Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Exibir dados do GE ao utilizar a ajuda

    Pode ser um BUG ou não, más ao utilizar a auto ajuda , apenas alguns GES mostram os detalhes dele , para quem não tem muita auto ajuda ( que não é meu caso ) , ao posicionar o mouse em cima do GE deveriam aparecer os detalhes dele para saber se interessa ou não utilizar a auto ajuda, que a...
  2. Sugestão Turno extra na taberna para a negociação no CB

    Assim como tem o turno extra para negociar a expedição, teria que ter também um turno extra para negociar no campo de batalha, alias deveria ter a muito tempo isso A taberna iria ganhar mais uma função e permitir que mais negociações fossem feitas
  3. Sugestão Melhoria na quantidade de pfs para inserir em um GE

    Deveria ter uma forma para colocar mais pfs de uma vez em um GE, quando se acessa o jogo pelo pc Demora demais para se colocar 2000 pfs em um GE indo de 10 em 10 e eu não jogo pelo celular e apenas pelo pc Poderia ter botão para 50 - 100 e 500 pfs, mantendo o de 1 e 10, além dos pfs da barra
  4. Erro na tela de construção

    Estava tentando construir uma fábrica e estava demorando para aparecer o ícone da fábrica e ai quando passei o mouse em cima da figura mesmo sem ela carregar, pois sei que se clicar ela estava dando para selecionar para construir, apareceu a seguinte imagem Após isso tive que sair e voltar...
  5. Não exibir exército ferido

    Já coloquei um tópico anterior e pelo visto não foi feito nada e não achei ele para ativar novamente, provavelmente pelo tempo não seja mais possível Como podem ver na imagem, eu tenho só 1319 agentes, porque agentes feridos estão fazendo aparecendo para eu poder selecionar?? Porque que não...
  6. Quantidade de expansão por medalhas

    Gostaria que tivesse a quantidade total de expansão disponível para a compra com as medalhas Assim como tem na compra por moedas ou então ter aqui no fórum o valor de cada expansão, pois como ela vai subindo a cada compra, da para saber mais ou menos quantas expansões são possíveis comprar...
  7. Melhora no item Praça da Tribo

    A praça da tribo deveria dar 5 unidades de uma mesma mercadoria e não 1 unidade de cada mercadoria, dessa forma ela seria mais útil pelo tamanho que ele ocupa
  8. Melhoria no Kraken

    Assim como os Ges que dão uma quantidade de bônus tem uma contagem regressiva(Alexandria,Royal etc), o Kraken também deveria ter a contagem regressiva das batalhas que ele poderia entrar
  9. Exibir soldados somente que tiverem sangue cheio

    Nas batalhas deveriam aparecer somente os soldados para escolher que tivessem o sangue cheio, isso lógico se tivessem mais que 20 unidades, pois é o limite que exibe na tela Segue um exemplo aqui prnt.sc/g2aufd Tenho 564 agentes, porém na batalha da GvG, fiquei sem opção para selecionar novos...
  10. Missão cumprida e não reconhecida

    Até quando vai ter o bug de não reconhecer uma missão já cumprida?
  11. Dificuldade na missão secundária

    Algumas missões pedem para que se consiga uma certa quantidade de mercadoria da era,até ai sem problema, o problema é quando a missão pede uma quantidade específica de cada mercadoria e simplesmente da uma soma total de mercadorias acumuladas Como no exemplo abaixo http://prnt.sc/evqzkf Não tem...
  12. Erro nas missões

    Todas as missões dadas pela missão histórica, deveria reconhecer tudo o que já foi colocado na cidade e ou na pesquisa, e dar como concluída Por exemplo, me apareceu uma missão prntscr.com/egoi27 Minha cidade tem acampamento do Francoatirador, tanque e recrutamento, não tenho mais pesquisas...
  13. Melhoria na Central de Mensagens

    Na central de mensagens deveria ter a opção para adicionar todos os amigos, assim daria para criar um tópico envolvendo todos os amigos e não iria precisar ter que ficar escrevendo o nome deles do lado e depois ir adicionando 1 a 1 Quando se tem 5 , 10 amigos é fácil, o problema é quando se tem...
  14. BUG - Lista Amigos

    Todas vez que se exclui um amigo, quando se passa para a próxima lista, ele voltar para o primeiro amigo Ex Se excluir o amigo 36, ao clicar no botão próximo para exibir a lista de 40 a 46, ele vai para o amigo 1 e ai tem que clicar tudo de novo até chegar onde estava
  15. Mostrar quantidade de expansão disponível

    Uma das coisas que poderiam fazer era colocar a quantidade de expansão disponível para compra de moeda Segue exemplo prntscr.com/dahb9m Dessa forma da para poder saber quantas expansões tem disponível e ai se organizar melhor, pois algumas vezes se ganha província com expansão e não quer...
  16. Nova classificação

    Na classificação de grandes edifícios o filtro deveria sem pelo nome do GE e não pelo nome do membro, já que quem acessa isso esta atrás de GE para investir e fazendo essa procura, ela iria trazer a resposta da pesquisa organizada pela quantidade de pf por cada nível do GE Isso sim seria muito...
  17. Mudança de atitude do agente

    Porque mudaram a prioridade de movimento do agente especial? Com a atualização de que teve hoje 30-08-2016, ele passou a ser o último a se mover e com isso dependendo das armas do inimigo(canhão,arma de campanha etc) o agente especial perde a função de ataque especial pois ele é o primeiro a ser...
Topo