Discussão : Evento Halloween: Cuidado! Jack O' Lantern está de volta!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10675

Guest
Caros jogadores,

Por favor, vamos manter a educação e cordialidade na discussão desse tópico, cada um tem direito a se expressar, mas com o devido respeito à opinião do outro.
 

DeletedUser

Guest
Olá galera, blz?
Se baseando na missão do halloween. Alguém saberia me dizer se explorando aquela caravela do mapa da campanha conta como se fosse uma província?

Aloha...
 

DeletedUser21327

Guest
AAAH cara por favor me poupe do seus argumentos, se vc n quer resp os enigmas, só nao resp. e ponto, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite, vc ach q vou ter tempo pra tentar descobrir qo tem q fzr? pra cada enigma são centenas de opções validades pra tentar com centenas de s pra ver se deu ou nao certo...

Ô Artois, claro que vc não sabe que eu acabei dando a resposta neste mesmo comentário acima (até porque minha resposta foi editada pelo suporte por conter a solução da missão). Falei porque me incomoda o fato de quem já pôde avançar às custas de seus "neurônios" ter que servir de bandeja pra quem ainda nem ao menos tentou fazê-lo (este pode não ser o seu caso).

Também trabalho integralmente, mas já terminei a faculdade. Tempo é problema pra todos, até pra quem trabalha "o dia todo" e está no fórum às 09:21 para comentar os comentários alheios. Como o Maike (um cara que responde 130 em cada 100 perguntas do fórum) falou, é um enigma.

P.S.: Acabei dando mais trabalho aos moderadores por pelo menos em uns cinco comentários neste tópico dar algumas soluções das missões; os quais tiveram que editá-las. Se fosse coerente eu o fazer, as respostas continuariam. O fato de terem sido editadas dão até mais força ao meu comentário.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gente, quem já terminou?
Sabe dizer quantos enigmas são???
 

DeletedUser

Guest
Meus claro amigo jogadores, não podem divulgar a solução de nenhum dos enigmas...
Como eu já disse antes:
Os enigmas não são tão difíceis e são relacionado ao Jogo, Basta prestar atenção nos enigmas que chegará a conclusão da solução de tal enigma.
Se tiver muitas dificuldades vocês poderão procurar livremente:
Amigos
Amigos na Vizinhança
Colegas de Guilda
Bate-bapo global

Bom Jogo!
quem joga em Cirgard eu posso ajudar vocês.
Meu nick: MaaiiKe
 

DeletedUser

Guest
queria saber como posso cumpri a tarefa de troca o cemiterio se eu nao tenho
vendi o meu ja faz tempo..........
 

DeletedUser10675

Guest
Olá, Caro jogadores.

A premiação desse evento é o cemitério para quem não o pôde conseguir é o upgrade do cemitério atual para quem já o tem.

Quantos aos enigmas, foram feitos exatamente para vocês decifrarem, por isso são enigmas, vamos lá pessoal, pensem, troquem ideias, vocês conseguem.
 

DeletedUser26251

Guest
O que estou fazendo de errado na 15ª Missão que o Jack não esta reconhecendo as catapultas, balistas etc???
Não é pra construir 5 unidades da mesma era? construo e nada.
vlw.
 

DeletedUser

Guest
Tmb estou igual a amigo não tenho a menor ideia do que é andar ou chorar kkkkkkkkkkkkkkk

Construa estrada

_______

Produza sapatos com tempo de 5 minutos

_______

Produção de 5 minutos

Editado pelo suporte por conter spoiler (Solução da missão). Recomendamos cada jogador a descobrir a resposta das charadas por contra própria.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ola bom dia como fica o jogador q nao tem desbroqueado ainda ainda no seu jogo o intem forca e fabrica de madeira .

pois estou no nivel 13 do e vento ela pede para colocar de pe 7 trilho , cabana , ferreiro , caserna do soldados , arvore. forca e fabrica de madeira eu nao tenho ainda desbroqueado pois nao estou nesta eras ainda como fica ??
 

DeletedUser

Guest
ola bom dia como fica o jogador q nao tem desbroqueado ainda ainda no seu jogo o intem forca e fabrica de madeira .

pois estou no nivel 13 do e vento ela pede para colocar de pe 7 trilho , cabana , ferreiro , caserna do soldados , arvore. forca e fabrica de madeira eu nao tenho ainda desbroqueado pois nao estou nesta eras ainda como fica ??

Amigo trilho é da idade da pedra todo mundo tem liberado até um jogador novato tem...
tHoH1O5.png


E todos os jogadores inclusive da idade do bronze pode concluir esse enigma de Nº 13... Não posso lhe da mais informações sobre esse enigma mais pense mais sobre ele...
Ou procure:
Companheiro de Guilda
Amigo
Alguém de sua vizinhança
Bate-papo global
 

DeletedUser

Guest
ja descobri mas nao posso dizer pois naoe permitido.

Duplo post____________

minha duvida era a forca e a fabrica de madeira .... pois nao tinha desbroqueado ainda.... mas ja descobri a solução ok. brigado .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10675

Guest
ja descobri mas nao posso dizer pois naoe permitido.

Meu caro anjos.caido,

Não foi dito que não é permitido, apenas que recomendamos que usem a cabeça, não entreguem de mão beijada, afinal de contas, é uma brincadeira de charadas...divirtam-se trocando dicas, ideias, mas não contem o final do filme para não perder a graça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo