TOP 10 Guildas do mundo Arvahall 27-02-2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Atualizando.. :D

topguildas.png
 

DeletedUser

Guest
aiai... será que sem as megafusões vcs teriam essa pontuação? basta uma fusão praa game over passar todo mundo! se a monah n fosse traíra até hoje a over trones tava acabando com vcs, e olha que era uma fusão de 1 guild e meia(a got é meia guild, meia boca como queira) e vcs com 4 guilds fundidas ficam se gabando... tira as fusões pra ver quem é maior!

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER!
MAXSMV
 

DeletedUser

Guest
maxsmv, se, se, se, o que importa é o que é, não o que poderia ser...

pelo que vejo o FoE tem que estar sempre se redefinindo, e nestas redefinições tudo é possível.

Mas vamos ficar no que temos no momento, pois o futuro ninguém sabe dele ainda, o passado já se foi!

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
realmente incompetência n se discute... 4 guilds contra uma n se discute né mesmo? se tem duas guilds q considero as maiores do arvahall é a no mercy e a game over, pq n são mega fusões e sim guilds próprias q evoluem sem se fundirem, deu pra entender? vcs se gabam demais nesse rank, mas foi uma pontuação criada em cima de várias fusões... até parece que vc tá igual a monah, pega 50 plays com mais de 80k, leva pruma guild e sai falando:OLHA COMO AGENTE EVOLUIU... é d lascar um negócio desse

"LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER"
MAXSMV
 

DeletedUser18478

Guest
JÁ VI MUITA APELAÇÃO DOS NUBS....
MAS ESSA DO "PACTO MISTERIOSO" ME SURPREENDEU...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por infringir as regras do fórum

SE DELICIEM E SILENCIEM!!!

___________________________________

Aí moderação...
Eskeci q ñ pode botar print de conversa...
Desculpas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aos noobs da tnt:VCS VÃO RECEBER UMA NOTÍCIA INUSITADA LOGO LOGO DE UM PLAYER QUE FOI BANIDO POR APELAÇÃO CHORONA COM A MINHA PESSOA... ESSE PLAYER DA TNTII ACHOU POR BEM DENEGRIR A IMAGEM DO KILX E DA GAME OVER COM TERMOS OFENSIVOS E AGRESSIVOS... ENTÃO NÃO SE ASSUSTEM AO SABER QUE ELE LEVOU UM MERECIDO BAN... OS PRINTS QUE A MODERAÇÃO BLOKEOU SÃO AS PROVAS... SÓ PRA O FÓRUM EXTERNO SE LIGAR COMO É O JOGO DA TNT(THRONE NOOB THRONE) KKKKKKKKKKKKKKKK ACHO QUE UMA GUILD TOP N PODE SER FORMADA DE BEBÊS CHORÕES N É MESMO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EAE DESTROYER, O QUE ME DIZ? EAE NOOBS? QUEM É QUE JOGA SUJO? KKKKKKKK SÓ RINDO MSM
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Caros Reis e Rainhas,

Enfatizo novamente que o objetivo deste jogo é o divertimento, a interação e formação de amizades, as disputas por melhores pontuações devem sim existir porém de forma respeitosa e para o bem comum dos jogadores e da comunidade, assim como o fórum que serve como ferramenta de discussão, auxílio e exposição de idéias/opiniões. Sugiro a todos que leiam atentamente as Regras do Fórum e se atentem aos modos de compostura ao tratar de todo tipo assunto.

Peço que mesmo havendo divergência de opiniões, respeitem uns aos outros para que não tenhamos que aplicar sanções mais severas que acaba por prejudicar a todos.

Esta será nossa última intervenção, havendo exaltação em vossos comentários o tópico será fechado para que relembrem o objetivo do fórum e do jogo.
 

DeletedUser

Guest
tsc... tsc... uma pena que os nervosinhos se calaram... eu tava me divertindo pra carambaa hehehe
 

DeletedUser18478

Guest
Eles se calam max, sempre se calam!!!
A verdade é sempre dura demais pra eles...
 

DeletedUser18478

Guest
NOSSA, QUE SILÊNCIO NESTA ABA...

BOM, VENHO AQUI EM RESPOSTA A ALGUNS FALSOS MORALISTAS Q COMO PESSOA, NA MINHA OPINIÃO, NÃO TE MORAL ALGUMA PARA FALAR EM FALTA DE RESPEITO.
NÃO VEJO FALTA DE RESPEITO EM DEBATES ACALOURADOS OU EM CHAMAR PLAYERS DE NOOBS JA QUE O JOGO PERMITE, ATÉ POR QUE ESSE É UM TÓPICO PRATICAMENTE ISOLADO QUE POUCOS PLAYERS PARTICIPAM.

TRATO AQUI DE PESSOAS, DE PERSONALIDADES E NÃO DE MODERAÇÃO OU SUPORTE. DIGO PARA QUE FIQUE CLARO QUE NÃO ESTOU A CRITICAR ESTAS EQUIPES, E SIM A APENAS UMA PESSOA, E APENAS COMO PESSOA.

E PARA QUE NÃO FIQUE UMA COISA SEM FUNDAMENTO E SEM SENTIDO, AÍ VAI UM PRINT PARA MOSTRAR A VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO AOS JOGADORES E AOS PARTICIPANTES DESTE FORUM...

http://img401.imageshack.us/img401/3063/19481587.png
"este é um print do próprio forum"

QUEM SOUBER DA HISTÓRIA, ENTENDERÁ!!!

OBS: E SÓ PRA CONSTAR... NO PRINT, O CIDADÃO RELATA Q O SUPORTE ESTAVA A INVESTIGAR OS ENVOLVIDOS NA CONFUSÃO, COMO SE FOSSE UMA COISA RÁPIDA.
POIS BEM, FAZ 4 DIAS QUE FIZ UMA DENUNCIA POR OFENSA (JA Q SOU BASTANTE OFENDIDO POR SER POLÊMICO) E ATÉ AGORA NADA. NÃO SEI SE TEM ALGUEM ERRADO OU SE ESSE É UM PROCEDIMENTO NORMAL, O QUE SEI É QUE NÃO É JUSTO EU SER OFENDIDO E FICAR POR ISSO MESMO.
E NEM PRECISA DIZER QUE DENUNCIAS SÃO FEITAS APENAS PELO SUPORTE, POIS ISSO EU JA SEI.

DESCUPEM A FRANQUEZA, MAS É QUE ESTAVA ENTALADO ESSE POST.

ABRAÇOS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é por isso que eu digo que esse jogo tá igual a política brasileira, as coisas só andam quando os "poderosos" tem interesse... lamentável...

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER
 

DeletedUser21702

Guest
Tem neguim comendo poeira já faz um tempão olha que ele veio aqui dizer que ia me passar depois disso esta pessoa se calou o que sera que aconteceu a moderação cortou sua lingua
 

DeletedUser13461

Guest
Meu caro kilx,

Não houve falta de respeito nenhuma. A carapuça enfia quem quiser, ou vc também faz parte desse lote?
Acerca da resposta ao seu pedido de suporte, ora este suporte não esta de braços cruzados esperando que o Exmº Srº kilx faça um pedido de suporte para ser respondido na hora. Infelizmente como você muitos outros jogadores mandam pedidos de suporte, e todos são todos atendidos por ordem de chegada e prioridade do assunto. Se vc ainda não recebeu resposta em 4 dias (algo que duvido muito), deve enviar outro ticket. Além do mais, caso vc não saiba, os resultados das análises de denúncia não são divulgadas por questões óbvias de privacidade. Tenho idéia que muitos de vocês apenas relatam aquilo o que vos interessa e de onde podem sair beneficiados.

Enfim... sua colocação até me intriga com uma certa inversão de valores. Então a culpa de atitudes erradas, de utilização de meios ilícitos, não é mais das pessoas que o fazem? E o respeito pelos usuários e membros da comunidade, esse não deve ser recíproco? Ou só interessa para o seu lado...
O que posso dizer a esse respeito, é que a equipe de moderação muitissima vezes morde a língua para não dizer aquilo o que de fato é.
Também trabalhamos incessantemente, para coibir diversas situações, se você esmiuçar o fórum, achará diversa informação a respeito.

Como este tópico era de "discussão" sobre pontuações, já esta a virando motivo de chingamento a esta administração, o mesmo será fechado por tempo indeterminado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo