TOP 10 Guildas do mundo Arvahall 27-02-2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
HAHAHA coitado de vc marcosesu! se vc tivesse na minha vizinhança vc tava fuzilado já kkkk
 

DeletedUser21146

Guest
vejo que vc nao e um guerreiro tao bom assim ... com essa pontuaçao tem menos de 6000 batalhas .... pode ter certeza que quando eu tiver na sua pontuaçao terei o dobro ou mais . nao precisa muito ne mais quatro messe ja tenho esse 5000 mil . abç amigo o maxsmv no alge das suas 600 lutas quer falar algo pra nossa amiga suejunkis...ela tem muito mais lutas que ele ne meu caro.... mais nao quero brigar o respeito pois e muito forte pra mim agora mas nao amanha. bye
 

DeletedUser18478

Guest
Isso mesmo amigo, baixe sua bola enquanto esta fracote.
Tu tem mais do dobro dos pontos do kapaxxx. Se for assim NOOB, eu detono o ODAMEILOCO que tem mais pontos do que eu e é um TOP da tua guild, olha quem é ele aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora faz assim pra dizer q pode, pega um mais avançado e ganha dele numa torre.
Esse teu papinho de NOOB ñ convence nem iniciante colega.
Vençam torres com pontuações expressivas, aí sim melhora a conversa.
Silencia aí pra ñ passar vergonha...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
hahaha deixa eu ver sua cidade aki... cara mais parece cidade do houdsmoor! eu não batalho mais pq tenho o q fazer da vida meu caro! e outra: QUANDO VC CHEGAR NO MEU NÍVEL EU VOU ESTAR DA ERA INDUSTRIAL PRA LÁ, AE EU QUERO VER!
 

DeletedUser21146

Guest
HAHAHA coitado de vc marcosesu! se vc tivesse na minha vizinhança vc tava fuzilado já kkkk
deve ser o que acontece com vc 600 lutas kkkkk pega o tanto de luta que tenho entao....alias nao estou desrepeitando vc so digo que nesse nivel ai vc vai ver quem sou kkkk... mas nao ponha a culpa na vizinhança né ...ate onde sei o jogo e justo pra todos ...ou nao?
 

DeletedUser21146

Guest
hahaha deixa eu ver sua cidade aki... cara mais parece cidade do houdsmoor! eu não batalho mais pq tenho o q fazer da vida meu caro! e outra: QUANDO VC CHEGAR NO MEU NÍVEL EU VOU ESTAR DA ERA INDUSTRIAL PRA LÁ, AE EU QUERO VER!

uma hora tambem chego na era industrial ... ai vamos comparar amigo. alias quanto tempo vc demoro pra chegar em 64mil eu so tenho 2 mese e meio meu caro nem isso se bobiar.
 

DeletedUser

Guest
ah é, o período que eu mais fiquei sem evoluir foi quando eu tava na guild da monah! agora eu cresci 15k em 10 dias, vc acha que me acompanha?
 

DeletedUser21146

Guest
Isso mesmo amigo, baixe sua bola enquanto esta fracote.
Tu tem mais do dobro dos pontos do kapaxxx. Se for assim NOOB, eu detono o ODAMEILOCO que tem mais pontos do que eu e é um TOP da tua guild, olha quem é ele aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora faz assim pra dizer q pode, pega um mais avançado e ganha dele numa torre.
Esse teu papinho de NOOB ñ convence nem iniciante colega.
Vençam torres com pontuações expressivas, aí sim melhora a conversa.
Silencia aí pra ñ passar vergonha...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e começamos junto alias ele ja estava na minha frente .... logo pegarei vc nos pontos nas lutas ta facil.
 

DeletedUser21146

Guest
tenho 2 semanas de guila ,,,, alias nada e desculpa né mais ta bom vou la lutar pra chegar nos que dizem nao ser noobs ...kkkk boa tarde amadores.
 

DeletedUser

Guest
(essa mensagem vou fugir um pouco da cordialidade porque tem gente merecendo escutar umas poucas e boas palavras, pra ficar caladim)... heheheheh

Já que tá todo mundo ameaçando todo mundo, quero ver quem tem coragem de me encarar!!! kkkkkkk
Não gosto de dar uma de Kilx, (me gabar pelo que tenho), mas deixando um pouco a modéstia de lado,
Eu iria detonar vc rápido Kilx, cala-te agora! Nem comento dos outros adversários, que aqui falaram algo sobre força de ataque,
se falaram nem perdi meu tempo lendo... kkkkkk...

Sobre o que drim falou, mais uma vez as desculpas de sempre, diamantes? vou te passar sem ter comprado mais que um circo mano!
kkkkk Olha lá vê se tem algum outro edificio (além do meu circo que foi irrestivel comprar klkkk) tu vai comer poeira!!! Se cuida mano, to chegando!

Em breve atualizo os rankings! nada mais a ser dito, derrubo quem vier no meu continente! pode vir cambada que fala muito e nada faz!!! rsrsrsrsrsr
 

DeletedUser21146

Guest
(essa mensagem vou fugir um pouco da cordialidade porque tem gente merecendo escutar umas poucas e boas palavras, pra ficar caladim)... heheheheh

Já que tá todo mundo ameaçando todo mundo, quero ver quem tem coragem de me encarar!!! kkkkkkk
Não gosto de dar uma de Kilx, (me gabar pelo que tenho), mas deixando um pouco a modéstia de lado,
Eu iria detonar vc rápido Kilx, cala-te agora! Nem comento dos outros adversários, que aqui falaram algo sobre força de ataque,
se falaram nem perdi meu tempo lendo... kkkkkk...

Sobre o que drim falou, mais uma vez as desculpas de sempre, diamantes? vou te passar sem ter comprado mais que um circo mano!
kkkkk Olha lá vê se tem algum outro edificio (além do meu circo que foi irrestivel comprar klkkk) tu vai comer poeira!!! Se cuida mano, to chegando!

Em breve atualizo os rankings! nada mais a ser dito, derrubo quem vier no meu continente! pode vir cambada que fala muito e nada faz!!! rsrsrsrsrsr[/QUOTE



OPa alguem do seu nivell amigo kilx para rsponder.

o lema e força honra e uniao
 

DeletedUser18478

Guest
Algum moderador ensina aí a o marcosesunoob a postar varias citações em um unico popst.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Chamando atenção da moderação Destroyer???
É a sua cara quando está sem fundamentos tentar fechar os tópicos bem discutidos...
Seria bom estar-mos na mesma civilização sim amigo, aí vc poderia me calar! É uma pena que ñ possa ja que ñ cometi nenhuma infração.
Mas ñ fique nervoso amigo, um dia vc aprende. Mas ao invés de fugir da verdade aki e formular calunias aki, cala-te! Pois é a melhor saída para o desconhecimento de fatos. Mostre apenas seus números e gráficos, se atenha a isso, vai se sair melhor assim.

mas pode continuar me divertindo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser720

Guest
(essa mensagem vou fugir um pouco da cordialidade porque tem gente merecendo escutar umas poucas e boas palavras, pra ficar caladim)... heheheheh

Já que tá todo mundo ameaçando todo mundo, quero ver quem tem coragem de me encarar!!! kkkkkkk
Não gosto de dar uma de Kilx, (me gabar pelo que tenho), mas deixando um pouco a modéstia de lado,
Eu iria detonar vc rápido Kilx, cala-te agora! Nem comento dos outros adversários, que aqui falaram algo sobre força de ataque,
se falaram nem perdi meu tempo lendo... kkkkkk...

Sobre o que drim falou, mais uma vez as desculpas de sempre, diamantes? vou te passar sem ter comprado mais que um circo mano!
kkkkk Olha lá vê se tem algum outro edificio (além do meu circo que foi irrestivel comprar klkkk) tu vai comer poeira!!! Se cuida mano, to chegando!

Em breve atualizo os rankings! nada mais a ser dito, derrubo quem vier no meu continente! pode vir cambada que fala muito e nada faz!!! rsrsrsrsrsr



Realmente mano você fala muito...se me passar, isso é se conseguir, sorte sua, e outra nem falei de você sobre diamantes e você vem usar meu nome em vão ai...para destroyer, nunca vim no fórum me gabar de ser top, ou de ter a NO MERCY em 1º, para com essas bobeirinhas suas e joga o jogo...que m..... mesmo só usam essa forum pra ficar de tiração...me respeita mano, até porque nunca faltei com o respeito aqui com vc, mais se precisar tbm sei ser mal educado.
 

DeletedUser

Guest
magina amigo.... só falo o que acontece na minha lista.. tbm perdi pontos acho q nao tantos quanto vc mas perdi... porem passei todos começando depois e aqui, pelo menos aqui com meus vizinhos... quem é desta guilda perde.. e enquanto me acompanhar vai perder, nao é nem o segundo.. disputa torres de 10 medalhas... só um comentario. bom jogo.

Vou lhe dar Meus Parabéns!

Antigamente existiam nas guilds jogadores com média de 15 mil pontos (esses considerados os "MENOS" ativos.
Atualmente existem nas guilds jogadores com média de 32 mil pontos (esses considerados os "MENOS" ativos.

Ou seja, jogadores que são seus vizinhos e tem de 0 a 32 mil, aqui na In Full Glory e concerteza também na Game Over, Red Army, W.T.F, Maximus, Ordem Druída, ToT, ou seja quase todas do TOP 20 são considerados os jogadores MENOS ATIVOS...quando crescer mais um pouquinho e começar a se deparar com Guerreiros de Verdade, ai Sim!
 

DeletedUser14030

Guest
Poxa Gaúcho.. LAMENTÁVEL msm.. Ainda mais em uma guild tão top, e tão grande, e tão boa, e tão max, e tão primeira colocada, e tão, tão, tão, :confused:

Tão NADA. Tem nem condição de dar suporte aos players que tem, isso é vergonhoso pra qqr guild, ainda mais pra quem estufa o peito e vem querer se gabar no Fórum. Tsc Tsc. Consertar as coisas em casa primeiro Destroyer, dps, somente beem dps pregar o perfeccionismo que vc gosta de atirar aos ventos..

Só não se vinga do player tá? Ele não tem culpa da guild em que se encontra.. Foi só mais um que caiu no conto do "aqui é bão demais"..
 

DeletedUser5972

Guest
Só uma pergunta suejunkis e marcosesu: qual torres mesmo vocês batalham?
 

DeletedUser15967

Guest
a sorte de voces que voces nao me conhecem e nao conhecem o amigo drinfast...o amigo kilx esta a 5 posicoes atras de min,mas lamentavelmente ele tem mais vizinhos que eu ...eu mato 35 nubs ele uns 65 né...tanto drinfast quanto kilx sao amigos de primeira e nao devem ter seus nomes em vao...
agora olhem minha city ,e quando tiverem uma igual sem diamantes falem mau de de jogadores do nosso lv

1h5z5e.png



e sabe oque tinha na parte de cima da cidade ,varios campos de fuzuleiros e casadores a sua espera,kkk
 

DeletedUser5972

Guest
Tem um tópico na aba Arvahal que diz: poste aqui sua cidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo