GvG PERDEU TODO SENTIDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27449

Guest
O Motivo pro jogo ser como é, no fim e simples, objeto comercial lucrativo, hoje com esses FARMS do GvG, eles conseguiram vender um tanto de campeões avulsos, se não fosse por isso não venderia, fazem pessoas derramarem mercadorias em lutas pelos pontos, mais do que gastariam mantendo setores, e assim ajuda a falir o comercio o que pode vender mercadorias por diamantes, ou vencer expansões pra pessoa precisar menos do comercio. Eu luto nisso desde que percebi que era o jeito de pontuar, incentivei vários a também lutar, né Marcio, todos devemos entender que toda alteração da vantagem a alguém e atrapalha outros, longe de discutir SE é ETICAMENTE CORRETO, pois se roubar e ético, fazer ações repetitivas com certeza o é, se na guerra existem espiões, agentes duplos, ataques surpresas aqui também existe o mesmo. Então concordando ou não, pois e chato pontuar assim e bem monótono, jogamos o que o jogo oferece e quando isso não basta simplesmente acessamos outro. Assim como fazemos em nossos consoles, Quando colher vala muito, quem lutava reclamava, quando os GEs dão pontos estratosféricos quem luta reclama, quando alguém ganha pontos fáceis lutando no GvG quem não luta reclama, e um ciclo, interminável de choro e lamentação, mas esse ainda e um dos poucos jogos onde o dinheiro não faz o campeão, e sim a estratégia de aproveitar o que melhor rentabiliza no momento, seja em lutas ou colheitas, seja na organização seja no combate. Esse e meu ponto de vista. Obrigado a atenção e bom jogo e boa vida.
 

DeletedUser26758

Guest
claro que quem se utiliza do método das guildas fakes não quer que esse método seja anulado, não é ronasher?
 

DeletedUser27449

Guest
Por mim, se acabar eu jogo como o jogo permitir, acabar e fácil basta a defesa se tornar aleatória quando libertado, penso que se fosse a intenção deles, já o teriam feito, e simples e resolve. porque e bem monótono repetir infinitamente a mesma luta. general lougui eu acho que as que a bonificação peles prêmios das guildas deveriam ou ser únicas, algo que só se obtivesse por elas ou que fossem bem melhor, 12% a menos de custo no nível 50, 20% de tempo a menos pra tropas, 6PF, para mais de 3 anos upando uma guild???? e pouco. Todos que travam na ultima era tem geralmente moedas e mantimentos de sobra. PF e sempre bom, mais poucos a mais por dia não vale o esforço, e melhor ganhar 600 diamantes e por uma expansão onde caberia 3 santuários, que equivalem em PF a do nível 26 ao 33 das guilds. Então e só analisar se vc tiver tempo pra jogar como e ruim não pontuar em uma guild menor, pois nível 10 pega-se rapidamente.

MINHA OPINIÃO, cada setor na GvG deveria dar algum bônus, assim incentivaria a ter o máximo deles, e permitiria que as guilds na era do ferro ganhassem algo útil, não deveria ter custo, pra fortalecer a união dos jogadores e permitir sim uma guild predominar caso se organizasse pra tal, só deveria ser cobrado as defesas, deveria ter um limite de tempo, bonificando as 3 ´primeiras de cada era, como as 3 melhores no geral, e ate mesmo o jogador com mais vitórias da mesma forma, veja vitórias e não pontos.
 

DeletedUser31303

Guest
Porque não colocam cerco limitado por pessoas na guilda???? Cada um pode libertar 4 setores, então coloquem 4 cercos por pessoa na guilda!! Isso evitaria guilda fake que tem 2 ou 3 pessoas, que daria no maximo 12 cercos por dia e seriam obrigados a fazer parte de uma guilda que queira competir na gvg!!!! Outra idéia também!!! Jogador que estiver por exemplo da era moderna pra baixo so poderá abrir cerco e liberar ( se tiver status de confiavel é claro ) da sua era pra baixo!!!! Ai poderia ter duas opçoes o de liberar territorio e o de realizar cercos!!!! E voltar com tropas para os cercos!!!!! Isso acabaria com 90%!! Se o FOE for inteligente levará essa ideia ano innogame!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo