GvG PERDEU TODO SENTIDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sério estou esperando uma mudança destas guildas fakes e nada ate hoje, entoa vejo que muitos administradores deste forum pertencem a guildas que agem desta forma, pois vejo em outros servidores que isto praticamente acabou, ate topicos com o nome anti fair play existe, porem aqui no BR nada mesmo. Uma guilda ter que sair da GvG por que guildas que desistiram hoje se dedicam a sacanear tudo que com muita colaboração voce e sua guilda conquistou. Ceifadores malditos em cirgard fazendo a festa, bando de muleque que perdeu o foco da GvG hoje se mantem a fazer isto, abusando do que voces vem dizendo que nao é contra as regras, fazendo o jogo em si perder diversos jogadores. Como de costume vai vir umas moscas aqui defender, por mais que o topico seja aberto, éssas moscas sintam-se intrusas, pois isto é diretamente aos administradores do forum, que com belas palavras iram vir dar reposta a altura, porem antes das belas escritas pensem que por mais que seja um jogo isto ja deveria ter acabado ter que sair da GvG POR ISTO? tem que parar apos 2 anos de jogo? logo apos ter chego algo que sempre queriamos que era a Guilda vs Guilda, e mesmo apos este erro absurdo de zona de desembarque o FORGE ou talvez os adminitradores do forum e suporte se mantem omissos e nao levam estes problemas que aconteçe desde arvahall a jaims. antes eram diversos topicos deste, hoje nao se ve mais um, ou seja, a turma como sempre aceitou isto, ou sua guilda por tempo parou de perder torres, mas pode apostar logo volta uma e outra começa agir desta forma. E MUDAR ISTO? E ACABAR ISTO? NUNCA? NENHUMA NOVIDADE DE ALGO QUE ESTA PRO VIR, UMA MUDANÇA SIMPLES. Que nao é para moldar o forge ao nosso gosto, mas vermos a verdadeira GvG, pois na historia desde a guerra medieval nao lembro de fantasmas aparecerem do nada dentro do campo de batalha aonde se estava travando a guerra, o mais parecido com isto foi o cavalo de troia, uma bela tatica, porem no jogo gastar 5 de cada mercadoria, tendo mais de 5 mil no tesouro, conquistando e libertando torre de uma guilda que gastou 2 mil mercadorias, isto nao é tatica, isso ja é palhaçada. Poderia cada guilda ter seu setor, todos mapa tomado, mas olhem em cirgard o quanto falta para conquistar em todas as eras, setores que ja foram de diversas guildas, porem que esta turminha vem atacando e libertando, destruindo 8 slots de defesa, e fazendo o jogo perder toda a graça. Ai vemos outros servidores e o mapa todo tomado, cada guilda com seu imperio, e ataques e cercos umas contras as outras, em busca de conquistar, e nao de tomar e libertar e acabar com a GvG.
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde bartiacus

Lamentamos que você esteja tão insatisfeito com o andamento da GvG, mas, até determinação em contrário, as guildas fakes não estão infringindo nenhuma das regras oficiais do jogo. Portanto acredito que este tema já tenha esgotado e insistir acredito que seja chover no molhado.

Aproveitando a oportunidade, solicitamos que você se apresente a nossa comunidade através do link Apresentação.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser27317

Guest
Bartiacus comentário brilhante, essa gvg, repare que coloquei em minusculo, porque esse é valor que isso tem. O gvg não é guerra cansei de levantar isso aqui no fórum, mas o pessoal finge que não vê, criei vários tópicos a respeito disso, num deles, falei que essa guerra não é de tropas é de mercadorias.
No modelo atual a guilda tem que criar um grupo de extermínio, tipo 5 membros, que criam uma outra guilda para ficar só atacando a outra e tirando os setores.
A essa altura tu já imagina onde quero chegar, mas nem vou falar o que penso porque não vale a pena, é melhor jogar Age of Empires II isso sim é game de guerra sem frescura de mercadorias.
 

DeletedUser

Guest
A questão de guildas Fakes nunca será combatida, mesmo sendo algo que desagrada aqueles que se empenham em conquistar setores e mais setores com suas guildas.

Não há como proibir a criação de guildas por aqueles que saíram de suas "guildas principais". Todos tem direitos a criar guildas, desde um novato quanto um veterano. É algo que desagrada a muitos (eu faço parte deste grupo) mas não há meios de bloquear isso, o que foi feito (um prazo minimo para a reentrada de um player para a guilda a qual pertencia) não foi e nunca será o bastante para acabar com esse mal. Então não acredito que isso será freado, mas concordo com a insatisfação do criador do tópico.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Eu sempre digo que é impossível agradar a todos de todas as formas. Enquanto uma parte considerável é contra, precisamos entender que também há uma outra parte igualmente considerável a favor.

Fica difícil tomar uma decisão sem desagradar a uns ou outros.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser29287

Guest
BARTIACUS, Não entendo o porque da sua reclamação...
Quando a sua guilda estava em terceiro lugar do ranking "XDTITAN" estava bom demais,agora que sofreu alguns ataques e perdeu alguns setores e ou quase todos, porque não foi suficiente para defender os mesmos está questionando os métodos de guerra e estratégias aplicadas na GVG ??? vc está se contradizendo vide link do Ferengi ...
Nada como um dia após o outro !!!
 

DeletedUser

Guest
Foi como eu disse, a resposta seria padrao e algumas moscas iriam aqui defender ou me atacar, sou bartiacus, no jogo brother do XDTITAN, jogo em arvahall, mas nao tenho que dar explicação a voce, ja sei de seu historico mk 30, porem nao vou dar atenção ao que escreve pois sim voce é um dos que fazem parte de guildas fakes, entao como dito, o topico pois mais que seja livre é para os moderadores, apesar de saber que algumas moscas iriam vir querer debater, nao estou chorando e sim vindo como jogador cobrar nao ser omisso com algo que como disse o ferengi voces reclamaram porem agiram da mesma forma, entao qual o sentido da reclamação, porem eu nao, eu e minha guilda em arvahall jamais agimos assim, um dia estamos entre as top 10 no outor nao temos mais nenhum setor nas eras devido as guildas fakes, chatiado com isto vejo oque aconteçe com alguns amigos em outros mundos, como o XD em Cirgard, a Isabelle em jaims, o Lordsilver que nem fundador é mas luta por sua guilda em dinegu e contra essas guildas fakes. que voce hoje faz parte de uma, que reclamou reclamou, e reclamou, e agiu da mesma forma. Obrigado pelo apoio de eyezacov e master, abri o topico ja sabendo que a resposta seria padrao, que nao da para agradar a todos etc... so nao sei a quem agrada as guildas fakes, aé lembrei, agrada aos jogadores que gastam diamantes, aos 3 de cirgard luthero m4rco e don que tem 10 e 9 milhoes de pontos, assim como em outros mundos. Que quem estraga a festa sempre é um doas que estam entre os top 10 e que gastam diamantes, e nada aconteçe. E sempre é isto, se apresente a comunidade, nao da para agradar a todos, e a bagunça continua, aonde o mapa deveria estar todo conquistado, todas guildas se divertindo, cada com sua tatica, se preparando para nova era, empolgado, porem que empolgação tras a nova era? conquistar setor e outro jogador vir conquistar e libertar e vim RD2 sei la oque moderador daqui vir dizer que nao é contra as regras e bla bla bla, omisso ao que aconteçe, pois se é do forum que tem que partir algo e nao parte entao SABEMOS AONDE O PROBLEMA CHEGA E AONDE ELE PARA.

e traduzindo perfeitamente oque escrevi no topico, veio todas mosquinhas da redenção aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26135

Guest
Ao contrário do que disse, não criamos guilda fake, somos da Redenção, mesma guilda mesmo nome, 76 integrantes.

;)
 

DeletedUser

Guest
Foi como escrevi, por mais que o topico seja livre ele seria aos moderadores que ate então poderiam se mover para algo mudar, porem as respostas foram padroes, nao da para agradar a todos, e que nao é proibido, e as moscas como dito iriam vir, e veio quase todas mosquinhas da redenção, que querem justificar o choro deles quando nao podem reclamar, nao tem direito se quer, pois agem da mesma forma, sao so mais um de guildas fakes, e vem em conjunto para atacar, quando quero somente uma melhoria ao Forge of Empires, mas pelo pouco que ja todos perceberam o forum é omisso, pois os moderadores devem agir da mesma forma, ja que trazemos o problema aqui e aqui mesmo o problema fica, nao chega aonde deveria, ou seja, SABEMOS AONDE ESTA O PROBLEMA. Só para lembrar, sou de arvahall, minha guilda saiu da GvG a muito tempo, porem vendo meu brother Lordsilver de jaims passando pela mesma palhaçada, em dinegu a fundadora Sellina, e agora ouvi do XD tambem a palhaçada em Cirgard, porem alguns nem perdem seu tempo vindo aqui pois ja sao acostumados, eu sendo um jogador de 2 anos ainda insisto que algo possa mudar, eles mais antigos ja sabem que isto nunca muda, mas foi bom ver as mosquinhas da redenção vir aqui atacar, pois sao exatamente só mais um que agem desta forma. Sairam da GvG e fizeram o mesmo, porem eu e minha guilda em arvahall nao, é questao de ética, algo que ja soube que nenhum de voces tem, quem anda em bando é animal, e olha ai da para contar 1,2,3,4 palhaços da redenção.
 

DeletedUser

Guest
Prezados usuários,

Favor manter o assunto dentro do tópico em questão.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Sempre essa mesma música: guildas fake isso, guildas fake aquilo. Não depende do FoE Br mudar nada. A decisão vem dos desenvolvedores na Alemanha. Não nos cabe legislar por cima dos conceitos que foram estabelecidos por eles.

Volto a repetir, não podemos esperar que o jogo se molde à nossa vontade ou nossa maneira de jogar, se queremos continuar jogando, temos que nos adequar ao jogo como está agora. Quem sabe num futuro changelog algo venha e mude, mas até lá é assim que será. Esse tipo de discussão além de não levar a nada ainda acaba gerando ofensas e injúrias gratuitas.

O FoE oferece diversas formas de jogar, quem não se adequou a GvG ainda, no meu ver tem dois caminhos: 1 - Tente outra estratégia e se adeque ou 2 - espere por futuras mudanças que podem vir (ou não). Ofender ou se exaltar e partir para a agressão não vai causar nenhum efeito no FoE e sim no próprio agressor.

Obs.: Quanto a "respostas padrão", se a pergunta é sempre a mesma, provavelmente a resposta também o será.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser18336

Guest
Hehehehe o verdadeiro Ceifador Maldito veio se manifestar, obrigado a quem criou esse topico. O objetivo está sendo concretizado.
Antes de ser um Maldito, eu era um Legends, guild top BR com mais de 12 mil de prestigio a mais de 40 dias atras. Hj estamos em evidencia denovo só q do outro lado. Já q as guild fakes "malditas" surgiram, então resolvemos ser um fake top tb. As guilds q quiserem se manter no rank, vão servir de divertimento para os Ceifadores Malditos. A Furia parece q já entendeu o recado.
Que venham as novidades a Era Contemporânea vem ai, com novas pesquisas, novas construções, novo mapa e a mesma GVG.
 

DeletedUser

Guest
sem nexo, motivo mesquinho e torpe. Na verdade sem motivo, pois nao se vingou de quem lhe fez isto, pois nao teve forças suficientes, perdeu o foco, e então teve que partir para outras guildas, pois conta da great mesmo pelo o'que pode notar não deu conta, ai sobra atingir as outras. Perdeu o foco e o respeito, pois se havia jogadores que um dia olhavam os jogadores em primeiro, hoje acabam vendo só 3 palhaços, e outros que vem dizer: Eu sou um ceifador kkkkkkk é outro pula de guilda em guilda, voltou só agora, ate da pesadelo ja foi kkkkkkkkkkk, mas este tipinho ai tem em todos mundos.
 

DeletedUser18336

Guest
Os Ceifadores estão adorando esse chororo, e graças a great as guilds fakes surgiram em cirgard e para deixarmos de ser escravos de mercadorias e soldados de defesa, resolvemos nos divertir. acredito q não é o seu caso. Reclama, chora e agride com palavras. Os 3 palhaços são os 3 melhores e chamou sua atenção e te incomoda. Vc, num sei quem é. Mas adorei seu topico.
 

DeletedUser21661

Guest
é infelizmente bartiacus acho que vc não deve acompanhar muito bem o FORUM

a guilda redenção já bateu muito de frente sobre esse tema e a unica coisa que acontece é o tema ser fechado pelos super moderadores

vários tópicos já foram criados pelo bbzao e foram fechados pelos moderadores do FORUM

ver vc falando mal aqui das Guildas ceifadores malditos e redenção só mostra o quanto vc não joga em CIRGARD e não sabe dos acontecimentos que teve nesse mundo

só vc escutar o lado do XDTITAN mostra como vc não esta sendo imparcial ( neutro )

toda historia tem 2 lados, e já batemos muito de frente sobre guildas FAKES e a guilda Ceifadores malditos e Redenção já sofreram ataques de guildas FAKES

agora como vc me fala que estamos em GUILDAS FAKES olha nosso nível de guilda

redenção nível 22

ceifadores malditos nível 29 ??? checa la no mundo de CIRGAR e vc vai ver

não saímos de nossas guildas para atacar como outras guildas fizeram, então bartiacus antes de vc falar sobre algumas moscas procura checar bem as informações e não escutar só um lado dessa historia

e concordo com vc essa GxG estragou o jogo, porem procura se informa melhor antes de da tua opinião e ficar falando mal da minha pessoa, Luthero e do M4rcos

abraço
 

DeletedUser14535

Guest
Lamento por isso sr. bartiacus, mas seu sofremento é uma alegria pra mim.
 

DeletedUser29780

Guest
Senhores jogadores

Solicitamos que se atenham ao tema principal, evitando mensagens fora do contexto, ironias e citações mordazes a outros jogadores, sob pena de punição.

Bom jogo e bom divertimento
 

DeletedUser29585

Guest
Se são lícitas as fake, por favor alterem a descrição do jogo, pois a forma da atual redação está enganando alguns jogadores, fazendo-os pensar que a GvG do FoE funciona como qualquer outro jogo de estratégia baseado em ligas.

Conforme as regras do jogo, disponíveis no link abaixo, o Fair-Play (Jogo Limpo) significa que cada jogador deve ter um comportamento correto e exemplar para com toda a comunidade. Isso significa seguir as regras de modo a proporcionar uma convivência em ambiente salutar, criando um ambiente bom e divertido para os jogadores.

E quais seriam as regras da GvG? Estão bem aqui: http://prntscr.com/5gb1q2

Notem que sempre se fala em guilda, a regra fala da "sua guilda", fazer parte de "uma guilda", defendendo e atacando. Ao final, comentam que para "combater" os "pulos da GvG", os jogadores não podem voltar à guilda origina antes de 7 dias. Mas as fake continuam operando... Temos que criar um ambiente salutar.

Link das regras: http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?15843-Forge-of-Empires-Regras-Oficiais-do-Jogo

Link da regra da GvG: http://br.forgeofempires.com/page/guilds/guilda+vs.+guilda/entre+na+guerra!/
 

DeletedUser26758

Guest
a gvg sempre foi e sempre será uma PALHAÇADA
guerra de mercadorias
guildas fakes estragando tudo
por isso que não me meto nesse monte de lixo
 

DeletedUser18929

Guest
Bom Dia BARTIACUS.
Vou externar minhas humildes sugestões em relação ao assunto em foco, diria ao amigo que de tempos em tempos a FOE coloca novas regras ao jogo onde endureça a malandragem ao tirar proveito próprio em determinadas situações em detrimento de vários jogadores considerando o Clã.
Se o amigo lembrar houve alguns meses em que jogadores criavam contas em outro mundo e faziam trocas de pontos forges em determinadas GE e se o amigo observar muitos jogadores não desenvolvia as cidades que era uma brecha encontrada pelos jogadores no próprio jogo e isto acabou quando a FOE proibiu através de novas atualizações e quem insistiu foi bloqueado as contas dos envolvidos.
Recentemente se poderiam libertar todos os setores em determinadas Eras na GvG quando não interessava mais a Guilda e hoje o amigo já deve saber que isto já não pode mais, pois o ultimo setor tem que ser perdido naturalmente pelos ataques de outras guildas ou mesmo pela NPCs do jogo.
Um exemplo para ilustrar a ideia, se o amigo fizer uma analise conclusiva verá que uma guilda de 02 ou 03 jogadores entrarem em uma determinada área onde esta sua guilda com os setores já conquistados sua guilda pode criar uma muralha a esta guilda com bastantes defesas pronto acabou esta guilda esta presa no meio de outras guildas ou setores do jogo que não ataca e uma questão de estratégia e esta guilda não poderá sair senão tentar minar as defesas ali colocadas.
Foi uma atualização da FOE recentemente com propósitos estratégicos e só usar o que tem nas regras do jogo.
Mas sou a favor SIM que aja novas mudanças quanto a criação de Clãs com um no mínimo de 15 jogadores acima.
Obs. e antes que me esqueça eu tenho um setor travado numa Era por outra guilda que aplicou a regra e para sair de lá vai dar muito trabalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo