Tópico de discussão do Evento de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lordi, o retrato na verdade é uma nova carinha(avatar) pra vc usar, até onde percebi, não trás nenhum benefício.
 

DeletedUser13532

Guest
E so ir no seu perfil que vai estar disponibilizado la para que você use o retrato dele em seu perfil.(Fotinhas que estão do lado direito).
 

DeletedUser18188

Guest
Por favor
na tarefa 09 onde solicita vender 03 edifícios...ja desfiz de 5 edifício e a missão não foi completada...pode me esclarecer porque?
 

DeletedUser16920

Guest
quebra nozes

queria saber qual é o benefício do quebra nozes
obrigado!
 

DeletedUser17440

Guest
Por favor
na tarefa 09 onde solicita vender 03 edifícios...ja desfiz de 5 edifício e a missão não foi completada...pode me esclarecer porque?

Ai, nao venda seus edificios, venda 3 decoraçao que da certo.... ex: 3 arvores
 

DeletedUser

Guest
Nobres,

Cumpri as 10 (dez) missoes inicias de natal e NAO recebi minha recompença, a ultima foi fazer 20 polimentos, logo apos surgiu a outras missoes porem NAO recebi a recompeça

Nick = Anderson LC
Mundo = Brisguard

Olá Anderson LC,

Se está se referindo ao avatar do Papai Noel, basta atualizar a página do jogo que o mesmo estará disponível para uso.

8d98d81d21f14f69af7b8e2.png



Atenciosamente,
Asestatem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
JOGO MUITO MACHISTA !!!!

me recuso a me vestir de Papai noel o/ nos garotas merecemos uma fantasia de MAMAE NOEL pra ficarmos lindas tb

\o/ ahihaihaihaihai
 

DeletedUser

Guest
Missões de Natal

Por acidente meu filho deletou uma ddas missões de Natal. É possível recebê-la de volta?
 

DeletedUser19095

Guest
Olá, JDonne

Infelzmente não há como recuperar nenhuma das missões oferecidas pelo jogo nem as de inverno. Quando você clica no botão "Abortar" em uma das missões, aparece uma caixa de diálogo onde está escrito: "Tem certeza que deseja abortar esta missão? Você não poderá desfazer essa ação." e é por isso que não dá para recuperar. Como você não completou uma das missões de inverno, você não vai mais receber as recompensas pela conclusão do seu conjunto; só receberá a recompensa correspondente à conclusão das missões individualmente.

Espero ter esclarecido a sua dúvida.

Yalos Der Moscov
 

DeletedUser

Guest
Olá JDonne.

Como dito pelo colega acima, uma vez abortada uma missão do evento, a mesma não podera ser recuperada.
 

DeletedUser

Guest
missão de natal

alguem sabe qual é a missão 14 do evento de Natal? Não está aparecendo a missão. Obrigado
 

DeletedUser17785

Guest
Oi juniorskm,

Vejo que essa é a sua primeira intervenção no fórum, convido-o a fazer sua apresentação à comunidade , será bem vindo!

Quanto a sua dúvida, se tens até a 13ª missão completada a 14ª aparecerá hoje, por favor aguarde!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo