GvG PERDEU TODO SENTIDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29650

Guest
Bom,dizer que a "guerra de mercadorias" está errada e que é uma palhaçada é um enorme equívoco...oque se vê em filmes,a matança entre soldados,é apenas oque o público quer ver,mas em uma guerra real,mercadorias podem (E ao meu ver,realmente são) mais importantes que soldados.
De um jeito ou do outro,na guerra vale tudo...é muito fácil o lado que está perdendo dizer que o lado que está ganhando está roubando ...
Por que ao invés de reclamar,não botam a cabeça para pensar e tentam formular uma estratégia para ganhar? É muito melhor que esperar a solução cair do céu...
 

DeletedUser31040

Guest
Saudações pessoal,

Sempre essa mesma música: guildas fake isso, guildas fake aquilo. Não depende do FoE Br mudar nada. A decisão vem dos desenvolvedores na Alemanha. Não nos cabe legislar por cima dos conceitos que foram estabelecidos por eles.

Volto a repetir, não podemos esperar que o jogo se molde à nossa vontade ou nossa maneira de jogar, se queremos continuar jogando, temos que nos adequar ao jogo como está agora. Quem sabe num futuro changelog algo venha e mude, mas até lá é assim que será. Esse tipo de discussão além de não levar a nada ainda acaba gerando ofensas e injúrias gratuitas.

O FoE oferece diversas formas de jogar, quem não se adequou a GvG ainda, no meu ver tem dois caminhos: 1 - Tente outra estratégia e se adeque ou 2 - espere por futuras mudanças que podem vir (ou não). Ofender ou se exaltar e partir para a agressão não vai causar nenhum efeito no FoE e sim no próprio agressor.

Obs.: Quanto a "respostas padrão", se a pergunta é sempre a mesma, provavelmente a resposta também o será.


Tenham todos um bom jogo.

Olha como o QUASAR disse não depende dos BR o jogo é alemão, oque falamos é uma mera sugestão de muitas e de vários países, oque se pode fazer é praticamente nada.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Tudo isso é bem simples de resolver: basta implementar que setor conquistado só pode ser liberado depois de 7 dias!!!

Pronto! Resolvido o problema!
 

DeletedUser

Guest
Tudo isso é bem simples de resolver: basta implementar que setor conquistado só pode ser liberado depois de 7 dias!!!

Pronto! Resolvido o problema!

Já viram quantos vieram aqui reclamar que agora não se pode mais liberar o QG? É muito difícil agradar gregos, troianos, incas, marcianos...
 

DeletedUser26758

Guest
essa gvg está mesmo uma palhaçada kkkkkkkkk eu aqui só rindo desse povo que perde o tempo jogando na gvg
 

DeletedUser

Guest
Por isso que gosto tanto desse jogo. Ele proporciona várias alternativas para se jogar.

Tem a GvG, o PvP, o mapa das campanhas, as missões dos conselheiros, os eventos, o fórum, ou ainda quem quiser, pode simplesmente montar uma bela cidade.

Outra coisa que me agrada é a democracia do jogo. Se um pode então todos podem, não tem essa de apenas um grupo poder isso ou aquilo.

Logo, não existe um problema, existem jogadores que não querem jogar de uma forma e reclamam de quem quer.
 

DeletedUser26758

Guest
ou seja, segundo o quasar poderíamos resumir o problema assim:
o povo que está querendo jogar gvg de modo limpo está reclamando de quem quer jogar de modo sujo
 

DeletedUser

Guest
ou seja, segundo o quasar poderíamos resumir o problema assim:
o povo que está querendo jogar gvg de modo limpo está reclamando de quem quer jogar de modo sujo

Me admira logo você que tem vários pontos de vista diferentes sobre temas polêmicos estar estranhando outras pessoas que também tem seus pontos de vista diferentes.

Se eu quero que meu ponto de vista diferente sobre determinado assunto seja válido, devo igualmente aceitar que outras pessoas (mesmo que apenas uma) tenham outros pontos de vista bem diferentes dos meus. Senão estarei no mínimo sendo injusto.

Acredite, sempre, sempre, sempre haverá pessoas que pensam diferente sobre todo e qualquer assunto. Mesmo que o senso comum aponte para o que a maioria deseja, nunca será uma unanimidade. Para isso existem as regras, onde se parametriza os diversos desejos comportamentais e baliza todo mundo e, até o momento, as guildas fakes estão amplamente amparadas.

Resumindo: o que é sujo para 99% de um grupo, pode ser limpo para 1%. Pior nos tempos atuais onde as minorias estão ganhando cada vez mais seus direitos de serem ouvidas e estarem presentes nos círculos sociais.
 

DeletedUser26758

Guest
então está querendo dizer que apoia essa prática suja?
sim eu tenho minhas opiniões polêmicas sobre muitos assuntos e também respeito quem tem opiniões diferentes até o ponto em que essas opiniões estrapolam o que eu posso aguentar
Essas guildas fakes são como se fossem multi contas versão gvg e até onde sei multiconta é proibida
poderíamos classificar guildas fakes de multi-guildas e acho que isso se encaixaria na descrição das multicontas o que validaria um ban
Vamos pegar um exemplo
Temos dois exércitos ambos bastante fortes e que estão há meses lutando sem parar e estão estagnados
Um desses exércitos arruma uma maneira de multiplicar seu efetivo e isso consequentemente o leva á vitória
é o que vemos aqui de uma outra maneira com as guildas fakes
as guildas fakes atacam com poucos custos os setores inimigos e assim podem desestabilizar facilmente o inimigo rapidamente e com poucos custos
e quando os custos ficarem um pouco altos a guilda é desfeita e aí se se cria uma nova e assim vai num círculo vicioso
enquanto a guilda atacada tem que pagar preços enormes em mercadorias para se defender de ataques que não param
então mais cedo ou mais tarde não terá mercadorias para liberar espaço e consequentemente acabará a resistência da guilda e o setor será invadido
acha isso justo quasar?
 

DeletedUser18699

Guest
Muitos jogadores estão sendo desonestos e penso que deve haver uma forma de resolver isso. Conquistam setores, libertam e reconquistam sucessivas vezes apenas para pontuar nas torres. Acho que precisam de providências urgentes!
 

DeletedUser31146

Guest
olha, desculpa a intromissão tardia mas é por essas que os gringo detesta esses huehuebr...
os cara acaba com a moral de qualquer jogo...
 

DeletedUser31148

Guest
Parece que também aqui a discussão sobre este tema anda animada.
Cada jogador tem os seus objectivos e usa todos os meios legais para os atingir.
Querem fazer muitos pontos para o vosso ranking individual através da GvG?
Já sabem a resposta: coloquem campeões no cerco, conquistem, libertem e depois voltam a atacar...simples e todos vós sabeis disso.
5 mercadorias gastas e carradas de pontos obtidos.
Contudo, eis aqui um pequeno truque:
Em vez de fazer dez batalhas façam 20 por sector ao preço das mesams 5 mercadorias.
Mas isto também vós sabeis disso.
Divirtam-se
:)
 

DeletedUser21211

Guest
GvG pra mim nunca teve sentido.
Mas é excepcional para pontuar nas torres.

Enfim, esta tudo bem
 

DeletedUser31148

Guest
Perdeu sentido quando deixaram de permitir eliminar os exércitos do QG.
Era muito engraçado uma guilda, em cerca de 3 horas, dar a volta ao mapa e limpar tudo o que fosse sectores adversários.
Mas, como tudo na vida, "acabou-se o que era doce"!
Daí o preço do cacau... os experts na matéria prevêem uma drástica subida no que ao seu preço diz respeito.
mas como eles nunca acertam...
:)
 

DeletedUser26758

Guest
legal o discurso do eusouopainatal?.
agora explica pra gente ele aí fera
 

DeletedUser18699

Guest
Realmente perdeu todo o sentido, pois, além dos fakes tem os "espertinhos" abençoados pelo FOE que ficam libertando e reconquistando setores só para pontuar na torre. Penso que vocês precisam solucionar isso, pois vários jogadores estão desanimando. É injusto, desleal, ilícito! Não dá mais! Acho que deve ter um controle, tipo se libertar um setor o mesmo só poderá ser reconquistado após 7 dias (semelhante com o que fizeram com a mudança de guilda). Enfim, é urgente acabar com essa desonestidade!!!
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver, se fossem os franceses, os italianos ou qualquer outro povo a descobrir as artimanhas, diriam: "Nossa, como eles são inteligentes! Como são sagazes." Mas quando nossos jogadores percebem um jeito novo de se jogar, todos criticam apelando para o livro da ética.

A GvG é guerra, e como tal não tem regras éticas. Apenas as regras do jogo se aplicam.


Tenham todos um bom jogo e boas festas. (vamos rezar pro papai Noel não ter um infarte ou morrer de desidratação).
 

DeletedUser17918

Guest
Não vejo problema algum com as fakes, os custos para se manter territórios na GVG são bem elevados e não acredito que jogadores consigam criar guildas do nada e entrar contudo no mapa e se dar tão bem que incomode guilda mais robustas.
Assim como o jogador individual que dispõe de recursos diamantescas se tornam top rapidamente, isso faz parte do jogo e não dá para simplesmente pedir que parem com isso.
Se as regras não estão sendo feridas temos que aceitar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo