Tópico relâmpago - 24 horas - Sugestões para a GvG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26073

Guest
Eu gostaria que jogadores online pudessem se enfrentar em batalha controlando seus exércitos, isto traria mais dinâmica ao jogo trazendo novos jogadores que gostam de ação lutar contra buts já perdeu a graça.
 

DeletedUser30950

Guest
Ao derrubar um cerco colocado em nosso território, a guilda que sofreu o ataque e repeliu os inimigos poderia ficar com metade dos recursos utilizados para colocarem o cerco.
 

DeletedUser24296

Guest
* Aumentar em 20% (ou mais) na quantidade de mercadoria dos "edificios de mercadorias" e seja destinada para o tesouro da GUILDA automaticamente.
* Setores recém conquistado só poderá ser liberado apos 7 dias(ou mais) depois da conquista.
* Setor que foi defendido pela GUILDA só poderá se atacado novamente depois de 24hs "ou depois do calculo diario."
* Cada Edificio militares formara (2 unidade) tropas a cada 24hs automaticamente para o tesouro da GUILDA para se usado na "defesa".
* Redução da quantidade de mercadoria usada para cerco.
* GUILDA recém formada não poder atacar as 10 primeiras em 10 dias ou mais
* quantidade minima de membro na GUILDA para atacar outra GUILDA


obs:
- Mesmo cercado, o setor permite a adição de defesas (bug);
não acho legal poder troca tropas em setor cercado
só se tiver limite de troca

Boa noite,

Primeiramente, parabenizo pela iniciativa de levar as sugestões para a Alemanha, creio que isso serve de estímulo para que as idéias dos jogadores possam seguir adiante. Gostaria de colocar minhas sugestões para a GxG. Lembrar que várias enquetes com votações também foram feitas e poderiam ser encaminhadas para os desenvolvedores.

1) registro dos jogadores que estão doando mercadorias para o tesouro

2) criação de um "tesouro" para tropas, assim a liderança, general da era ou confiável pode administrar a colocação de defesa. Como os jogadores entram em horários diferentes ficaria mais fácil a troca de defesas. Liberar todos da guilda como confiável nem sempre é possível.

3) mudanças no cargo de confiável para a troca de defesas. Há colocação errônea de cercos sem querer, desbloqueio de defesas sem necessidade e risco de libertar setores.

4) correção de bug - às vezes o nome de quem bate cercos ou está na batalha não aparece no registro de atividades.

5) diminuição dos ataques dos setores pnj. Está muito custoso manter os setores no modo como está sendo hoje.

6) melhorias nos bônus dos GEs de ataque e defesa, afinal é um investimento grande de pontos forge após o nível 10 em relação ao que se ganha.

7) recompensas melhores para as guildas que conquistam altos níveis na GxG. A manutenção é trabalhosa, exige muito dos jogadores atuantes dentro do grupo, que ficam em grande desvantagem em relação a quem usa o mapa da GxG exclusivamente para obter pontos sem ter a preocupação de expandir no mapa. Isso faria com que os jogadores fiquem mais estimulados a ficar dentro das guildas e valorizaria quem se esforça para manter tantos setores com gastos de mercadorias e tropas.

8) se guildas fantasmas são reconhecidas como estratégia de jogo, então que haja um modo das guildas defenderem seus setores contra ataque das mesmas. Por exemplo, se a guilda é atacada, o cerco dela poderia baixar e a proteção do escudo da guilda ofensiva poderia cair, permitindo a chance de defesa. Ou que o cerco da guilda atacante seja equivalente ao da guilda atacada. Isso poderia inibir os ataques visando a retirada de setores das guildas.Se isso não for possível que se ache um modo de defesa para as guildas que possuem cerco altíssimo se defender de guildas com cerco de 10 mercadorias.

Só lembrar que várias enquetes foram feitas no forum, algumas dessas idéias que já foram votadas poderiam ser encaminhadas também.

Perfeito j-mai... é mais ou menos o que temos conversado nos últimos meses... Só acho que as batalhas da GVG não deveriam valer em termos de pontuação (seja para a torre, seja para o ranking global) e que deveria existir um valor fixo para a criação de cerco (100 mercadorias de cada). Tb seria legal se as pessoas não pudessem libertar no mesmo dia...
Agora é torcer pela Alemanha (rsrs) ajudar os bons jogadores.
:)
 

DeletedUser28309

Guest
Pra GvG eu só proponho duas mudanças.

1ª - O membro CONFIÁVEL poderá inserir tropas em qualquer setor da Guilda, mas não poderá liberar nenhum setor ou mover o Quartel General da Guilda. Somente Líderes e Fundadores poderão mover QG's e liberar setores.

2ª - Criação do banco de tropas da Guilda, onde será destinado a doação de tropas para reposição de defesa na GvG, porém com uma regra, Não poderá doar tropa independente ( do Alcatraz por exemplo), somente as que produzirem em suas determinadas casernas.

Pronto. Fazendo isso já se elimina grande parte das reclamações dos jogadores do FoE.
 

DeletedUser30789

Guest
Não sei se alguém já citou aqui, mas ... a conquista de XX territórios no GvG poderia dar direito de ocupá-los com construções produtoras da mesma era, para aumentar o tesouro da Guilda.
 

DeletedUser30339

Guest
Além de todas essas melhorias poderia ser criado um histórico para as doações ao tesouro da guilda

Já respondi no outro tópico e respondo aqui de novo... sugestão fundamental ao meu ver. Abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26831

Guest
Bom acho que seria bom algo tipo,se ganhar o setor, levar juntos as mercadorias da guilda e tmb assim teria uma mudança nas guilda top,mais jogadores jogando e pra defender e atacar.
Guildas não podendo trocar as defesas dos territorios só colocar mais e diminuir o numero de mercadoria pra novos cercos.
 

DeletedUser17326

Guest
Bom acho que seria bom algo tipo,se ganhar o setor, levar juntos as mercadorias da guilda e tmb assim teria uma mudança nas guilda top,mais jogadores jogando e pra defender e atacar.

Caraca, será que entendi bem? Se uma destas guildas de um jogador só, que gasta apenas 5 mercadorias para colocar cerco em um território de uma guilda grande, ganhar o setor ele leva as mercadorias da guilda?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

As ideias estão muito boas (convenhamos que algumas extrapolam um pouco, mas o espírito é esse), então vamos estender um pouco o prazo pra ver se conseguimos extrair ao máximo as ideias.

Não podemos prometer que serão atendidas, mas existe um esforço atualmente em se rever alguns conceitos da GvG e estão nos pedindo ajuda. :D

Pedimos que continuem se concentrando em coisas que podem melhorar a GvG e ao final faremos uma compilação e mandaremos.

Acredito ainda que será feito em etapas, pois há muitas ideias, então não desanimem se algo ficar para trás num primeiro momento.


Keep going!
 

DeletedUser18427

Guest
Acredito que a valorização das guildas que se esforçam em manter setores - com melhores bônus, melhora da funcionalidade para diminuir o trabalho das lideranças na troca de defesas e visualização da participação dos jogadores, inibir os ataques das guildas piratas, permitindo também uma melhor defesa de setores que possuem cerco com custo alto de mercadorias, medidas para se tornar a pontuação mais equilibrada no jogo (ao invés de se usar o mapa da gxg para obter pontos, não setores) já está de bom tamanho.
 

DeletedUser13512

Guest
bom resumindo acho que é o que todos querem:

1 - acabar com guildas fakes, mo minimo ums 40 membros
2 - diminuir custo pelos setores, esta muito caro " em produtos colocar um cerco"
3 - relatório de quem deposita no tesouro quantidade e o que depositou e data
4 - novo tosouro da guilda de unidades assim como o relatório dos que la o depositaram
e só os lideres poderem mexer la.
5 - se possivel aviso de ataques nos setores
6 - uma melhora no registro de eventos que esta muito ruim não aparece quem atacou e no meu
só aparece 8 batalhas acho que ta bugado.

att:
-INTER- FEL DRANGHYR
 

DeletedUser22474

Guest
Uma boa atitude, ainda que tardia.
1º - impedir a criação de guildas fantasmas ( a guilda para atacar na gxg deveria ter pelo menos 2 meses de vida e uns 20 membros)
2º moralizar a gxg: é difícil ver jogadores se usando de estratagemas escusos para pontuar, isso desanima quem quer jogar HONESTAMENTE.
3º diminuição das mercadorias necessária para se colocar um cerco.
entre outras coisas.
espero que isso leve a algo, pois a maioria das reclamações e sugestões aqui postadas não dão em nada.
 

DeletedUser28436

Guest
1# Voltar a possibilidade de deletar unidades de defesa, pois da forma que esta o foe nos prende em uma era onde nao tem npjs agressivo e os vizinhos nao atacam... abrigam-nos a sair da guilda e criarmos uma fake pra libertar o setor...
2# Inventario das doaçoes do tesouro;
3# mercado entre os tesouros das Guildas;
4# devolver a tropa intacta, quando se está em uma luta e alguem conquista o setor antes.
 

DeletedUser28436

Guest
Axo primordial que ficassemos com todos os tesouros(Mercadorias) dos setores que conquistamos de outras guildas, não digo os setores barbaros, isso encentivaria o conflito entre as guildas e nao somente busca por territorios, pois na logica, quando se conquista uma reino, os tesouros que lá se encontram tornam-se propriedade do conquistador, não apenas o territorio...
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Foi muito gratificante essa experiência e acho que temos grandes ideias aqui com reais chances de implementação.

Vamos fazer um apanhado geral e colocarmos à disposição do depto que solicitou essas sugestões.

Como sempre, não vamos prometer nada, mas existe uma tentativa de ajustes na GvG e nos foi solicitado ideias, então vamos dá-las.

Infelizmente nosso tempo acabou e precisamos entregar nosso relatório.


Agradecemos muito a participação de todos e vamos ficar na torcida.

obs.: Logo vou colocar aqui as mais requeridas. (se a sua não entrou aqui, aguarde que logo teremos mais oportunidades como essa)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo