Resultados da pesquisa

  1. vinicius.correchel

    Mundo BR11 alguém ainda joga?

    Connect casually with like-minded individuals on the ultimate dating platform. Genuine Ladies Outstanding Сasual Dating
  2. vinicius.correchel

    Sugestão Nova janela de adm exército

    eu também sempre imagino assim, fica muito mais rápida a substituição das tropas lesionadas
  3. vinicius.correchel

    Discussão Concurso: Semana das recompensas

    Nick: vincius.correchel Mundo: arvahall 10 pacotes
  4. vinicius.correchel

    Atualização 1.116

    1000% Apoiado!!!!!
  5. vinicius.correchel

    Evento de verão 2016

    a Missão GRAVIUS Pede a Produção de 6 soldados da SUA era UO 8 da era anterior, porem em Nenhum dos 9 mundos Estou conseguindo abrir o Edifício militar. Consigo movimentar-lo e Até MESMO vende-lo, mas QUANDO Clico Para abri-lo ELE NÃO abre. Estou parado em todos OS mundos Por Causa Disso.
  6. vinicius.correchel

    Evento de pascoa 2016

    Os prêmios realmente estão fracos, mas a metodologia não achei tão ruim, Como é um evento e não uma prateleira de mercado acho justo o "sorteio" dos prêmios. Igual a uma quermesse, em uma barraca de pescaria, vc nunca sabe o premio do peixe.
  7. vinicius.correchel

    Guarda da cor

    Gostaria de saber sobre o GUARDA DA COR, ganhei um acampamento e quero mais informações para saber se vale a pena coloca-lo. Obrigado.
  8. vinicius.correchel

    Erro no evento inverno 2015

    Mandei esse ticket, alguém também teve problema igual/parecido? Ontem a noite, eu tinha 208, com o sorteio do mundo Dinego, meu saldo foi para 458 após ter atualizado a página (mesmo não aparecendo na página de sorteio onde só aparece 2 presentes abertos e um saldo de 02 estrelas (meu saldo...
  9. vinicius.correchel

    [EVENTO FÓRUM] A mais bela cidade!

    Usuario: vinicius.correchel Mundo: Arvahall http://prntscr.com/8xhnem http://prntscr.com/8xho04 http://prntscr.com/8xhoek
  10. vinicius.correchel

    Atualização 1.57

    o meu também não funciona o semiautomático.....
  11. vinicius.correchel

    travamento

    Desde ontem o jogo esta muito lento. fiz a "colheita" e coloquei para produzir, já com o jogo bemmmmmm lento, agora esta a mais de 20:00 e ainda não terminou de carregar, cada lua demora uma eternidade para sumir em cada prédio. Desde que entrei aqui no fórum ainda não liberou uma única lua...
  12. vinicius.correchel

    Evento de Verão 2015

    quais são os edifícios?
  13. vinicius.correchel

    facilitar o desnvolvimento dos mais fracos

    Sofri bastante no começo do jogo, e acredito que os "novatos" também sofram. No botão auxiliar poderia existir um terceiro botão, ---> PROTEGER <--- para que as produções desses jogadores não sejam tão prejudicadas. Cada ajuda poderia proteger durante 24h um prédio Eles não tem defesas fortes o...
  14. vinicius.correchel

    dica para proxima atualização

    Sofri bastante no começo do jogo, e acredito que os "novatos" também sofram. No botão auxiliar poderia existir um terceiro botão, ---> PROTEGER <--- para que as produções desses jogadores não sejam tão prejudicadas. Cada ajuda poderia proteger durante 24h um prédio Eles não tem defesas fortes...
  15. vinicius.correchel

    Acelerador de hardware

    ACHEI!!! Eu consegui melhorar, desabilitando o acelerador de hardware quando disponível do crome. 1- Clicar no Personalizar e controlar o Google Crome (canto superior direito (botão com 3 linhas)) 2- Clicar em configurações 3- Na coluna esquerda, clicar em configurações 4- No fim da página...
  16. vinicius.correchel

    Acelerador de hardware

    Eu tive esse problema também, mas consegui resolver. Tem um tópico sobre isto no fórum, mas basicamente é nas configurações do CROME (só uso ele, mas acredito que existe no Firefox e nos outros também). No outro tópico tem tudo explicado. (não sei fazer isso de cabeça, sou só um "fuçador"). Se...
  17. vinicius.correchel

    Aceleração de Hardware impossibilita jogo

    Eu consegui melhorar, desabilitando o acelerador de hardware quando disponível do crome. 1- Clicar no Personalizar e controlar o Google Crome (canto superior direito (botão com 3 linhas)) 2- Clicar em configurações 3- Na coluna esquerda, clicar em configurações 4- No fim da página, clicar em...
  18. vinicius.correchel

    Aceleração de Hardware impossibilita jogo

    Também estou seriamente abandonar o jogo caso não consiga resolver isso. Caso seja impossível via Software eu infelizmente vou abandonar o jogo. Não vale a pena investir em outro pc só por causa de um jogo. No máximo jogar uma vez por dia só para "colher" as coisas.
  19. vinicius.correchel

    [Apresentação] - vinicius.correchel

    Nome : Vinicius Correchel - Idade: 42 - Localidade: Campinas - SP - Interesses: Forge of Empires - Profissão: Fábri de doces Entrei na virada do ano de 2013 e tenho cerca de 250.000 pontos, Bom jogo a todos.
  20. vinicius.correchel

    Erro no Alcatraz

    Acordei as 9:30 e agora (10:50:00) meu Alcatraz diz que faltam 20:00:00 para receber meus soldados. Visto que recebo eles sempre na por volta das 12:00:00. Eu não estava acordado às 06:00:00 para estar logado no jogo.
Topo