TOP 10 Guildas do mundo Arvahall 27-02-2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20958

Guest
Sou nova aqui, mas vizinho meu que é dessa tal GAME OVER e essa tal IN FUL GLORY ta lascado, hahah não ganha uma e NUNCA vai ganhar, enquanto me acompanhar na lista será sempre lixo
 

DeletedUser18478

Guest
Vem pra minha civilização NOOB!
Te cala man, nem sabe da história...
kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser21702

Guest
Tu é da liderança man?
Participas-te da ultima fusão da TOG e DRUIDAS?
Se era de uma das duas, inclua a TOG no meio amigo!
A maior lambança do ARVAHALL foi da sua guild... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu vejo a sua capacidade de ser tão obtuso ao ponto de falar estes absurdos.
Qual foi a estrategia usada? Encher linguiça e botar td mundo em 5 guilds? Sendo q as outras adms ñ vão mandar em nada né!!!
Parabens pelo TOP, mas da proxima vez, atenha-se a falar apenas do q vc sabe!
Respondendo nosso amigo Kilx
Respondendo a sua primeira pergunta não sou da liderança, sou apenas um jogador ativo ajudando a minha guild a crescer, isso não vem ao caso e na sua segunda pergunta sobre a estrategia foi esta Força honra e União espero ter respondido suas perguntas e não fique magoado monte uma estrategia de jogo melhor do que a que vc esta usando e tente ser top tbem todos nós somos capazes e não fique criticando as atitudes dos outros isso e caracteristica de perdedo. No mais bom jogo
 

DeletedUser18478

Guest
e muito bom ver a inveja das pessoas um bando de pessoas icapazes de fazer uma união entre guilds e e ficam criticando a estrategia de jogo dos outros, cabe lembrar a vc6 pessoal da NM e GO que o jogo e isso uma estrategia se torna top quem tiver a melhor estrategia
No Mais Somos Top simples assim

Ou vc é muito contraditório, ou é um perdedor!
Grande estratégia, grande metodo pra chegar ao TOP.
Está incomodado com minhas criticas???
Denuncie, ou então... atenha-se a falar apenas do que sabe.
Somos player comuns amigo, a questão de eu ser líder de nada influi aki. Mas o que nos difere e o q me coloca mais a tua frente nas palavras, é q eu conheço a história do Arvahall.

No mais, somos adversarios, simples assim.
 

DeletedUser909

Guest
Qto blá blá...é a fome falando da vontade de comer...kkkk
Mas na real inativos tds tem...nem vem dizer q não...desanimado tem horas q tds ficam...trabalhamos, estudamos, temos vida não é...e no meu caso minha família sempre será prioridade!
Tem gente q não sabe da missa a metade e vem dar pitaco...outros q se dizem "o Tal" vem com baixarias...e ainda querem respeito..."Se de ao respeito se assim o queres"...No mais, essas guerrinhas de fórum até me deixam animada...mexer com o adversário de forma "sadia" até q é bem tri...
Top 1 ...estive la um bom tempo...em muitos momentos sem merecer...pois nem contribuí para isso...mas o caso é que td muda...amanhã pode ser diferente...
Falta-nos GUERRA...isso sim mudaria td...não é mesmo...mas qdo??? Sou sincera em dizer...estou só esperando isso...desde o inicio...então enquanto não ****...vou me divertindo do jeito que da...com esse e outros jogos por ai...poker, sinuca....alguém afim???...kkkk

No mais, aguardando, simples assim. kkkkkkkkk
 

DeletedUser21146

Guest
Game over que é onde kade a sei e a do amador kapaxxx destroido diariamente e saqueado diariamente .... ninguem no jogo do bixo kkkkkkkkkk.... vamos la amadores vamos correr atraz pq vcs nem sao os segundo ta abaixo disso seu premio de participaçao é uma bala ... mas nao comestivel sim de canhaooooo .
 

DeletedUser21146

Guest
TnT Força Honrra e União
. . .
indestrutivel-Lealdade -Faz a força.
 

DeletedUser19332

Guest
Olá Guerreiros,

Quero lembra-los que a finalidade deste jogo é o divertimento, um passatempo para o cotidiano da vida de cada um, assim como o fórum é um canal para que todos possam se comunicar, auxiliar, expor opiniões e ideias. Devem estar atentos e respeitar as Regras de compostura ao participar de todo e qualquer assunto aqui tratado.

Peço a todos que acima de tudo respeitem uns aos outros, suas opiniões e maneira de jogar, mesmo que nem sempre concordem com a maneira que alguns procedam e não se deixem levar por um exaltamento que no fim das contas prejudica a todos.

Deixo aqui o aviso de que, caso continuem a se exaltar em seus comentários, interviremos e este tópico será fechado até que todos relembrem o porquê de estarem postando aqui.
 

DeletedUser

Guest
Sou nova aqui, mas vizinho meu que é dessa tal GAME OVER e essa tal IN FUL GLORY ta lascado, hahah não ganha uma e NUNCA vai ganhar, enquanto me acompanhar na lista será sempre lixo

32 mil pontos só! E abre a boca pra falar da "GAME OVER" E DA "IN FULL GLORY"...tU É DA >ToT IV.. nada contra.. mais quando for da ToT Principal... (ai sim será considerado um jogador de alto nível). Pena que você não é meu vizinho, aqui tenho vizinhos da ToT principal, ORDEM DRUIDA, Red Army, Porém sou o campeão toda semana das principais torres.
 

DeletedUser

Guest
Aos meus companheiros da TnT eu digo que não entrem no jogo baixo do adversário (que tem o único intuito de atingir os adversários com palavras), não precisamos disso para deixá-los cientes de quem é quem no mundo arvahall, vamos evitar isso mesmo, pois nós temos muitas outras coisas para se falar e se comemorar!

Eu acima de tudo gosto de manter o respeito, apesar do líder da GO não manter isso, e ficar falando 'lixo=spam' constantemente no fórum. Como pessoa ele perdeu pontos comigo nesses dias.

Por incrível que pareça, a NM tem pelo menos isso, mantem o respeito, critica mas de forma coerente, alfineta mas de forma aceitável. Isso são virtudes que não vejo mais no representante da GO.

Portanto, comemorem, mas não percam tempo respondendo ofensas de alguns player que não tem o que fazer a não ser se gabar por coisas abstratas, inexistentes, é deprimente se auto-intitular qualquer coisa que seja, (o cara ficar reafirmando:"sou o que sabe mais", "sou líder", "ninguém pode comigo", por exemplo, é triste ler isso tudo), deprimente ver o quanto que um jogo mexe com o sujeito.

No mais, passei muito tempo no segundo colocado, e luto todo dia para sair do segundo colocado, finalmente ESTAMOS líderes, mas podemos cair a qualquer tempo, então é manter o foco, o respeito e a vontade de jogar é o que vai garantir nosso sucesso!

Destroyer85
 

DeletedUser18478

Guest
Game over que é onde kade a sei e a do amador kapaxxx destroido diariamente e saqueado diariamente .... ninguem no jogo do bixo kkkkkkkkkk.... vamos la amadores vamos correr atraz pq vcs nem sao os segundo ta abaixo disso seu premio de participaçao é uma bala ... mas nao comestivel sim de canhaooooo .

Grandes palavras amigo, ñ entendi uma virgula. Repete aí para q eu entenda e te responda a altura. Mas responda mesmo, sem a marca registrada dos NOOBS, o "MEDO". Pena q vc ñ está na minha civilização pra me mostrar esta bala de canhão... kkkkk
Quando vc chegar na arma de camanha vc me avisa pra te dar os parabens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
NOOBs... Eles existem!
E são audaciosos, vem aki passar vergonha e falar bobagem. O bom é q eu me divirto!!!



32 mil pontos só! E abre a boca pra falar da "GAME OVER" E DA "IN FULL GLORY"...tU É DA >ToT IV.. nada contra.. mais quando for da ToT Principal... (ai sim será considerado um jogador de alto nível). Pena que você não é meu vizinho, aqui tenho vizinhos da ToT principal, ORDEM DRUIDA, Red Army, Porém sou o campeão toda semana das principais torres.

Concordo bruno!
Os NOOBs ficam numa civilização fraquinha aí vem tirar uma de corajoso aki.
Queria q vc tivesse aki na minha amigo, aí eu queria ver tda essa sua capacidade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
olha destroyer, vc pode falar o que quiser, mas o q vc tá dizendo a respeito do kilx é simplesmente pra rebater as verdades que ele diz aki nesse fórum! não sou da vizinhança de vcs, mas mesmo que fosse, não sou corvarde de ficar calado só pq tenho 65k de pontuação no meio da era colonial! não é a minha pontuação que define a minha postura diante dos NOOBs... falar da Game over é fácil, difícil é crescer sem fusões! o q adianta acolher um bando de mortos da monah? nós estamos rumo ao topo e crescemos muito sem precisar nos aliar com noobs, afinal agente sabe jogarr! o kilx é um excelente líder e vai levar a GO ao topo pra vergonha de vcs! na minha vizinhança tem uma porrada de gente da TnT principal(monah, verley, luiz chorão 2010, e mais uns 10) e nem por isso eu deixo de falar da falta de ética da monah para com a GO... pra mim a GOT é uma guild de NOOBS e está com vcs TnTs, provando que são farinha do mesmo saco e tem medo de nosso crescimento... a competência vale mais do que as fusões, e isso é a nossa marca.

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER!
 

DeletedUser20958

Guest


32 mil pontos só! E abre a boca pra falar da "GAME OVER" E DA "IN FULL GLORY"...tU É DA >ToT IV.. nada contra.. mais quando for da ToT Principal... (ai sim será considerado um jogador de alto nível). Pena que você não é meu vizinho, aqui tenho vizinhos da ToT principal, ORDEM DRUIDA, Red Army, Porém sou o campeão toda semana das principais torres.

Sim 32 mil pontos, em nem contra quem tem 32 mil pontos o pessoal dessas guildas ganha, nao estou na principal ainda faz 4 meses que jogo.. e vejo gente que comecou antes e me viu passar porem ainda esta nos seus 20.. bom jogo a todos kkk
 

DeletedUser

Guest
sujejunkis, nós estamos falando de guilds GRANDES! 32 mil pontos eu tinha quando eu tava na GOT... hoje to com 65 mil(e olha q o jogo me roubou 15k) e ainda acho q tou muito pequeno ainda! imagina vc! tenha dó rapaz, lave a sua boca antes de falar da game over!

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER!
 

DeletedUser20958

Guest
magina amigo.... só falo o que acontece na minha lista.. tbm perdi pontos acho q nao tantos quanto vc mas perdi... porem passei todos começando depois e aqui, pelo menos aqui com meus vizinhos... quem é desta guilda perde.. e enquanto me acompanhar vai perder, nao é nem o segundo.. disputa torres de 10 medalhas... só um comentario. bom jogo.
 

DeletedUser18478

Guest
Pois é sejunkis, espere nunca cair na minha civilização pq aí vai engolir td que dissse.
Agora aki eu tenho a massa falida da TnT que esbanjam uma reação e eu os faço desistir em no máx 48h.
Olha na aba "pontos nas torres amigo", veja meus pontos lá, e no dia que vc conseguir akilo, discuta cmg sobre esse assunto. Enquanto for NOOB, procure outra forma de falar da GO.
Responda e me divirta maisss!!!
 

DeletedUser

Guest
cara se vc conseguisse pelo menos se defender na minha vizinhança vc tava feito sujejunkis! é muito fácil se gabar em uma vizinhança fraca e estando em uma guild top rank(só isso que a Tnt é) sendo um jogador iniciante... seus amigos monah, luiz2010, verley, lookmark, e mais um monte são meus vizinhos, e eu driblo os saques deles e estou crescendo como nunca aki na GO... e ele não vão me impedir de ser um jogador top!
 

DeletedUser720

Guest


Aos que dizem que eu estou inativo e despencando no ranking, pelo visto não acompanham mesmo a evolução dos jogadores, pois me mantenho no TOP mesmo nao usando rios de diamantes como alguns...e olha que imagino eu que tem gente gastando uma boa parte do salario só pra me passar.rsrs..mais isso e pessoal e cada um pensa de uma forma...

Sobre a liderança, a NO MERCY foi por mais de 7 meses líder do ranking...então não fale de nossa guild, pois já passamos muito tempo no top, e não foi por acaso, e vai saber até quando a atual líder se mantém lá...pois não e a 1º vez que perdemos a liderança e vai saber o que o futuro nós reserva, mais garanto uma coisa lutarei sempre pra estar no topo junto com os de minha guild.

Sobre desistência de jogadores, infelizmente acho que todas as guilds perderam excelentes jogadores, pois saíram antes da era industrial, e realmente estava desanimador...agora com a nova era o jogo voltou a ter algum brilho..


Bom jogo a todos e força NO MERCY
 

DeletedUser

Guest
sobre a no mercy eu nem falo nada pq é uma guild que joga na boa, não tem histórico de confusão com a GO(não que eu saiba rsrs) ainda sim prefiro a NM no topo do que a TnT... (RESSALTANDO QUE UM DIA A GO VAI SER A TOP 1, ESTAMOS LUTANDO PRA ISSO SEM FUSÃO E SEM RIOS DE DIAMANTE HEHEHE) NOS AGUARDEM E MORRAM DE RAIVA TNT!
 

DeletedUser21146

Guest
Grandes palavras amigo, ñ entendi uma virgula. Repete aí para q eu entenda e te responda a altura. Mas responda mesmo, sem a marca registrada dos NOOBS, o "MEDO". Pena q vc ñ está na minha civilização pra me mostrar esta bala de canhão... kkkkk
Quando vc chegar na arma de camanha vc me avisa pra te dar os parabens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
NOOBs... Eles existem!
E são audaciosos, vem aki passar vergonha e falar bobagem. O bom é q eu me divirto!!!



Concordo bruno!
Os NOOBs ficam numa civilização fraquinha aí vem tirar uma de corajoso aki.
Queria q vc tivesse aki na minha amigo, aí eu queria ver tda essa sua capacidade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk


E cara amigo so kis dizer bala de canhao foi so um termo ate por que nao estou tao avançado assim ...mas com o que tenho destruo o membro da sua guilada diariamente ate pq ele ewsta no mesmo nivel que eu... e quando eu estiver no seu nivel pode ter certeza que quem vai correr e vc ... espero mesmo em breve cair com vc ... ai vamos de igual pra igual assim como faço com kapaxxxx.... Espero cair na sua lista em breve para que esse seu meio tabu acabe. bom jogo colega.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo