TOP 10 Guildas do mundo Arvahall 27-02-2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
TOP 10 Guildas do mundo Arvahall

No Mercy..................13.934.057
Throne & Druids..........11.971.624
Game Over..................9.929.174
Red Army....................4.762.208
ANNUNNAKIS................4.479.115
No Mercy II..................4.363.368
Games of Thrones..........4.308.962
Over Thrones II.............4.040.439
Throne & Druids II..........3.610.000
In Full Glory...................3.037.272

*Já considerendo a Intervenção da Pontuação Geral que o Jogo Fez.


TOP 10 ARVAHALL.JPG
 

DeletedUser

Guest
já tá desatualizado... rsrsrs...

topsh.png
 

Anexos

  • tops.jpg
    tops.jpg
    19,9 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

DeletedUser10675

Guest
É que muda muito rápido, fica difícil manter atualizado...rs
 

DeletedUser14030

Guest
Acho que não é tão difícil assim não, pq, independentemente do que tentem fazer, a hegemonia da NM é indiscutível, e nós.. Bom, nós tbm não saimos do calcanhar.. :cool:

Vamos ver qnt essa dura.. Soorte a vcs! (com esses sim vão precisar!)
 

DeletedUser

Guest
Mas o importante é manter-se TOP1!!! Isso não tem rapidez que tire! rs
 

DeletedUser

Guest
O que adianta ser top com jogadores inativos??? rsrsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser14030

Guest
Como dá pra se manter top com jogador inativo maan?
Os outros então, com a imensa atividade que proprõe, passariam por eles facilmente, não?!
Uma liderança que perdura pela maior parte da vida de Arvahall aliada a inatividade.. Soa estranho, não soa?
 

DeletedUser720

Guest
Realmente uma aliança de inativos, dos 9 meses que existem Guild's no mundo Arvahall, somos líder do ranking de guild's a mais ou menos uns 7 meses, querendo ou não contestar tem que aceitar que a NO MERCY está a muito tempo como líder do ranking, e isso não se faz com inativos...concorda...
 

DeletedUser

Guest
nem tudo se resume a pontos, inativo tbm não se resume a não estar entrando todos os dias, ativo é aquele que trabalha em equipe, aquele que evolui com constância... a única vantagem que vejo nos TOPS 1, que atualmente é a NM, com 8 membros a mais que a segunda colocada, é a capacidade de se renovar e recrutar, tirando isso, tem muita coisa por trás de ser top... por isso esse jogo necessita de uma guerra, pra tirar da cabeça vazia de alguns jogadores que ser top é muito mais do que estar top!!!
 

DeletedUser15967

Guest
...kkkkkk,ri muito aqui ,entao me diga pq nossa NM vence todas as torres, até o solokao as vezes perde...
eu só tenho vizinho das guildes de voces,e nunca vi eles nas torres
 

DeletedUser

Guest
amigo, temos dois top1 selokao (pontos), e eu (medalhas), kkkkk então, vai jogar que é melhor, pq tu sabe muito eh falar.. e mentiras... mentir no fórum não te dá nada que não seja desprezo dos adversários.. ;P
 

DeletedUser15967

Guest
manin vira a lista de medalhas na 2 pagina,nunca meti diamantes( 500 só)
se nao foce os GEs de medalhas eu ja tava no top 10 a tempos...
e eu ganho a minha torre desde que a toorre colonial naceu,kkk ta bom pra voce
se não ta pergunta pros seus amigos da tog,kkknão fico me gabando com print
 

DeletedUser720

Guest
Essas confusões são desnecessárias aqui pessoal, daqui a pouco eles fecham o tópico por isso, o que importa mesmo é jogar e jogar de boa, até porque com tudo que aconteceu essa semana, já foi muita coisa pra uma semana só...em relação a liderança o que vale e como ela se apresenta...e fim de papo, se essa ou aquela guild é melhor isso não tem como se medir, faço de tudo pelos meus e pela NO MERCY, e espero continuar na liderança de guilds, agora se vai mudar o ranking amanha, semana que vem ou daqui 1 ano isso só o tempo dirá.
 

DeletedUser

Guest
manin vira a lista de medalhas na 2 pagina,nunca meti diamantes( 500 só)
se nao foce os GEs de medalhas eu ja tava no top 10 a tempos...
e eu ganho a minha torre desde que a toorre colonial naceu,kkk ta bom pra voce
se não ta pergunta pros seus amigos da tog,kkknão fico me gabando com print

'manim', vc fez quantos ataques? 3792? hmmm... quantos o selokao fez,(já que vc citou ele anterioemente)? te digo, 10688, com 3792 ataques vc acha que é quem pra tá falando sobre tops? rsrs... contigo não tem nem graça debater algo, pois já vi que vc fala muito! fala muito! e pouco faz, já vi dizer q tu tinha desistido... e é o que mais anda no fórum, lol... vc eh viciado e frustrado no jogo, e da nisso, necessidade de aparecer faz mau amigo... lol...

E digo mais, junte todos os membros tops da T&D... e verás que não estamos na liderança porque isso não quer dizer nada, e por opção... quero ver vc falando menos e fazendo mais, pra ver se ganha um pouco de respeito pelo menos dos teus aliados, porque se tu fosse meu aliado soh ganhariam um mínimo sentimento de vergonha... por tantas mentiras e tanto choro...

Vc não honra em nada a glória do seu império. lol
 

DeletedUser

Guest
Essas confusões são desnecessárias aqui pessoal, daqui a pouco eles fecham o tópico por isso, o que importa mesmo é jogar e jogar de boa, até porque com tudo que aconteceu essa semana, já foi muita coisa pra uma semana só...em relação a liderança o que vale e como ela se apresenta...e fim de papo, se essa ou aquela guild é melhor isso não tem como se medir, faço de tudo pelos meus e pela NO MERCY, e espero continuar na liderança de guilds, agora se vai mudar o ranking amanha, semana que vem ou daqui 1 ano isso só o tempo dirá.

concordo, por mim, ta encerrado, só queria o direito de resposta mesmo... não aceito mentiras calado.. e peço que os moderadores permitam esse tópico continuar aberto... pois realmente é a única diversão que temos por enquanto, a classificação.. lol
 

DeletedUser15967

Guest
né, ele fala em mentira ,pq eu disse que (meio server tava parado,kkk ) rindo eu demontrei que estava brincando,mas que era pra levar a serio o assuto,tanto que o moderador ainda brincou comigo na sua resposta...
mas não me importo da onde vc é ,oque faz e como joga...
e viciado ? para voce ser o top de la, deve ficar o da todo,kkk se eu fico 2h por dia e sou viciado,entao oque lhe resta ?
e quem disse que voce vai bater o glauber. ele ta de volta...rsrs
e gracas a deus na NM nao temos jogadores igual voce...
 

DeletedUser18478

Guest
O que adianta ser top com jogadores inativos??? rsrsrsrsrsrsrsrs

A T&D ja passou por isso tbm man, se é que ainda ñ passa hj, tanto é que o crescimento semanal da NM é bem superior ao de vcs, e o da GO é bem semelhante ao de vcs.

Realmente uma aliança de inativos, dos 9 meses que existem Guild's no mundo Arvahall, somos líder do ranking de guild's a mais ou menos uns 7 meses, querendo ou não contestar tem que aceitar que a NO MERCY está a muito tempo como líder do ranking, e isso não se faz com inativos...concorda...

Concordo DRIM.

nem tudo se resume a pontos, inativo tbm não se resume a não estar entrando todos os dias, ativo é aquele que trabalha em equipe, aquele que evolui com constância... a única vantagem que vejo nos TOPS 1, que atualmente é a NM, com 8 membros a mais que a segunda colocada, é a capacidade de se renovar e recrutar, tirando isso, tem muita coisa por trás de ser top... por isso esse jogo necessita de uma guerra, pra tirar da cabeça vazia de alguns jogadores que ser top é muito mais do que estar top!!!

Inativo se resume a players que deixam de jogar, e na sua nova aliança é só o que tem.

...kkkkkk,ri muito aqui ,entao me diga pq nossa NM vence todas as torres, até o solokao as vezes perde...
eu só tenho vizinho das guildes de voces,e nunca vi eles nas torres

Nem sempre Rob, acho que isso se resume apenas a algumas civilizações. Na minha civilização a T&D é fraca, e a NM é forte sendo que só tem a frente o glaubernegrão, o resto é td GO. Em outras pode ser diferente...

amigo, temos dois top1 selokao (pontos), e eu (medalhas), kkkkk então, vai jogar que é melhor, pq tu sabe muito eh falar.. e mentiras... mentir no fórum não te dá nada que não seja desprezo dos adversários.. ;P

O de pontos é louvavel man, ja o de medalhas, nem tanto... sem querer te desmerecer.


né, ele fala em mentira ,pq eu disse que (meio server tava parado,kkk ) rindo eu demontrei que estava brincando,mas que era pra levar a serio o assuto,tanto que o moderador ainda brincou comigo na sua resposta...
mas não me importo da onde vc é ,oque faz e como joga...
e viciado ? para voce ser o top de la, deve ficar o da todo,kkk se eu fico 2h por dia e sou viciado,entao oque lhe resta ?
e quem disse que voce vai bater o glauber. ele ta de volta...rsrs
e gracas a deus na NM nao temos jogadores igual voce...

Fora dessa!


Recebi um BAN de 7 dias por provocação ao suporte. Agora estou de volta com minhas velhas e novas polemicas.
È uma pena ñ poder descordar do suporte as vezes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo