a tendencia do jogo é crescer cada vez mais. Uma sugestão, visto que vcs sabem que existe guildas com o mesmo jogador que tenha multiplas contas para crescer mais rapido deveria haver uma forma de acabar com isso para que o jogo seja mais justo (a realidade é que as pessoas que devem estar reclamando seria um bom ponto inicial para verificação dessa sacanagem com as guildas) por um forge of empires melhor
 

DeletedUser13461

Guest
estava em duvida quanto a procedencia do jogo, porem apos esta resposta quero dizer que acho justo que seja feita atualizaçoes assim, afim de melhorar o jogo e mostrar igualdade tanto para quem ja joga um tempo quanto para quem iniciou agora. Tenho certeza que a tendencia do jogo é crescer cada vez mais. Uma sugestão, visto que vcs sabem que existe guildas com o mesmo jogador que tenha multiplas contas para crescer mais rapido deveria haver uma forma de acabar com isso para que o jogo seja mais justo (a realidade é que as pessoas que devem estar reclamando seria um bom ponto inicial para verificação dessa sacanagem com as guildas) por um forge of empires melhor

Mas isso já esta a ser feito, as multi contas ou jogadores multi já estão sendo banidos, é a realidade da comunidade muitas contas registadas estamos a falar de números perto do milhão o que mostra o bom crescimento desta comunidade mas também posso dizer que existem muitas contas múltiplas pois ainda existem jogadores que se acham mais espertos dos restantes e tentam infringir as regras, nos estamos atentos e estamos a trabalhar no "background" para acabar com estas situações, apelo a vocês pois este também é o vosso jogo que se desconfiam de algum jogador multi façam denuncia através do suporte
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por responder Rodolfo, pelo menos agora sei que os desenvolvedores do jogo ficarão cientes de nosso descontentamento.

Você disse que a quantidade de medalhas ganhas na torre da Era Colonial estava desproporcional às do Castelo de Deal. Concordo, vi isso assim que analisei todos os GE´s. E esse foi o único motivo de eu ter me decidido a construí-lo, já que o bônus de defesa não me interessa, e pra isso gastei dinheiro com o jogo. Sei que é nossa responsabilidade gastar dinheiro ou não, mas acho que, da mesma forma que outros disseram, o grande problema foi terem vendido algo, e depois piorado. Isso deveria acontecer mediante algum tipo de compensação, ressarcimento, sei lá. Poderiam pensar em algo, acrescentar algum outro bônus ao Deal, não sei. O que sei é que me senti desrespeitado.

Um colega disse neste tópico que os jogadores ativos nos torneios não reclamaram. É lógico que não, eles não gastaram nada. Se o Castelo de Deal não fosse premium, não haveria problema em mudar, ao meu ver. Mas da forma como foi feito, mostrou que eles agiram impensadamente ao criar um bônus tão grande, e erraram de novo pra corrigir o primeiro erro.

Mais uma vez, voltando ao que disse sobre gastar dinheiro ser nossa responsabilidade, o que posso dizer é que caso a próxima atualização não nos recompense de alguma forma, eu não gastarei mais nenhum centavo. Não faço ameaça, não vou processar, sei que eles estão no direito, visto que concordamos anteriormente com as regras, mas pra mim a Inno perdeu a credibilidade.

Se uma empresa me prejudica dentro da lei, isto não a torna correta, apenas esperta. Sei que essa não foi a intenção, mas prejudicou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se o Castelo de Deal não fosse premium, não haveria problema em mudar, ao meu ver.

Amigo, HaQiM, li sua opinião, e somente gostaria de fazer uma correção: nenhum GE é premium. Eu consegui 5 GE's apenas na paciência e atividade em jogo. Um inclusive foi ganhado hoje.

Quanto ao Deal, que é o problema da atualização, estava deduzido que ele seria atualizado, bem como o Coliseu. A primeira coisa que fiz quando vi os bônus dos GE's foi calcular cada um para ver se realmente compensavam, e cheguei ao cálculo absurdo de que o Deal nível máximo fornecia mais de 72mil medalhas em um ano. Em contrapartida o Coliseu fornecia muito poucas medalhas. Isso é exagerado, e notável que seria mudado. Em pouco tempo não haveria mais expansões para se gastar com medalhas.

Enfim, a minha sugestão é que façam também o Coliseu, que foi melhorado, juntos esses dois GE's conferirão quase 46mil medalhas por ano. É uma boa quantia. Nem tão pouco, nem muito. Não se esqueçam de que medalhas também podem ser conseguidas na contribuição de GE's de amigos/vizinhos/membros, ou seja, o valor é mínimo.
 

DeletedUser

Guest
O fato de ele poder ser conseguido sem diamantes não faz com que ele não seja premium, pois ele também pode ser conseguido com diamantes. Existe semi-premium? Uma fazenda jamais será construída com diamantes, e um moinho, jamais será construído sem diamantes. Independente de nomenclatura (pelo amor de deus neh cara) o fato é que eu gastei dinheiro nele, e vários outros também. Não importa se ele era desequilibrado, eu sei que era. Mas você leu também onde eu digo que eles corrigiram um erro com outro? Porquê não equilibrar de outra forma? Melhora o Coliseu, aumenta as medalhas ganhas em torneios (o que acho justo, pois se gasta muito tempo batalhando, e as vezes para se ganhar poucas medalhas, dependendo do nível dos competidores), Aumenta as expansões com medalhas (põe uma pra custar 10 mil medalhas, e a próxima pra 15mil, já é um uso pra elas, garanto que ia demorar bastante pra alguém ficar sem ter o q fazer com as medalhas), sei lá cara, eu não crio jogos, apenas jogo. Só sei que não fui o único, e você sabe disso, a me sentir lesado com a atualização. Você também ficaria, eu acho, se tivesse gastado mais que sua paciência com o seu Deal.
 

DeletedUser

Guest
HaQiM, você está corretíssimo. Parabéns pelos seus argumentos, apoio-o integralmente e concordo com cada palavra que disse. Pela lógica do GE ser um premium, logo, os pontos forge também são um premium, afinal existe a opção de comprá-los com diamantes, logo o desenvolvimento do jogo (que é mediante o uso dos pontos forge nas eras) é todo premium, ou seja, todos os jogadores são premium. Obrigado por me esclarecer essa dúvida, logo, sou um jogador premium e meu Deal foi construído com supostos diamantes, indiretamente.

Eu também concordo contigo no que tange o fato de gastarmos dinheiro com o jogo e não sermos ressarcidos quando nos aborrecemos com um dado produto. Claro, também concordo contigo no que se refere a desconsiderarmos questões sobre a obsolescência ou reformulação do que compramos. Se algo é vendido a custo/benefício menor ele deve ser pra sempre vendido dessa maneira, desconsiderando qualquer oscilação de variáveis. Inteligente e estratégico da sua parte. Vou usar esse conceito na minha empresa.

Porquê não equilibrar de outra forma? Melhora o Coliseu

P.S.: o Coliseu foi melhorado.
 

DeletedUser291

Guest
A barra social permanece agora fixa depois de uma visita/ataque e deixará de retornar para a primeira posição da vizinhança;

Esse erro permanece... continua voltando a barra após o ataque.
 

DeletedUser

Guest
Não me esqueci, amigo johnwilson, na verdade eu fui totalmente irônico quanto aos argumentos ocos do nosso amigo HaQiM. Quanto a sua citação, não haveria mudança, uma vez que diminuir a produção do Castelo de Deal tem o mesmo impacto que aumentar o valor das expansões. No fim das contas, todos reclamariam.

Eu te aconselho a fazer os dois, uma vez que não há edifício, GE ou comum, que dê tanta felicidade quanto o Frauenkirche Dresden, e a Torre de Babel, pois apenas o edifício Casa de Plantação fornece mais população que ela. Além dos bônus de mercadorias inclusos.

P.S.: talvez nem seja necessário construir edifícios de mercadorias da Era Industrial se o jogador tiver o bônus do GE.
 

DeletedUser

Guest
Essa atualização piorou a organização de tropas, quando vou formar o exército de ataque ou de defesa e seleciono tropas de 2 paginas, só vem de uma, tenho de fazer duas vezes o serviço, antes eu só clicava nas 08 unidades que queria e tinha elas. Não entendo em vez de melhorar está piorando o que funcionava bem.
 

DeletedUser18336

Guest
Hj aconteceu uma atualização, mas nenhuma informação foi dada. Qual o motivo da atualização? Oq mudou?
 

DeletedUser

Guest
HaQiM, você está corretíssimo. Parabéns pelos seus argumentos, apoio-o integralmente e concordo com cada palavra que disse. Pela lógica do GE ser um premium, logo, os pontos forge também são um premium, afinal existe a opção de comprá-los com diamantes, logo o desenvolvimento do jogo (que é mediante o uso dos pontos forge nas eras) é todo premium, ou seja, todos os jogadores são premium. Obrigado por me esclarecer essa dúvida, logo, sou um jogador premium e meu Deal foi construído com supostos diamantes, indiretamente.

Eu também concordo contigo no que tange o fato de gastarmos dinheiro com o jogo e não sermos ressarcidos quando nos aborrecemos com um dado produto. Claro, também concordo contigo no que se refere a desconsiderarmos questões sobre a obsolescência ou reformulação do que compramos. Se algo é vendido a custo/benefício menor ele deve ser pra sempre vendido dessa maneira, desconsiderando qualquer oscilação de variáveis. Inteligente e estratégico da sua parte. Vou usar esse conceito na minha empresa.



P.S.: o Coliseu foi melhorado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você não pode estar falando sério. Então a sua empresa me vende um carro que faz 20 km/litro e depois percebe que está dando prejuízo pros postos de gasolina, faz um recall e muda ele pra 10km/litro. Me contrata pra sua empresa, deve ser bacana demais.
 

DeletedUser20437

Guest
Hj aconteceu uma atualização, mas nenhuma informação foi dada. Qual o motivo da atualização? Oq mudou?

Olá M4rco,

Hoje foi implementado um hotfix no jogo para corrigir o ranking geral e medalhas.

Lamentamos pelo tempo que o servidor esteve em manutenção e agradecemos a compreensão.

As outras novidades serão anunciadas em momento oportuno.
 

DeletedUser

Guest
O cara fala em reformular um produto que já está na minha casa e eu que tenho argumentos ocos kkkkk. Sério cara, não bebe muito antes de vir postar aki não. Eu estava argumentando com você de forma educada, mas pelo visto perdi meu tempo. Você está certo cara, deve ser por isso que todo mundo ficou satisfeito com a atualização, e esse tópico tem 10 páginas de elogios.
 

DeletedUser19318

Guest
A Atualização No Coliseu Foi Tecnicamente Boa, o Deal Estava Meio Desiquilibrado? Estava Mais Ou Menos, Mas Se Vão Corrigir Tem Que Devolver Metade Dos Diamantes e Metade Das Mercadorias Já Que Metade Do Bonus Já Era, Isso Provavelmente Não Vai Acontecer, e Sabem Porque? Porque a InnoGames Não Quer Saber Se Nós Trabalhamos Para Investir Em Moedas Virtuais Tecnicamente Sem Valor Algum Na Minha Vida Que Só Me Faz Eu Ficar Mais Pobre Na Minha Vida Real, Eles Querem Saber Só Que Vamos Gastar e Não Pensam Em Momento Algum Devolver Nada a Ninguém Até Porque Isso Seria Muito Dificel Para Um Sistema Como Este Mais Se Quiserem Eles Conseguem, Mas Não Adianta Reclamar Sobre Isso Muito Já Que Eles Não Vão Reembolsar Absolutamente Nem 1 Diamante/Mercadoria/Forge Gastos Em Tais Edificios, Assim Como o Deal o Aachen Cujo Eu Tenho Também Foi Modificado, Fiquei Um Mês Praticamente Sem Pesquisar Para Ajudar Vizinhos e Conseguir As Plantas, e Oque Ganhei? Gastei Tempo Por Algo Que Ficou Pior, Total Falta De Respeito Com Os Jogadores Deste Jogo Cujo Ainda Está Em Fase De Crescimento Oque é Um Tiro No Pé.
 

DeletedUser

Guest
Utilizei diamantes para completar as plantas da Catedral de Aachen, quando a construir ela dava um bônus diário de 18950 moedas e agora esse bônus foi reduzido para 12640, uma redução de pouco mais de 33%, sendo assim os diamantes utilizados eram para serem devolvidos no mesmo percentual, mas eles devolvem os diamantes? Devolvem nada, a innogames busca forma de conseguir mais diamantes e para aumentar a indignação eu acabei de juntar todas as plantas da Catedral de Aachen, porém já tenho essa GE no nível máximo, sei que muitos jogadores vão reclamando, reclamando e como nada acontece um dia a casa cai e os que reclamam criam vergonha na cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo