GvG PERDEU TODO SENTIDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia galera,
A participação de todos é muito importante e reforço a informação que todas as boas sugestões estão sendo levadas para os desenvolvedores do jogo, porem mudanças não são tão fáceis de fazer como se parece, mas aguardem e tudo se resolverá.
Bom jogo a todos !
 

DeletedUser18929

Guest
O nosso maior obstáculo atual e sugestivo e a própria FOE Alemã detentora exclusiva da criação e regras do jogo citado neste forun discursivo em saber quem aqui na FOE BR repasse as melhores sugestões do jogo citado.
Muitos Jogadores tem observado melhorias e possíveis atualizações deste.
É importante frisar que apesar das tantas ideias e sugestões o jogo vem recebendo muitas críticas e sem a devida atenção da FOE alemã.
Esta que do qual faço jus e só uma que do qual assino embaixo.
 

DeletedUser24829

Guest
Boa tarde a todos, a solução já foi apresentada, restando apenas ser implementada:
Para uma guilda atacar outra, deve pagar o mesmo valor em mercadorias que a guilda defensora gastaria em seu próximo cerco, equilibrando portanto os gastos.
Os custos para atacar setores "selvagens" PNJ poderiam permanecer o mesmo (embora sejam bem caros...)
Alguns vão argumentar que isso desestimularia guildas com menos setores a atacarem guildas com mais setores, e portanto essas seriam beneficiadas... porém vamos lembrar, guildas com muitos setores não chegaram ali a toa...
Bom jogo a todos, espero que não desanimem do FoE
 

DeletedUser

Guest
Um dos topicos mais discutido sobre a GvG, logico nao houve ainda nenhuma mudança, agora vemos que a innogames diz que ira reagir, sabemos que alguma mudança ira chegar, mas infelizmente tantos erros, falhas absurdas, e o tempo que ja se perdeu assim tambem se fez perder tantos jogadores antigos, por erros tolos, por omissão de quem tinha o dever de levar estes problemas que permanecem em todos mundos e servidores. Agora é esperar, mas nao se animem, isto pode decepcionar a todos.!
 

DeletedUser23618

Guest
Este assunto realmente irrita, pois quantos jogadores efetivos temos aqui neste jogo??? Em todos os mundos qual é a quantidade de jogadores efetivos??? E como o Quasar falou, quando realmente precisa da opnião dos jogadores, quantos realmente faz a diferença???
O que quero dizer, é que sempre são as mesmas pessoas que reclamam, e a grande e efetiva maioria que joga esta plataforma, nao reclama, que ao meu ver esta bom ou otimo.
Ja disse em um topico anterior, e o Quasar tambem ja falou, existe muitas formas de jogar, basta achar a melhor forma para quem esta reclamando da GxG. Isto é a democracia, e todos nos queremos que isto continue.
 

DeletedUser29000

Guest
pessoal uma mudança seria muito simples pra acabar com isso , ou com as guildas fakes , :

seria so acabar com as libertaçoes de setores , por que quem cria guilda fake e por que quer pagar menos no cerco , senao nao criaria , e simples , e so tirar a funçao libertar , assim como fizeram com a libertaçao do QG , que agora nao e mais possivel libertar , entao por que nao tiram esta funçao LIBERTAR , tambem!!

att
fheigtboll
 

DeletedUser

Guest
Perfeito fheigtboll
temos dezenas de formas, porem nenhuma vontade do forum de levar isto a quem pode agir, no entanto que somente agora innogames tomou ciencia disto. é forum, juro o primeiro que vi ser assim. Pedi uma explicação sobre o bonus de apoio, deem uma conferida na resposta la em perguntas, duvidas, tutoriais.
 

DeletedUser23618

Guest
Perfeito fheigtboll
temos dezenas de formas, porem nenhuma vontade do forum de levar isto a quem pode agir, no entanto que somente agora innogames tomou ciencia disto. é forum, juro o primeiro que vi ser assim. Pedi uma explicação sobre o bonus de apoio, deem uma conferida na resposta la em perguntas, duvidas, tutoriais.

Caro Bartiacus, boa noite¹
Respeito a sua opnião, mas nao concordo muito com que estão dizendo aqui. Existe muitas formas de pontuar, e o jogo existe formas de jogar que nao seja a GxG, antes que seja massacrado aqui, eu jogo a mais de 02 anos, estou em uma guilda desde que entrei no jogo, ajudo todos os meus amigos que solicita a minha ajuda, e todos os membros da guilda, afinal sou o jogador mais velho dentre dela.
Como respondi em outro topico, existe muitas formas de jogar, e nao somente a GxG, somente montar uma bela cidade, manter amigos, ataques e saques aos vizinhos, (que no meu caso acho isso sim perdeu o sentido, mas é uma opção de jogar), manter varias cidades em varios mundos, e assim vai, e existe esta que esta sendo discutido aqui, o que eu nao entendo é porque todos que estão reclamando aqui, nao faz a mesma coisa??
Queria que voce me dissesse como se faz, quando uma guilda que esta em primeiro lugar, mantem contato com varias outras quildas para nao atacar e assim sempre permanece em primeiro lugar??
Ninguem fala disto, porque nao e interessante, e sim somente de ataque e conquista ou guildas de somente um jogador.
Então acho que enquanto houver acordos para que as guilda maiores mantenha os melhores setores, para maior pontuação, o sistema nao vai mudar, e sinceramente nao atrapalha o meu jogo, jogo porque gosto, e porque fiz muitos amigos aqui.
Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser29706

Guest
"o que eu nao entendo é porque todos que estão reclamando aqui, nao faz a mesma coisa??"

Caro Márciomatias, eu respondo a esta pergunta, por mim, sem querer me arvorar em melhor que ninguém. Minha resposta é simples: Se eu entendo tudo isso como atitudes erradas dentro do jogo, não posso fazer isso, pois seria total incoerência de minha parte. Os meus princípios não são "volatilizados" ao sabor das conveniências.
O meu senso ético não sofre variação ao sabor das circunstâncias. Agora mesmo acabo de ser ultrapassado no rancking por um jogador que fez 1.2 M em uma semana, libertando setor e atacando novamente. Eu poderia fazer isso, mas não vou fazer, por uma questão de princípio e coerência.
Repito, não estou me arvorando ser melhor que ninguém.
 

DeletedUser28436

Guest
"o que eu nao entendo é porque todos que estão reclamando aqui, nao faz a mesma coisa??"

Caro Márciomatias, eu respondo a esta pergunta, por mim, sem querer me arvorar em melhor que ninguém. Minha resposta é simples: Se eu entendo tudo isso como atitudes erradas dentro do jogo, não posso fazer isso, pois seria total incoerência de minha parte. Os meus princípios não são "volatilizados" ao sabor das conveniências.
O meu senso ético não sofre variação ao sabor das circunstâncias. Agora mesmo acabo de ser ultrapassado no rancking por um jogador que fez 1.2 M em uma semana, libertando setor e atacando novamente. Eu poderia fazer isso, mas não vou fazer, por uma questão de princípio e coerência.
Repito, não estou me arvorando ser melhor que ninguém.
Só me responda uma coisa, o seu senso ético acha certo os saques a vizinhos? o pesoal acredita ser mais correto atacar vizinhos que pontuar na GVG...
 

DeletedUser29706

Guest
Meu amigo, com todo respeito acho que a sua intervenção é inteiramente fora de propósito. O saque é INERENTE ao jogo. Quando vc entrou aqui, o fez sabendo que era assim. O saque é uma PROPOSTA do jogo e, portanto, é ética, legal. Em muitos casos, aliás, na grande maioria deles, eu não saqueio até mesmo porque, muitas mercadorias "saqueáveis" são absolutamente desnecessárias.
Me desculpe mais uma vez. Fiquei, na verdade, atônito, com sua intervenção, discutindo algo absolutamente natural neste jogo.
 

DeletedUser23618

Guest
"o que eu nao entendo é porque todos que estão reclamando aqui, nao faz a mesma coisa??"

Caro Márciomatias, eu respondo a esta pergunta, por mim, sem querer me arvorar em melhor que ninguém. Minha resposta é simples: Se eu entendo tudo isso como atitudes erradas dentro do jogo, não posso fazer isso, pois seria total incoerência de minha parte. Os meus princípios não são "volatilizados" ao sabor das conveniências.
O meu senso ético não sofre variação ao sabor das circunstâncias. Agora mesmo acabo de ser ultrapassado no rancking por um jogador que fez 1.2 M em uma semana, libertando setor e atacando novamente. Eu poderia fazer isso, mas não vou fazer, por uma questão de princípio e coerência.
Repito, não estou me arvorando ser melhor que ninguém.

Sir-sena, boa noite.
Respeito a sua opnião, e estamos aqui discutindo democraticamente um topico, que ao meu ver nao vai satisfazer a todos que jogam esta jogo.
Mas voce nao respondeu o principal, que e o fato que tem muitas guildas grandes que fazem acordo pelo melhores setores dentro da GxG e assim os primeiros nunca e tocado, e quando uma pequena guilda aparece, nao consegue crescer. Sei do fato que existe muitas guildas que so existe para ganhar pontos ou simplesmente atrapalhar algumas outras guildas, mas ao meu ver isto nao é ilegal, por que se fosse ja teria mudado as regras.
Quanto ao seu modo de ver conquistar um setor e depois liberar, para somente ganhar pontos, realmente nao vejo nada de errado, afinal de contas pelo que percebi, quem esta fazendo isto, nao esta atrapalhando ninguem, esta somente acumulando pontos, que no caso quem esta na era contemporanea, nao interfere em nada no jogo, e apenas uma colocação e ranking, porque existe muitos jogadores que estao nesta era e tem menos de 1.000.000, e tem uma cidade completamente desenvolvida e muitas vezes melhores de quem esta na frente que tem mais de 10.000.000.
O que diferencia voce ou qualquer outro jogador que esta jogando, sao as amizades e a forma que ajuda um ao outro. Quanto a GxG nada interfere no meu jogo, se parar de jogar a GxG, vai ter outra forma de jogar e manter a minha cidade.

Abaços e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk nossa amigo quem dera eu tivesse cabeça para ficar te respondendo, argumentando, te explicando, debatendo, mas ja cansei, seus 2 anos ainda entao falta lhe 1 para que seja do mesmo tempo que eu, e entao poderia conversar de igual, mas aquela bela frase, pimenta no %$ dos outros é refresco, entao so passando por certas situaçoes para entender, bom jogo, nao precisar concordar, na ultima mensagem nao mandei nada de mais para receber apoio ou nao, discordia ou acordo, simplismente disse q sim, que aquela seria uma otima forma de se fazer, e expressei meu sentimento pelo forum que nunca serviu para muitas coisas. bom jogo amigo, sabemos que todos queremos o melhor para o jogo.!
 

DeletedUser23618

Guest
kkkkkk nossa amigo quem dera eu tivesse cabeça para ficar te respondendo, argumentando, te explicando, debatendo, mas ja cansei, seus 2 anos ainda entao falta lhe 1 para que seja do mesmo tempo que eu, e entao poderia conversar de igual, mas aquela bela frase, pimenta no %$ dos outros é refresco, entao so passando por certas situaçoes para entender, bom jogo, nao precisar concordar, na ultima mensagem nao mandei nada de mais para receber apoio ou nao, discordia ou acordo, simplismente disse q sim, que aquela seria uma otima forma de se fazer, e expressei meu sentimento pelo forum que nunca serviu para muitas coisas. bom jogo amigo, sabemos que todos queremos o melhor para o jogo.!


Bartiacus, boa noite!

O que tem a ver, voce jogar 03 anos e eu 02 anos??? E bem provavel que estamos no mesmo nivel, ou seja, voce deve estar esperando na nova era (amanha) o mesmo que eu, entao qual a diferença???
Se voce é lider de uma guilda, eu tb sou, se tem muitos amigos eu tb tenho, e creio que voce foi muito infeliz nesta colocação.
Em nenhum momento fiquei com ironias ou falta de educação em minha resposta, apenas te questionei algo que esta acontecendo, sem desrespeito aos seus questionamentos, apenas coloquei o meu ponto de vista.
REsponder ou nao responder, argumentar ou nao argumentar, esplicar ou nao, debater ou nao, cansado ou nao, apoiar ou nao, sao formas de expressar, mas o importante aqui e o respeito com todos.
Como voce disse, todos aqui queremos o melhor para o jogo, mas infelizmente o melhor nem sempre agradara a todos.
Boa noite, e bom jogo.
 

DeletedUser29706

Guest
Amigo Márcio, parafraseando Voltaire (há quem diga que na verdade essa frase não é dele), “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
Entendo perfeitamente que nossos pensamentos são antagônicos, posto que emitidos do alto de pontos de vistas diferentes. Chego a duas conclusões: 1) Não chegaremos nunca a um denominador comum; 2) Estamos malhando em ferro frio porque, como diz o Bartiacus, nada vai mudar só porque estamos aqui queimando a mufa pra colocar nossos "pensares".
Grande abraço.
 

DeletedUser26758

Guest
Não adianta ficarmos aqui discutindo pois sempre vai acabar no mesmo ponto: o suporte dizendo que virão soluções com as próximas atualizações e nós esperaremos essas soluções mas elas nunca aparecerão. Portanto acho meio inútil ficarmos aqui discutindo enquanto não conseguiremos nada além de inimizades e dores de cabeça.
Embora eu concorde que as guildas fakes sejam uma coisa que só atrapalha a gvg e é digna de ser chamada de ferramenta de noob ou de covarde.
 

DeletedUser

Guest
...o suporte dizendo que virão soluções com as próximas atualizações...

Saudações pessoal,

Só retificando, ninguém do suporte está dizendo que virão 'soluções'. O que está sendo anunciado é que virão 'alterações'.

Sempre precisamos ter em mente que o que é solução pra uns pode ser problema pra outros, nunca haverá consenso.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser15309

Guest
Olá a todos!

Eu vejo o movimento deste jogo desde o tempo em que não existiam GEs e o nosso maior problema era ser saqueado por vizinhos, mas isso era quando nossas cidades eram pequeninas, hoje o jogo evolui muito, temos GEs, temos um ambiente de guerra e um mercado. O Jogo permite cada um jogar a sua maneira. Se você quer ser lutador, o jogo te da meios para isso, se você quer ser um produtor/comerciante, o jogo também tem um excelente sistema que proporciona este objetivo. Se você quer ser apenas ter uma cidade contemplativa também pode.

Cada um leva o jogo a sua maneira e cada um tem uma forma de utilizar a gama de opções que o FoE possui. Se você é contra o cara da guilda fake, saiba que tens as mesmas possibilidades que ele, crie a sua guida fantasma e lute contra ele.

Eu particularmente nunca ví um cenário de guerra, onde os adversários são bonzinhos e se respeitam, guerra é isso, um contra o outro e cada um agindo de forma a derrubar quem quer que seja para tomar o poder. É disso que estamos falando PODER. Talvez nem o jogo da turma da Mônica (sei la se eles tem jogos) deve ser politicamente correto.

Está insatisfeito com a guilda poderosa, monte uma guilda igualmente forte e mostre a eles quem é que manda. Mostre a eles que sua competência vai além de lágrimas no fórum/suporte.

Jogo é isso, cada um tem suas regras e existem os que ganham, os que perdem e os que choram.

É ação e reação. Existe um motivo para que o jogo tenha estas características, pelo que vejo existe uma equipe competente que faz o jogo ter essa dinâmica envolvente que nos faz vir até aqui discutir isso tudo. Comece a estudar os pontos do jogo e muitas coisas se explicam. Tente parar com a visão micro e comece a enxergar o macro.

Essa é minha visão/opinião sobre GvG e tudo mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo