Tópico relâmpago - 24 horas - Sugestões para a GvG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31040

Guest
concordo com o tercette, os cercos deveriam ter mais slots. Pagar tantas mercadorias pra colocar um cerco de 10 batalhas, contra um setor com 80 slots é realmente desanimador.
Também concordo com quem disse sobre jogadores atuando em eras muito inferiores. Isso torna a GxG muito injusta. Não dá pra alguém que está na era do ferro competir na GxG do ferro com alguem que está na contemporânea, mas tem unidades do ferro.

responde aew, se tiver mais slots, vai gastar mais mercadoria para desbloquear ?
 

DeletedUser30469

Guest
não, o que eu falei é aumentar a quantidade de exército do cerco, não de defesas.
 

DeletedUser

Guest
-Fazer ambiente noturno ( tela de espera ) e aplicar lanternas, fogueiras, farol.iluminado pequena área.
-Lago artificial com peixes pulando, cascatas e quedas de águas.
 

DeletedUser21661

Guest
deveria era acabar de uma vez por todas com essa de gxg

essa é minha opinião

olha o quanto de problema essa gxg levou tanto para os jogadores quanto para os desenvolvedores
 

DeletedUser17326

Guest
cara RESET nem pensar e as mercadorias gasta? começar tudo do zero ai eu paro de jogar

Eu tb paro de jogar se implantar isso, afinal é muita luta, muito tempo gasto e muitas mercadorias para chegar onde estamos.
 

DeletedUser23606

Guest
Pensei em 2 sugestões:
1-A guilda que conquistar um território,cada membro dela ganharia por exemplo 100 medalhas,100 moedas,100 mantimentos,20 mercadorias,10 pontos forge e se possível 10 diamantes,mas a premiação mudaria para cada época.

2-A guilda que conquistar um território poderia ganhar em exército campeão exemplo 8 exércitos com 110% de atq/def ou então apenas 1 guerreiro campeão com 200% de atq/def.
 

DeletedUser29637

Guest
Além de todas essas melhorias poderia ser criado um histórico para as doações ao tesouro da guilda
 

DeletedUser13512

Guest
uma outra opção seria a doaçao de tropas no TESOURO igual as mercadorias, seria muito mais facil de admnistrar onde colocar as defesas ai fica a cargo só dos adm, colocarem as defesas.
 

DeletedUser29009

Guest
Criação;
Uma bomba nuclear formada de , mercadorias, moedas, mantimentos,Pfs e uns 5 diamantes.

Função;

Jogar no QG daquele cara chato que fica pagando pau porque acha que sua guilda é fodona.

Efeito;

Destruição do QG, de todos os setores da era, da cidade , e se possível, destruir o PC dele e, com mais 5 diamantes conseguir que ele tome um choque de 220 volts
 

DeletedUser

Guest
Sugestão: Diferenciar o "Confiável" para liberar setores do "Confiável" para trocar defesas. Deixar que "Líderes" ou "Moderadores" apenas possam liberar os setores. E reduzir o "Confiável" para troca de defesas.

Em resposta à sugestão do gmgeovanni, tinha escrito o seguinte:

Correto! Minha sugestão principal é esta. Estou sem muito tempo para jogar, mas estava determinado desde o começo do GvG, a ler todo o fórum e ver se esta sugestão já não havia sido feita, com chances reais delas ser implementada.

Um membro recém-chegado na guilda pode ser suspeito, pode estar infiltrado por ideia de uma guilda rival. Colocar o "Confiável" para ele a título de troca de defesas poderia ser bom para a guilda ter um membro a mais ajudando nas trocas e no apoio em geral, mas pode dar o poder muito cedo para uma pessoa com intenções ainda desconhecidas. Como está este novo membro poderá liberar os setores conquistados com muito esforço, pois não é fácil reunir as mercadorias e vencer as batalhas. Pelo menos que façam uma distinção, entre "Confiável" para troca de defesas, e o "Moderador" para troca de defesas, ou "Líder" e "Fundador", com sugere o gmgeovanni.
Desta maneira, fica restrito a opção de liberar setores ao um grupo reduzido de pessoas de confiança, que provaram ao longo do jogo, confiança na guilda.
Já testemunhamos "sabotagens" em guildas, no começo do GvG, quando se podia liberar todos os setores de uma vez, ao invés de quatro por dia. Os relatos contam que um jogador se infiltrou em uma guilda e liberou todos os setores conquistados por ela. A guilda depois disso, acabou praticamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como foi dito pelos amigos do fórum, criar um histórico que registra as doações feitas ao Tesouro da guilda.

Sugestão: deixar este histórico em uma Aba nova no menu de Gestão da Guilda, acessível aos Líderes e Moderadores da Guilda. O registro é semelhante ao Histórico de Eventos. Pode colocar nele ainda um histórico de ações nas eras, como liberação de setor (com o nome do jogador que fez a ação), troca de defesas e cercos. Estes últimos já estão nas respectivas eras, mas nem sempre registram corretamente quem foi.

Pode ser feito também em uma janela semelhante ao fórum da guilda, de alguma maneira, com ampla possibilidade de navegação. Um log de ações gerais da guilda, em ações feitas no GvG, acessíveis aos Líderes e Moderadores.
 

DeletedUser29000

Guest
Boa noite,
tenho minhas ideias do que seria realmente uma gvg,
pra acabar de uma vez por toda com essa historia de ficar conquistando e libertando o mesmo setor so pra pontuar. isso
ta ficando muito feio e nao é uma guerra de guild,
bom minha ideia pra gvg é:
1º acabar com a funçao liberta,( por que aí sim teriam que lutar contra outras guilds pra conseguir mais setorese nao ficar so pontuando com 2 setores)

2º estabilizar o preço dos cerco ( deixando -os em um numero exato tipo 100 mercadorias de cada)

bom essas sao minhas ideias pra termos realmente uma GVG de verdade.

estou ansioso por estas mudanças,
experimentem vcs vao ver que tudo que eu disse faz sentido

obrigado por lerem minhas ideias

att
fheigtboll
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo